: three !

3.6K 344 198
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Estava no intervalo, então Hyunjin marcou de encontrar Felix no final do pátio do andar de cima, onde quase ninguém ia para lá. Também era o cantinho secreto deles, onde as vezes matavam aula, ficavam de namorico e etc.

O loiro organizou tudo para aquela conversa, criou um local confortável para que ambos conseguissem ter uma boa conversa.

Minutos se passaram e Felix não havia dado nenhum sinal, Hyunjin estava desistindo de esperar, havia feito tudo aquilo pra' nada.

Quando estava se levantando para arrumar tudo, ouviu passos apressados de alguém, quando se virou para ver quem era, viu Felix se aproximando.

──── Me desculpa por ter feito esperar tanto. ──── Disse o moreno de frente ao Hwang. ──── Sobre o que você quer conversar?

──── Não se preocupe tudo bem. Senta aí.

Felix se sentou no pequeno piquenique que Hyunjin havia feito. Não iria admitir em voz alta que havia amado oque o loiro havia feito, ainda estava machucado e o loiro nunca lhe deu nenhuma explicação. Era agora ou nada.

──── Bom, me desculpa pelo oque eu te fiz, eu te juro que nunca foi a minha intenção te fazer algum mal ou te deixar machucado, mas eu tive que fazer isso, ou seria pior para você. ──── Felix tentou falar algo, mas Hyunjin o interrompeu. ──── Por favor escuta. Eu e meus pais não temos uma relação muito saudável, eles querem manter a máscara de família tradicional e bla bla bla, e depois que eu me assumi gay piorou toda a mísera relação boa que nós tínhamos. ──── O loiro suspirou fundo e enxugou as lágrimas teimosas que caiam. ──── Eles de algum jeito descobriram nosso relacionamento e ameaçaram de fazer algo ruim com você se a gente continuasse, então eu tentei fazer com que a gente tivesse terminado, só que eu não sabia que eles haviam arranjado um casamento contra a minha vontade. Nunca foi minha intenção te machucar como eu machuquei, só que eu não tive escolha, não se sabe o que meus pais podem ser capazes de fazer.

Hyunjin não conseguia mais controlar as suas lágrimas, e elas vinham conforme o silêncio ainda se manteve presente.

O coração do Hwang errou uma batida quando sentiu as mãos do Lee secando suas lágrimas.

──── Por que não me falou antes? Porra Hyunjin, pensei que você não me amava mais.

──── Jamais! Eu nunca deixei de te amar Lix.

Lix. O apelido que faz o coração de Yongbok bater freneticamente toda vez que o Hwang chama.

──── Será que podemos voltar a sermos como eramos antes?

Essa pergunta pegou Felix de surpresa, não que ele não quisesse, era o que ele mais queria, mas e se acontecer algo pior com eles? E se os pais do Hyunjin resolverem fazer algo com eles? Era o que ele menos queria.

──── Ok, mas vamos com calma.

──── Tudo no seu tempo mon amour. ──── Hyunjin se aproximou do outro lentamente até seus narizes e testas se tocarem. ──── Eu posso?

──── Que pergunta besta Hyun, claro que pode.

E então Hyunjin logo beijou Felix, era um beijo calmo e cheio de sentimentos.

Hyunjin e Felix se amavam, depois de tudo o que aconteceu, o sentimentos que os dois tinham sempre permanecia. Mesmo depois de tantas vezes que Felix mandou um "Vsf" para Hyunjin, ele ainda era o seu primeiro e único amor.

𝐕𝐒𝐅 - hyunlix ( stray kids )Onde histórias criam vida. Descubra agora