Amor Proibindo

681 28 0
                                    

Any Gabriely

2:30 da manhã. Acabamos de volta do Shopping na verdade o shopping Fechou mais ele cedo nós não queríamos voltar para casa e ficamos andando de carro pela cidade.

Noah: se nossa mãe descobriu o que nós fizemos É capaz dela nos matar.- meu irmão fala enquanto Nós entramos em casa.

Any: verdade é capaz dela me mata e nos reviver de volta e me matar de novo.- falo indo junto com meus irmão.

Entramos em casa subindo as escadas mas quando estava quase no topo da escala a luz da sala é acesa nos viramos e vimos nossa mãe nos olhando com a cara nada boa.

Priscila: onde vocês estavam?não adianta mentir.- ela falou nos encarando sério, descendo as escadas e sentamos no sofá de frente à poltrona que ela estava sentada.

Any:Nós não queríamos voltar para casa então decidimos ficar rodando de carro pela cidade.- falo tentando não rir.

Noah: isso nós não queríamos voltar para casa então ficamos rodando de carro pela cidade.- meu irmão fala também tentando não rir.

Priscila: vocês estão mentindo Fala logo que vocês aprontaram?- nossa mãe nos pergunta olhando para nós esperando nossa resposta.

Any: tá eu pedi para Noah  deixar eu andar no carro dele e ele deixou E acabamos andando em alta velocidade com volume no máximo e a polícia nos Segue até a gente despistar eles.- fala de modo rápido.

Nossa mãe nossa senhora séria, Olhe para o meu irmão que me olha. Olhando para nossa mãe de novo que  nos olhou e voltou a falar.

Priscila: vão para o quarto de vocês e amanhã nós conversamos.- ela tava se levantando da poltrona e subindo as escadas indo para o seu quarto.

É meu irmão não falamos nada só subindo as escadas para o nosso quarto. Entra no meu quarto e já vou tirando a roupa indo direto para o banheiro entrando dentro do box e tomando meu banho.

Após sair do banheiro fui para o closet pegar a minha roupa de dormir.

Após sair do banheiro fui para o closet pegar a minha roupa de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando sai do Close me deparo com meu tio sentado na minha cama.

Any: aqui faz aqui tio Josh?- pergunta chamando atenção dele que me olha de cima a baixo.

Josh: eu vim perguntar como foi seu passeio com seu irmão mas acho que agora tem outra coisa para fazer.- ele fala se levantando encaminhando em mim de direção.

Quando ele está perto de mim ele me puxa pela cintura e me beija com urgência ele caminha comigo ainda me beijou até a porta e tranca ela. Depois dele tranca a porta ele caminha comigo até a cama e jogando nela com força.

Josh: eu estava com muita vontade de te foder diz que você descendo as escadas com aquela roupa minúscula.- ele fala engatinhando em mim e chupando meu pescoço.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora