As aulas finalmente acabaram e eu fui pra casa de ônibus com minha irmã. Agente sai cinco horas. Chegando em casa meu pai não estava então eu tirei meu sapato/tênis fui tomar um banho rápido e botei uma calça moletom e um casaco botei também uma meia e fui pra cozinha. Botei a panela com um pouco de óleo no fogão. E liguei óbvio. Fui botar o milho e derramei quase o milho todo na panela.
- porra
Quando eu fui tirar com a colher um pouco de milho. pulou um milho quente na minha cara.
- AI INFERNO
E logo depois começou a pular um monte de milho. Eu peguei a tampa rápido e tapei. A panela. E fiquei sentada na ilha da cozinha.e esperando a pipoca ficar pronta. Fui mecher a panela. Pra não queimar. Quando ficou pronta eu vi que não iria conseguir comer sozinha. Então eu peguei outro pote e botei um pouco da pipoca. Peguei uma latinha de coca cola que tinha na geladeira e subi. Bati na porta no quarto da minha irmã e ela abriu.
- aqui diaba
-oxi assim do nada? Tem veneno né?
- cala boca. Eu fiz muito ai não vou conseguir comer tudo. Se reclamar eu do pro mendigo
Ela pega a pipoca e eu vou pro meu quarto. Fecho na porta. Desligo a luz e ligo a TV e o ar condicionado. Botei na minha série favorita *qual é a sua?*. deitei na cama e me cobri. Estava chovendo bastante.
Depois de três episódios eu botei no YouTube e fui assistir algumas batalhas de rima. Eu não conseguia parar de pensar no xamuel. E seu beijo inesquecível. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
Xamu💞
Oii
Oiii
Eu não consigo parar de pensar
Em você KkkkkNem eu.não consigo parar de
Lembrar de ontem🤦Você tá aonde?
Tô em casa. Ta chovendo
Muito não deu pra eu sair
Com o lil vi hojeVocês ia pra onde?
Ihhh é entrevista agora?
Desculpa kkkkKKK você quer
Vim pra cá?Pra sua casa?
Não desgraça pra
Casa da tua vóQuero. Mas teu pai
Ele saiu. Só chega amanhã. Mas
Vou falar com ele que eu estou com
Uns amigos aqui em casa. Pra nãoMentir né.Daqui a pouco você vai embora
É só pra matar a saudadeDeixa de ser carente Kkkkk
Não faz nem uma semana que
Agente não se vê. Acho que vou ir.Manda a localização. Mas
Se eu apanhar do teu pai tu vai ver emPode vim cara Kkkkk
*localização*Ta vou me arrumar e tô
Indo quando eu tiver chegando.
Você me espera na portaTa
*whatsapp off*
Eu estava ansiosa pra ele chegar. Fui avisar minha irmã que ele tava vindo e contei pra kika. Falei com meu pai. E ele disse que tava tudo bem. Voltei pro quarto e continuei assistindo a batalha.
Depois de um tempo. Xamuel me ligou. Avisando que estava chegando. Então eu fui pra portaria. Depois de cinco minutos eu vejo ele saindo do uber. E Agente vai pro elevador.
-chegamos. Entra logo menino
- porra sn. Que casa é essa?
Diz xamuel imore
- é um apartamento
- de dois andares?
- sim kkkkKKK
Nos fomos pro meu quarto. E ele sentou na cama.
-nossa sn que apartamento bonito. Só não é mais bonito que eu
Xamuel diz e eu me aproximo dele. E boto mina não no seu pescoço aproximando ele de mim. Ele sorriu e eu celo nossos lábios com um beijo calmo. Ele segurou minha cintura. E nós ficamos assim por um tempo. Até agente se separar por falta de ar. Eu começo a rir. Por que eu estava feliz e não estava acreditando no que estava acontecendo. Ele me olha confuso e começa a rir também.
- cara eu tô beijando o xamuel. Kkkkkkk não dá pra acreditar
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu menino💞💕_xamuel~💐
Fanfictionsn foi em uma batalha da aldeia e viu um dos mc que ela mais admira no final da batalha. e dai pra frente foi só pra frente