não sei fazer titulo família 🤧🤧

8.3K 356 304
                                    

Sn tem 15 anos. Ela ama assistir batalhas de rima. Um dos seus mc's favoritos é o xamuel. Ela sempre teve uma quedinha nele e no lil vi. Mas hoje a vida dela vai. Mudar. Sn tem uma irmã que se chama Mirella.e sua melhor amiga é a kika. Sn mora com seu pai. Em um apartamento de luxo. Seu pai é seu melhor amigo e é muito legal. Parece um adolescente. Hoje sn esta indo para uma batalha de rima. Na aldeia ela está no uber...

Sn on~

- oi pai eu já tô chegando quando eu chegar eu te aviso ta bom? Beijos te amo

Eu estava na ligação com meu pai era a segunda vez que eu ia a uma batalha de rima. Cheguei e fui até o local. Ainda estavam organizando. Liguei pro meu pai. Por chamada de vídeo. E a mostrei pra ele aonde eu estava. Ele sorriu e mandou um beijo.

Pai- filha. Se cuida. quando estiver vindo pra casa me avisa. Vou ficar trabalhando o dia todo Não vai dar pra te busca

Meu pai trabalha de uber. Normalmente ele chega só no outro dia.

- pai eu vou dormir na casa da kika. É mais perto daqui e é bem melhor pra eu ir embora amanhã. Pode?

Pai- ta bom filha. Beijos Fica com Deus.

-tchau pai

Quando fui ver a batalha já tinha começado. Primeiro era o lil vi contra black panter. Lil vi ganhou o primeiro round e black ganhou o segundo. Nós pedimos terceiro e rolou. E o black panter passou pra segunda fase. E foram passando. Até que chegou a hora mais esperada. Xamuel contra lili. Xamuel  perdeu o primeiro round. E em seguida ele ganhou o segundo. Pedimos terceiro e ele ganhou. Eu fiquei muito feliz. Eu gravei a maioria das batalhas. Quando acabou as batalhas. Eu fui tentar achar o xamuel. Para tirar uma foto com ele. E falar com ele e o lil vi mas era um pouco difícil. Até que achei. Ele e lili e lil vi conversando fui até eles. Com muita vergonha mas não podia perder a oportunidade.

- oii gente. Eu posso tirar uma foto com vocês?

Xamu- claro

Eu puxei uma selfie. E tiramos eu lili, lil vi e xamuel. Depois eu tirei foto com cada um deles. Eu estava tentando falar com kika ainda do dá-lo deles.

Lv- ta conseguindo chamar o uber não?

- não na verdade eu estou falando com minha amiga
Vou dormir lá minha casa é longe demais

Eu digo sorrindo. Eu desligo o celular depois de falar com meu pai que eu estava bem. E fico esperando pra ver se kika me responde.

-você rimou muito lil vi

Xamu- rimou muito pra nada

Lili- para xamuel kkkkKKK

Lv- não vou nem falar nada sabe.

- credo cara eu tava tentando ajudar. Mas ele rimou muito mesmo.

Xamu- desculpa

Enquanto eu falava xamuel ficava olhando para minha boca. Agente vazia contatos visuais toda hora até ele passar por mim e me dar um papel discretamente. Ele passou direto e foi pra algum lugar. Eu abri o papel discretamente e estava escrito.

"Me encontra no banheiro. *número dele* adiciona lá depois"

Eu fiquei sem acreditar mas fui. Lili e lil vi estavam conversando e nem perceberam. Fui até o banheiro e lê estava na porta encostado na parede. Ele sorriu vindo até mim. E meu coraçao acelerou.

Xamu- por que você estava me olhando tanto?

- eu? Você que começou. Eu só continuei.

Xamu- quantos metros você tem? Por favor não me diga que que é menos de um e sessenta

- olha eu acho que vou te desepsionar então

Xamu- não tem problema Gatinha não vou desistir tão fácil.

- desistir? Ok.. Me chamou pra que?

Xamu- pra isso

Xamuel diz e em seguida ele me beija. Eu passo minha mão pelos seus cabelos e ele pega minha cintura me puxando mais pra perto.

meu menino💞💕_xamuel~💐Onde histórias criam vida. Descubra agora