Hyunjin e Felix eram um casal, mas por conta dos pais cristãos e homofóbicos do Hyunjin, ele não assume o namoro com seu amado.
Felix ficava um tanto triste com essa situação, não quer forçar seu namorado a nada, estava começando a entender, mas não entendia porque Hyunjin não assume para os amigos, até solta as mãos do moreno quando chegam perto dos amigos, talvez por conta das reações deles?
( Na frente dos seus amigos, você solta a minha mão. )
Talvez seria isso, mas as vezes eles ficavam tão juntinhos que os amigos ficavam perguntando se eles eram um casal, mas é claro que Hyunjin dizia não.
( Se perguntam se estão juntos: É claro que não. )
Felix já estava ficando cansado, e toda vez que tentava falar com o amado sobre, ele sempre fugia do assunto.
( Denuncia sem me ver, um riso tão desajeitado. )
Até que um dia, ele estava indo até a casa do Hwang, iria entregar um presente feito a mão para o mesmo. Quando atravessava a pracinha que fica uma rua antes da casa do amado, Felix pode ver claramente o mesmo, e ele não estava sozinho. Tinha uma garota e seus pais estavam juntos, Hyunjin estava com um buquê de flores estendido para a garota, ela começou a chorar e deu um abraço nele, enquanto seus pais batiam palmas.
Se aproximando deles, Felix ficou de frente ao Hwang mais novo e jogou o presente na cara do mesmo.
──── Eu sou bom pra' tua cama, mas não pro' teu lado.
Disse Felix com os olhos marejados, cheios de raiva e tristeza, segurando para não desmoronar no meio do parque. Todos que estavam ali, menos Hyunjin, ficaram confusos com a fala do moreno. O loiro tentou conversar com Felix um pouco mais afastado dos outros ali presente, mas o moreno deu um tapa em sua mão que segurava seu ombro e saiu dali o mais rápido possível.
| No dia seguinte. |
Felix nunca mais queria ver a cara do Hwang na vida, mas não poderia faltar na escola, principalmente agora no último ano do ensino médio, e para a infelicidade dele, Hyunjin estudava na mesma escola, mesmo estando com muita raiva do loiro, Felix não iria reprovar por conta dele. Não mesmo.
Quando entrou na escola, a primeira pessoa que viu, infelizmente, foi o Hwang, que estava sorrindo com seus amigos. Aquele sorriso que Felix tanto amava.
( E eu nem vejo graça mais no seu sorriso. )
Antes que ficasse perdido no sorriso do outro como sempre, Felix logo se lembrou da cena que viu ontem no parque, sua visão estava ficando embaçada, estava prestes a chorar no meio do corredor da escola. Ignorando seus amigos, passou rápido indo para o banheiro.
Quando o moreno chegou no banheiro, deixou suas coisas em cima da pia, se apoiou em frente ao grande espelho e se permitiu derramar as lágrimas que segurava desde que viu Hyunjin pela manhã.
Até que ouviu alguém abrindo a porta do banheiro.
O Lee limpou rapidamente as lágrimas e estava prestes a pegar suas coisas e sair dali.
Quando ouviu aquela voz o chamando.
Felix estava pronto para falar algo, mas nada saiu da sua boca, finalmente criou coragem e encarou Hyunjin. Se o coração dele não estivesse tão quebrado, ele quebraria de novo ao ver o estado do Hwang.
Ele tinha olheiras fundas e escuras, seus olhos vermelhos e um pouco inchado, denunciando que ele havia chorado muito, e agora os olhos dele estavam começando a se encher de água.
──── A quanto tempo você... ──── Felix respirou fundo antes de continuar. ──── Você estava com outra pessoa?
Aquilo doía tanto.
Tanto para o Lee, quanto para o Hwang.
──── Toda vez...que eu te vejo...──── O Hwang queria chorar, não queria falar aquilo, queria está com o seu grande amor. ──── Meu peito não bate mais como era antes. ──── Disse com a voz trêmula não respondendo a pergunta do moreno.
( E a vida nunca fez tanto sentido. )
Felix apenas encarava o Hwang com tristeza e raiva, e novamente ele não responde a pergunta dele.
( De perto, vejo que eramos distantes. )
O Lee chegou mais perto de Hyunjin e o encarou com os olhos marejados.
──── Então vai se foder! Você e o seu rostinho lindo. ──── Disse deixando lágrimas descerem pelo seu rosto. ──── Volta e vai viver, com todos os seus amigos ricos!
Felix o empurrou pelo ombro e saiu do banheiro nem ligando se estava chorando na frente de todo mundo ou não. Ele estava pouco se fodendo para isso.
Já o Hwang que estava no banheiro, começou a chorar e soluçar sentado no chão do banheiro.
Ele queria tanto dizer tudo ao Lee, queria se desculpar com ele, ele queria seu amado de volta, mas ele não pode tê-lo.
Hwang Hyunjin ama Lee Felix.
| Uma semana depois. |
Foi difícil para o moreno aquela semana toda. Ele estava tão cansado, foi tão difícil. Ele resolveu faltar hoje, disse que estava doente para poder faltar, mas a real é que ele não quer ver o Hwang.
( Eu me esforcei bastante pra desapegar. E fiquei muito tempo onde você tá. )
No dia seguinte, Felix foi para a escola, tinha um trabalho de geografia para entregar, e só tinha apenas um dia, então ele não poderia ficar sem entregar.
Ele olhou o Hwang na porta da sala, o mesmo falou 'Bom dia' para o Lee, o moreno apenas disse 'Oi' e entrou na sala, sem dar a mínima para o loiro.
( Mas agora já não sinto mais a dor. )
Mesmo fingindo que não dava a mínima para o Hwang, no fundo Felix ainda o ama.
Hwang Hyunjin era seu grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐒𝐅 - hyunlix ( stray kids )
Fanfiction"𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑒𝑟!" Essa foi a fala que fez com que Hwang Hyunjin percebesse a burrada que fez.