Capítulo 3

0 0 0
                                    

—Termina logo de se arrumar, temos que chegar juntos no primeiro dia. —Falo pra Hoseok que estava enrolando em frente ao espelho.

Eu coloquei apenas um terno de alfaiataria italiana, uma coisa simples e rápida.

-—Já estou pronto. —Ele falou sorrindo pra mim. —Como tá o meu cabelo?

—Penteado.

—Entendi. —Ele me respondeu meio quieto.

—Já pensou em platinar o cabelo?

—Você iria gostar? —dessa vez Hoseok perguntou mais eufórico do que o normal.

—Iria ficar bom em você. Já tá pronto?

—Já sim, vamos no seu carro ou no meu?

—No seu mas antes vamos tomar café. —Descemos as escadas e vimos alguns empregados e caminhamos rumo a cozinha.

—Bom dia senhora Mujin. —Eu e Hoseok falamos uníssonos

Vejo os empregados se curvarem enquanto nos sentamos a mesa pra tomar café da manhã.

—Uau, isso é realmente um banquete. —Falo observando a mesa a minha frente.

—É que o pai do senhor Jung me passou uma lista sobre tudo o que os senhores gostavam, então eu resolvi preparar isso pro primeiro dia de casados. —Ela disse sorrindo.

—É uma gentileza do senhor Jung fazer isso mas é um exagero. —Falo.

—É um desperdício de comida. Depois que tomarmos café quero que todos se sirvam. —Disse Hoseok se referindo aos empregados. —Não há necessidade de tudo isso para apenas duas pessoas então a partir de amanhã, faça o suficiente apenas para as pessoas da casa sem que estrague comida.

—É claro senhor, mas com pessoas da casa o senhor se refere a...

—A eu, Hoseok e todos os serviçais é claro. Eles tem que se alimentar bem e ter uma boa saúde. —Respondi a senhora Mujiin.

—Sim senhora. —Ela disse sorrindo.

Hoseok estava sorrindo bastante, o que é um tanto esquisito já que não tem motivo pra essa felicidade toda de manhã.

—Oh, vejo que está bem animado senhor Jung. —A senhora Mujin fala chamando nossaa atenção —Durante a noite, o senhor e a senhora consumaram.... —falou com um sorriso sacana no rosto e Hosoek sorriu.

—Pra uma idosa até que a senhora é bem afiada. —Falei a encarando sério.

—Eu estou velha não morta. —Ela me encarou mais séria ainda.

—Mas que... —Me levantei da cadeira e Hoseok veio para perto de mim.

—Calma Yuna, calma. —Hosek falou com as mãos em meus ombros —Vamos trabalhar tá bem?

—Vamos logo. —Saí apressada na frente dele.

—Senhor Hoseok. —De repente ouço uma voz feminina chamando meu marido.

—Sim, senhorita? —Ele pergunta um pouco confuso.

—Rhisy. —Responde sorridente. —Eu separei um casaco para o senhor, está um pouco frio.

—Obrigada. —Falei pegando o casaco.

—Mas...

—É uma gentileza sua pensar na minha esposa. —Hoseok disse a interrompendo— tchau, tachau. —Ele disse sorridente e colocou a mão na minha cintura me levando pra garagem.

—Eu vou queimar esse troço. —Falei assim que entro no carro e Hoseok apenas sorriu.

—Não precisa ficar brava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio ou Amor? ~Junh Hoseok ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora