Olho para trás e me deparo com Sukuna já semi-nu...
_Caralh0 Sukuna!!
_Que foi?!
_Não tira a p0rra dessa cueca!_Digo olhando pra mesma...
_Porque eu não tiraria?_disse me encarando
_Porque....Ah...porque eu disse não caramba!
_tanto faz..._Disse se deitando na banheira
_Eu vou deitar aonde bunito!?
_Vai deitar aqui ué_Disse apontando pro seu colo.
_Serio Sukuna?!
_Sério!...Algum problema!
_Ah mas é claro que s_Olho pro Sukuna que me mandava um olhar de decepção_Digo claro que não!
Olho pra ele que já estava com o semblante malicioso,vou em direção a banheira e deito em seu colo colocando minha cabeça sobre seus ombros...
A água estava na temperatura perfeita nem quente nem fria,olho pra ele que logo diz:_SNzinha chega pra cima ai por favor...
_Pra que?_Penso em muitas hipóteses;
_Só vai!!Anda!!_Diz em tom autoritário!
Chego pra cima e ele mal espera um segundo e enfia a cara entre meus peitos...
_Sukuna oque você pensa que está fazendo?!_Digo sentido o calor entre meus seios...
_Nada demais...
Sinto um arrepio subir,vindo do meus pés até meu pescoço,sinto leves tremores nos pés e me acalmo...
_Alias minha querida essa posição é maravilhosa!!
Sinto o ar quente sair de sua boca e entrar em contato com meu corpo,nem sabia mais o que responder...
_Sukuna pega o sabonete pra mim!...
Sukuna acente com a cabeça e me entrega o sabonete começo a me ensaboar,olha pra Sukuna disfarçadamente e vejo que ele me encarava,ele especionava cada ação e movimento meu...
_Nossa sukuninha você tá me comendo com os olhos né cara?
_Já que eu não posso comer do outro jeito eu como com os olhos ué!
_Meu Deus Sukuninha!!
Na hora que ele ia falar ouço batidas na porta e logo uma voz:
_SN estás ai?
Era Lavínia,logo agora ela tem que vir aqui denovo praticamente ela acabou de sair!!
_Oii Lala!Tô tomando banho_Digo cutucando o Sukuna mandando ele sair dela
_Pô SN eu tô só de cueca vou sair como-
Tampo a boca dele tentando escutar o que Lavínia falava
_... É por isto que teu pai está te esperando ok?
"Por causa de que?"Penso..
_Sukuna eu vou sair e ir falar com meu pai você pode me esperar aqui,e não sai de jeito manera'_Digo apontando meu indicador pra ele e o encarando..
_Tá bom_Diz revirando os olhos
Saiu do banho me enrolo na toalha e vou ver a roupa que Sukuna tinha separado pra mim...
_Porr4 Sukuna que roupa é essa?Tá me achando com cara de Pr0st1tut4?!
⚠️Gente lê ai é importante⚠️
Então gente cap mais curtinho pois eu queria acabar com um suspense não sei se vocês compreendem!Mas eu tô muito feliz com a história!Agora uma aviso sério
⚠️No próximo CAP vai ter HOT🔞 pra quem não gosta a hora que for começar o HOT vai ter avisado e se você for pro próximo CAP vai dar continuidade normal sem faltar partes!!Pra explicar melhor:
O Hot vai fazer parte da história tipo:
"E ele a joga na cama...E bla bla blA"começo
"E eles então adormecem"
Se você pular do "bla bla bla"(parte HOT) vai ficar normal !!
Mas era só isso mesmo gente mto obg💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴀ ᴀ sᴜᴋᴜɴᴀ
FanfictionPor causa de uma alinça emtre reinos S/N é prometida ao rei das maldições,e tem que aprender a lidar com uma dimensão totalmente contrária da sua!... ⚠️AVISO!⚠️ 🔞NÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ⚠️CONTÉM ABUSO,CONTEÚDOS SEXUA1S,ESTUPR0,GAT1LHO...