_Mas pai?!Não faz isso!!
_SN eu vou te dar um última chance!
_Obrigado paps!...Agora sr Ryomen continue por favor...
_Sou o rei do submundo...E acho que por nossas raças serem opostas a gente conseguiria muitos novos aliados e novos meios de progredir e avançar com os nosso reinos...
_Ah então você é uma maldição?
_Na verdade eu tenho duas formas uma forma de maldição que é a comum e uma de humano que é está que estou agora...
_Ah claro interessante!...
_Filha você vai pensar e dê a resposta ainda hoje...
_Mas eu já tenho a resposta!
_Então qual é querida?
_Eu quero me casar com o velh_quero dizer com o Rei das maldições!!
_Boa escolha minha filha!Me desculpe Harry já pode ir embora...
_Vai embora mesmo o machista egocêntrico do krlh!!
_SN!!filha hoje você tá descontrolada!
_Desculpinha paps...
_Mas estão Ryomen,pra que dia você estava pensando em marcar o casório?
_O mais rápido o possível!!_Digo impossibilitando Sukuna de falar...
_Ah sim como a princesa disse pode ser o mais rápido o possível!..._Disse em tom meio sínico...
_Claro irei marcar e aviso você por carta Ryomen...
_Ok Magestade...
E o cara simplesmente sumiu depois disso eu hein,tão velho que virou pó!!...
Kkkkkkk_Agora você minha filha vou contratar um estilista pra fazer seu vestido ok?
_Ok paps!Mas agora vou me retirar...
T:€:M:P:Ω
NARRAÇÃO ON:
SN decidiu caminhar pelo bosque oque era sua ideia dês de o início do seu dia;ela estava andando quando escutou barulhos nos arbustos ao seu redor...SN_Quem está ai?!
SN não obteve resposta então perguntou novamente...
SN_Quem está ai pô!Da pra responder ou não?!
Sukuna_Sou eu caramba!Vai mandar me executar igual fez com os outros?_Pergunto sínico
SN_Até queria mais infelizmente não posso né?Você é meu futuro esposo Sr "rei das maldições"
Sukuna_Nao seria marido?
SN_é tudo a mesma b0sta!
Sukuna_Pra uma analfabeta é mesmo!_Disse rindo dá cara da SN
SN_Cara se tu veio me echer o saco pode ir embora Zé!!
Sukuna_Tá eu paro!Eu só vim conversar com você;tenho que saber com quem irei passar o resto da minha vida!
SN_Se bem que é verdade...
Mas eu não acho aqui um local apropriado pra isso...Sukuna_Concordo,por isso eu já arrumei tudo...
SN_Nossa o rei das maldições sendo "gentil" que estranho!Você está querendo oque?
Sukuna_Nada demais,mas agora vem!!
Estou ficando sem paciência...Sukuna puxa SN pela cintura a apertando com força,e logo os teletransportam para o local onde ele tinha arrumado...
NARRAÇÃO OF_Nossa que lugar mais bonito Sukuna!!
_Mas onde a gente tá?Não lembro de ter praia perto da vila nem do castelo...
_SNzinha a gente tá em outra cidade!
_Tá P0RRA!!...Que legal meno'!!
_Mas então você tá com fome?
_Sim!!Muita fomeee!!!
_Então vamos comer ué...
_Só bora então!!
Pego um pedaço de pizza e um suco de uva,mordo a pizza admirando a linda paisagem do sol se pondo clareando as águas do mar....
_Gosta de paisagens SNzinha?
_Hm,eu amo na verdade acho incrível as belezas da natureza!...
_Deu pra perceber...
_Seu tolo então porque perguntou!!.._ Digo revirando os olhos
_Mas então,oque você acha de dar um mergulho no mar?_Disse ignorando minha última fala...
_Não sei não...Num to com animo nenhum...
Eai gente o que vocês estão achando?
Bom eu tô orgulhosa com o meu avanço por ser minha primeira fic!...
Espero realmente que vocês estejam gostando porque eu tô dando o meu melhor!!💞💞✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀ ᴀ sᴜᴋᴜɴᴀ
FanficPor causa de uma alinça emtre reinos S/N é prometida ao rei das maldições,e tem que aprender a lidar com uma dimensão totalmente contrária da sua!... ⚠️AVISO!⚠️ 🔞NÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ⚠️CONTÉM ABUSO,CONTEÚDOS SEXUA1S,ESTUPR0,GAT1LHO...