CAP ²³

442 27 13
                                    

"'Narrado'"

Todos estavam ao redor da SN,ela estava com os olhos cheios d'água,tinham se passado uma hora des de sua chegada a igreja e nada do Sukuna, ninguém falava nada apenas olhava Sn com os olhos cheios de pena...
(...)
Todo mundo já tinha ido embora, no local restavam Sn,seu pai e Lavínia...

"Narração off"

~sn deve ter acontecido alguma coisa amiga... Ele não faria uma coisa dessas não é mesmo senhor Pierr?
~é claro;Ele deve que teve algum compromisso deve que deixou algum recado no castelo e-
~UM COMPROMISSO?!Na porra do dia do nosso casamento?!Ele não podia deixar pra depois?!Ele fez isso porque ele é um cretino filha da put@ do karalho!Ele tentou fazer o máximo talvez!talvez ele deu tudo de si e não aguentou! Não aguentou ser tão pegajoso fingir!Fingir ser oque não é!Pq ele é um filha da put@!!!!
~Sn vem cá amg..._Lavinia estende os braços e eu vou correndo ao encontro dela...
Eu estou aos pranto estou chorando, estou muito mal,me sinto como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado na minha frente e quebrado em mil pedacinhos e depois eu tivesse me ajoelhado no chão pra junta-los e acabou que apenas machuquei os joelhos com os caquinhos...

T.€.M.P.0

Eu cheguei no castelo faz um tempo nem consegui entra no meu quarto... pois eu sei que ele deve estar todo arrumado e decorado pra passar o pós -casamento que na verdade nem teve...Estou no jardim olhando pro céu pra ver se algo me dá um ânimo...
Olho para a sacada do meu quarto e vejo um animal...Espera aí um ANIMAL?!Entrando no meu quarto?!Aí nãooo!!
Corro pra dentro do castelo e subo escada a cima em meio as tropeços, imagina se eu ainda estiver com aquele salto!Eu teria rolado igual uma bola de boliche🎳!
Chego na porta do quarto e fico com receio;estou parada na porta do quarto escutando barulhos,o bicho deve tá fazendo um cabaré de guaxinim lá dentro!Tomo coragem e entro...Olho pra todos os lados só que está tudo arrumado...Nenhum bicho,sem barulho nenhum..Entro sem acreditar no que vejo,procuro o animal por todos os cantos pois eu vi e escutei coisas que comprovam sua presença!mas nada não tem nada ali apenas eu e,eu...Eu realmente não queria ficar lá mas como eu já tinha ido lá resolvi que me trancaria e me jogaria na cama,pois ninguém imaginaria que eu estaria lá... Fui até a porta a tranquei e sai correndo me jogando na cama;quando me jogo alguma coisa voa para o chão,observo e vejo que é um papel sendo mais concreta é uma carta...Mas quem botou uma carta aqui?Vou até ela e apanho-a perto do rosto e vejo que a carta é do...SUKUNA...

Então gnt dsclp a demora pra postar é pq o meu watpad tá travando e a escola tá arrancando meu coro tbm!
Mas enfim eu vou postar mais um hoje(eu acho),se não for hj vai ser amanhã eu juro!

Pʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀ ᴀ sᴜᴋᴜɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora