Quando Brincamos de Flertar."O destino, se ele existe, tem um jeito estranho de nos provocar com padrões que talvez nem sejam padrões, mas que ainda assim são capazes de insinuar um significado fundamental que ainda está sendo elaborado."
- André Aciman
Dois anos mais tarde.
Era um início de semana em Março de 2023, tão cedo quanto eu estava acostumado a estar pronto para dedicar algumas horas do meu dia como colunista da revista Vibez.
Eu não poderia supor que aquele dia em especial, que começou como todos os outros, seria diferente. Então, lá estava eu, na Union Square, como sempre adiantado para o trabalho, quando o meu celular apitou com uma nova mensagem.
Contato: Meu Melhor Amigo Louis
Meu Melhor Amigo Louis: Acordado?
Eu: À caminho do trabalho, e você?
Meu Melhor Amigo Louis: Estou no escritório desde às 6.
Eu: Admirável como sempre.
Meu Melhor Amigo Louis: Danielle vai casar.
Foi a primeira coisa que eu vi quando abri as redes sociais agora de manhã.Eu: Porra.
E como você está se sentindo sobre isso?Meu Melhor Amigo Louis: Pra falar a verdade, pensei que ia me sentir estranho quando soubesse dela com outro cara.
Mas estou de boa.
Quero dizer, já fazem dois anos e acho que me sinto finalmente aliviado por não ter estragado tudo para ela depois de ter fugido daquele jeito.
Fui um babaca.Eu: Você só estava apavorado.
Era um casamento.
Mesmo que vocês não ficassem juntos, seria uma vínculo para vida toda.
Quando uma nova pessoa perguntasse sobre você em um encontro, você ia instintivamente se apresentar como: "Prazer, meu nome é Louis, sou divorciado e divorcio pessoas para pagar as contas".Meu Melhor Amigo Louis: Uau, que futuro de merda.
Eu: Isso porque você, aos 60 anos, está tentando não deixar em evidência o prazer que foi divorciar metade da população nova-iorquina, já que "se você não foi feliz no amor, ninguém mais será".
Meu Melhor Amigo Louis: Por que eu li isso na voz do senhor Francis?
Eu: Porque esse meu vizinho passa a mesma vibe assustadora dessa frase.
Meu Melhor Amigo Louis: É, talvez você esteja certo.
Ou talvez você esteja discriminando o velhinho do 502.Eu: Pode até ser, mas aqui você é a única testemunha, e quando o assunto é me delatar, você tem um terrível porém útil desvio de moral.
Meu Melhor Amigo Louis: Sua confiança em mim se tornou um problema.
Por falar em problema, topa se inscrever em aulas de dança de salão comigo?
Preciso de um par até eu conhecer uma garota que curta encontros alternativos.
As mulheres com quem eu saio adoram meu estilo clássico-romântico.
Estou a fim de aprimorar.Eu: Você deveria reduzir suas visitas ao apartamento do senhor Francis para ter conversas sobre futebol.
Está começando a desenvolver hábitos de velho.Meu Melhor Amigo Louis: Desculpa, te incomoda meu novo amigo ter escolhido o time certo para torcer?
Eu: Cuidado, você está em negociação para conseguir um parceiro para a dança de salão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends" | l.s
FanfictionHarry e Louis são "amigos, apenas amigos, nada além disso", e decidem assistir juntos a um filme adulto com sexo gay por pura curiosidade. A partir desse momento, as coisas começam a mudar, e os dois passam a se relacionar em segredo apenas como bon...