—Jung eu... —Yuna tenta falar mesmo entre soluços e Hosoek limpava as lágrimas que caiam de seus lindo olhos castanhos.
—Não precisa dizer nada, não vou deixar que isso te afete. —Ele diz aparentemente calmo mas se coração estava em pedaços ao vê-la chorar. Faria qualquer coisa que pudesse pra arrancar um sorriso de seus lábios.
—Eu..
—Não precisa falar se não quiser. —Hosoek fala.
Mas ela queria. Queria falar, gritar e descontar todo ódio que sentia. Mas a única coisa que fez é se agarrar mais ao corpo de Hosoek.
—Pelo visto chegamos. —Ouviu a voz do mesmo e tratou de olhar pela janela curiosa.
O carro para em frente a uma casa gigante, não que Yuna não esteja acostumada mas é um desperdício de dinheiro uma mansão para apenas duas pessoas.
—Vamos com cuidado. —Disse Hoseok enquanto descia do carro com ela em seu colo.
—Obrigada.
Assim que ele abre a porta vê vários empregados em fileira, logo que entram os mesmos se curvam.
—Bem vindo senhor e senhora Jung. —todos os empregados dizem em conjunto enquanto observavam a cena típica de recém casados. Mas havia uma coisa estranha, a noiva não estava feliz mas sim chorando.
—Muito prazer, sou a Kim Mujin, o senhor Jung me escalou como a governanta da casa. —ela era uma senhora de mais ou menos uns 60 anos.
—Prazer senhora Mujin, eu sou Lee Yu...—Vê os empregados a olharem estranho e so então se dá conta do que disse. — Jung, Jung Yuna, é que ainda estou me acostumando. —Hosoek expressa um sorriso sem graça. Era realmente tão horrível assim eles serem casados e ela levar o nome de Jung?
—Tudo bem querida, é normal, com o tempo você vai se acostumar.
—É..
—Então senhora Mujin, prometo que não vamos lhe dar muito trabalho. —foi a vez de Hoseok falar.
—Não se preocupa, com duas crianças aprendendo a brincar de casados pode ser um pouco difícil no começo. —Ela deu um sorriso de lado. —Mas é melhor vocês subirem, tem que aproveitar a lua de mel.
—Oh, é verdade, se bem que eu estou com um pouco de fome. —Yuna falou tentando adiar aquilo.
—Então vamos para a cozinha, eu preparo algo pra você comer. —Disse Hoseok a olhando. — Não precisa se preocupar senhora Mujin, pode dispersar eles por hoje.
—Tudo bem, eu agradeço —falou a senhora Mujin sorrindo.
Assim que todos os empregados saíram ele se virou pra mesma e sorriu.
—Você está melhor? —Hosoek perguntou olhando Yuna ainda em seu colo.
—Estou sim. —Yuna respondeu o encarando. —Já pode me colocar no chão. —Com um pouco de relutância Hosoek a soltou com cuidado.
—Vá se trocar, esse vestido deve estar incomodando você.
—Tudo bem. — Falou meio sem graça. — Qual é o meu quarto? —Ele a olhou meio sem jeito.
—Na verdade é o nosso quarto. — Nese momento Yuna o olhou indignada.
—Como é? Até mesmo por isso eu sou obrigada a passar? —Deu um sorriso de lado, já estava com lágrimas nos olhos de raiva.
—Me desculpa, eu juro que pedi pro meu pai não fazer isso, mas ele disse que era impossível por causa dos empregados. —Ele disse se aproximado da mesma que se afastou. —Me desculpa Yuna, eu prometo que vou dormir no sofá do quarto e não vou me aproximar de você. — Ele disse com a voz embargada então Yuna perceu percebeu que o mesmo estava quase pra chorar.
—Mas é claro que vai ficar longe de mim, e pode começar agora. —Se referiu a sua aproximação mas ele logo entendeu e se afastou, foi quando percebeu que Hosoek estava chorando.
—Que comovente, eu que sou obrigada a me casar a força mas você é que chora. —Fala com um sorriso de raiva no rosto e ele começa a chorar mais ainda.
~Yuna~
Subo as escadas procurando o "nosso" quarto, vejo uma porta com uns enfeites dourados, só poderia ser essa... assim que entro me deparo com uma mulher dentro quarto que estava mechendo no guarda-roupa.
—Quem pensa que é pra estar aqui? —Questiono e ela se vira de frente pra mim com um moletom preto do Hoseok nas mãos, com um detalhe de um emoji sorrindo no centro.
—Eu sou uma das ajudantes, e vim preparar o quarto do senhor Hoseok. —Ela disse em um tom nervoso.
—Todos já foram dispensados, então saia também...
—É claro. — Ela se curva e vai andando até a porta
—Mas largue o moletom, ele não é seu. —Falo com raiva.
—Oh... sim. —Ela deixa e sai rápido.
—Isso é tudo o que me faltava, uma sem noção intrometida. —Falo pra mim mesma.
Tiro minhas roupas e coloco o roupão logo entrando no banheiro. Era grande, tinha uma banheira que devia caber umas 4 pessoas dentro com um espelho no teto. Em outro espaço depois da porta tinha um chuveiro de Led, e quando olho pra parede havia um som com um Tablet a prova de água...uau, ele até que ele tem bom gosto, eu amo ouvir música enquanto tomo banho. Tinha uma pia de mármore e um espelho gigante e vários intens de saúde corporal.
Tiro meu roupão e começo a tomar banho, assim que termino vou até o closet, ele era bem moderno, tinha um provador separado, e mais um espelho enorme...era enfeitado de dourado, poderia mudar da cor que deseja-se..ele era enorme, só não entendo o porquê de três gavetas com miçangas.
Optei por uma blusa simples, uma calça legin fina e uma pantufa com um bichinho azul estanho com o corpo humano mas a cabeça de um cavalo. Fiz um rabo de cavalo, passei hidratantes na pele e desci, eu estava morrendo de fome.
—Que bom que já tomou banho. —Disse Hoseok.
—Por quê? Que tipo de idiotices estava pensando em fazer depois que eu tomasse banho? —Pergunto olhando pra ele que estava com um rosto confuso.
—Não é nada que esteja pensando. É que eu terminei de fazer a comida pra gente. —Ele disse animado.
—Não estou com fome obrigada. —Falei caminhando pra sala.
—Mas eu fiz quimchi...
—Já disse que não quero comer.
—Ah...tudo bem. E que tal se a gente conversasse um pouco?? –Ele pergunta.
—Já está muito tarde.—Respondo sem dar muita atenção.
—E se...
—Eu já vou subir. —O interrompi antes que terminasse a frase.
—Tudo bem, boa noite. —Ele diz cabisbaixo.
—Tome apenas um copo de leite e venha dormir na cama pois está tarde e não é bom comer nesse horário. —Eu disse enquanto subia as escadas e ouço ele gritar um "já estou indo" animado e dei um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou Amor? ~Junh Hoseok ¤
FanfictionContra a própria vontade Lee Yuna é obrigada pela mãe a se casar com Jung Hoseok. A garota quer vingança por ter que ficar presa a uma pessoa que não ama e jura que fará os responsáveis por isso pagar. Mas ela se encontra em um dilema quando começa...