praia de copa cabana👙

3.4K 190 52
                                    

Teve um dia que. Ela disse "tu vai ver vou te mandar pra tua vó e vai ficar só eu e meu filho" meu irmão mais novo. Ela dizia que eu estava muito abusada. No mesmo dia em que ele me mandou pra minha vó eu tive uma recaída. Eu me cortava. Ai eu me cortei naquele dia. Mas isso foi a três anos atrás. Ela nunca mais mandou mensagem depois que eu vim pro meu pai. Tô com saudades da minha vó. Ela mora com minha tia Verônica por conta do meu avô que bebia e usava drogas. E Ficava agredindo ela. Eu acabei dormindo pensando sobre isso.

Três horas depois~

Eu acordei com Mirella me chamando. Levantei e estava de noite. Olhei a hora no meu celular e era sete horas da noite.

- o papai tá te chamando pra jantar.

- tô indo já

Mirella saiu do quarto e eu levantei lavei meu rosto e desci pra comer. Sentei na mesa junto com minha família e começei a comer. Meu pai tinha feito estrogonofe. Eu estava comendo e depois de comer eu fui escovar os dente e depois eu fui pra sala e fiquei jogando com meu pai gta com ele. E minha irmã.

-pai vou ali lavar o dinheiro.

Pai- vou ir com você.

Mirella- não me deixa aqui sozinha

-bora mih

Agente foi lavar o dinheiro e depois pegamos o carro do meu pai e fomos fazer algumas coisas pelo jogo. Eu parei de jogar e fui pegar meu açaí. Eu peguei e levei pro meu quarto. Mirella e papai continuaram jogando. Eu vi que tinha uma mensagem de xamuel e fui olhar.

Xamu💕

Oii

Oiiiii

Eai falou com seu pai?

Falei. Ele disse que vai
Pensar e no dia me da a resposta

Ah. Tomara que ele deixe.
Você criou uma conta no tik tok né
Te seguiu lá

Ihhh me deixa em
Vou ficar famosa.

Já viu como ta seu vídeo? Engajou tanto
Que chegou pra mim.

Sério? Vou lá ver.

*whatsapp off*

Eu entrei no tok e minha caixinha estava 99+ eu entrei no vídeo e tinha muitas vizualizações e curtidas. Nós comentários tinha muitas pessoas comentando vários tipos de coisas por exemplo"e eu que nem pai tenho"..... "O meu foi comprar cigarro e nunca mais voltou".... " eu também amo meu pai"... Me identifiquei " eu respondi alguns e curti outros. Tinha 1.m de visualização. Eu estava muito feliz. Eu botei meu copo de açaí no chão do quarto e fui correndo mostrar pro meu pai o vídeo.

Pai- caramba. O vídeo viralizou

Mr-pronto. Tô famosa AIIII

- é isso galera. Vou lá treinar meu autógrafo.tchau

Eu subi pro quarto novamente e mandei mensagem pro xamuel falando sobre o vídeo e  depois eu mandei mensagem pra kika. E agente ficou na ligação até as meia noite. Eu senti que estava gostando do xamuel. Não era um amor de fã era um amor diferente. Eu estava apaixonada por ele. Eu queria muito ir pra batalha depois da manhã pra ver eles. Mandei mensagem pro xamuel pra ele me mandar o número do lil vi e ele mandou. Eu salvei o contato dele.

Lilvinho 🍷

Oiii pobre. Sn aqui

Oii vou salvar aqui

Ta bom.

Como ta ai?

Ta tudo bem. Mas poderia estar melhor
Com vocês comigo 🥺🥺

Ta carente? Compra um ramister.
É assim que escreve?

Sei lá kkkkKKK

Whatsapp off***

Agente ficou criou um grupo com eu xamuel lil vi levinsk e lili. Agente ainda ia colocar mais pessoas. Mas por enquanto era só. Quando deu três da manhã eu fui dormir. Mas eu tive um pesadelo muito estranho.....

meu menino💞💕_xamuel~💐Onde histórias criam vida. Descubra agora