Amor Proibindo.

877 31 0
                                    

Josh beauchamp.

Hoje nós vamos jantar no meus pais. Eles me chamaram. Agora estamos esperando só a Any ela disse que não sai para lugar nenhum sem o colar que o seu pai deu.

Silvio era uma pessoa boa como pai e marido Ele amava filha e a mulher muito ele dava a vida por elas. Me lembro que foi um dia triste para todos que tava no enterro dele principalmente para Priscila e Any. Me lembra até hoje quando contamos para ela.

Flash.

Any: mamãe onde está o papai?- a garotinha de 5 anos pergunta para mãe que volta a chorar.- titio O que houve com a mamãe?- ela me pergunta.

Josh: Moranguinho que eu vou te contar é muito sério. Meu amor seu papai foi para o céu.- ela me olha com os olhos cheio de água.

Any: meu papai morreu?- concordo. Ela começa a chorar eu me levanto e pego ela no colo. Ela chora alto segurando um colar aqui seu pai deu.

Flash.

Tava tão distraído que não percebo que tava chorando só percebo quando Priscila toca meu ombro.

Priscila:você tá bem?- ela pergunta preocupada. Apenas assinto.

Josh: tava me ligando quando eu contei para Any sobre Silvio. O choro alto dela, ela chamando ele no enterro dele foi muito triste.- ficamos calada até sentimos braço nos nossos irmãos.

Jaden/Joalin/ Sofia: todos sentimos saudade dele.- ficamos abraçada te escutar uma tosse falsa.

Quando olhamos lá estava linda como sempre.

Priscila/Josh /Jaden/Joalin/Sofya:Puta Que Pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila/Josh /Jaden/Joalin/Sofya:Puta Que Pariu. - falamos juntos.

Any: o que acharam?- é uma pergunta com vergonha e com as bochechas vermelhinhas.

Priscila: linda minha filha.- Todos nós concordamos.

Any: obrigado.

Josh: vamos?- pergunto e todos Assintão.

Vamos para o carro. Eu vi Priscila na frente e Any atrás. Joalin e Sofia vão com Jaden. Somos o caminho inteiro calados. Olhei pelo retrovisor e Any olhar para o colar com seu pai lhe deu. Para o carro em frente à casa dos meus pais descemos do carro. Joalin e Jaden estão discutindo,como sempre.

Joalin: você bagunçou meu cabelo seu idiota.- ela fala furiosa.

Jaden: mas foi você que me mandou acelerar o carro.- Sofia desce do carro revirando os olhos. Priscila e Any só sabia rir.deixo para lá e vou para porta escuto passos e voz atrás de mim. Aperta a campainha a porta se abre e a figura loira de olhos azuis estava parada na porta sorrindo.

Úrsula: Que bom que vocês vieram o pai de vocês está esperando vocês meus amo. . .- ela para de falar olhando para trás de nós. Os olhos dela lacrjaram quando viu Priscila e Any.- Ai meu Deus minha filha e minha neta vocês vieram.

Essa noite vai ser longa.

***********************************

Desculpa a demora era para mim ter postado ontem só que eu esqueci.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora