Oi gente meio primeiro capítulo sobre hot então não esperem muito de mim tchau, infelizmente não vai ser um hot completo mas vai ter parte 2.Espero que gostem!
( Dias depois )
Pedro abre os olhos e vê sua esposa abraçada com suas filhas, ele abre um sorriso bobo e se levanta devagar para não acordar ninguém.
Teresa acorda e suas filhas também, as princesas vam para seus aposentos se arrumarem e Teresa faz o mesmo.
Teresa se arruma ponha um vestido sem armação ombro a ombro, deixava seus seios marcados seu cabelo solto.
Ao se virar dá de cara com o peitoral de seu marido, Teresa levanta sua cabeça e Pedro coloca a mão na cintura de Tereza e a beija, ele desce seus beijos para o pescoço de Teresa.
- Pe.. Pedro - dis Teresa falhando sua voz por causa de seus beijos na região de sua fraqueza
- sim minha imperatriz - dis Pedro descendo para seu colo
- Pedro agora non - dis Teresa e Pedro para e sai do aposento de Teresa
Todos estavam na mesa, o desejum estava sendo servido, Pedro estava tão inquieto porém comeu rápido demais.
Teresa achou que seu marido precisa de alguma coisa ou não ou ele estava pensando demais, então Teresa foi ao gabinete de Pedro e o viu assinando alguns Papéis.
Teresa fechou a porta e se sentou de frente para Pedro e o mesmo a olha, Teresa sempre soube o que significa aquele olhar.
- Pedro è successo qualcosa - { aconteceu alguma coisa} dis Teresa e Pedro apenas a ignora
Então Teresa se levantou e foi para o lado de Pedro, que o mesmo virou a cadeira para olhar sua esposa, Pedro estava sério todavia sorri quando percebeu o que sua esposa ia fazer.Teresa se senta no colo de Pedro, que o mesmo estava sorrindo, a imperatriz apenas o queria provocar seu marido nada além disso.
- Teresa não me provoque - dis Pedro com a sua mão na cintura da sua esposa
- risolto falar IL - dis Teresa sorrindo, Teresa sai do colo de Pedro e sai do gabinete
( Quebra de tempo)
A noite chegou rápido, a imperatriz se encontrava no museu escrevendo algumas cartas para sua amiga vitória, até sua bambinas entrarem.
- mama eu vou com Lurdes e Dina ver Guebo ele está muito doente - dis Isabel
- chiaro mio bambina - dis Teresa sorrindo para a mãe velha
Isabel sai deixando sua mãe sozinha novamente, Teresa provocou muito seu marido hoje o que o deixou irritado, a imperatriz foi para seu aposento,
celestina já avia arrumado seu banho o que a mesma foi endireção a Lavabo.( Alguns minutos depois )
Teresa estava em sua penteadeira arrumando seu cabelo com a ajuda de celestina, Pedro passava pelo o corredor e bateu leves vezes seguidas na porta de sua esposa.
- Teresa posso entrar - dis Pedro que vê a maçaneta da porta de sua esposa sendo girada e aberta revelando celestina.
- o que o L'imperatore vuole comigo - dis Teresa que dá um sinal para celestina dar licença
Quando celestina fecha a porta do aposento real da imperatriz Pedro vai endireção a porta e a tranca e se vira, o imperador se aproxima de Teresa e a beija. A mão de Pedro estava na amarração de Teresa, ele desamarra e o vestido branco linho claro que cai nos pés de sua esposa, Pedro joga Teresa na cama e a mesma solta um gemido baixinho.
Pedro segura a pernas de Teresa e a ponha nos seu ombro como apoio, a imperatriz estava surpresa com atitude de Pedro.
- Pedro t....Ahh - dis Teresa que solta um gemido alto quando sente a língua do imperador em seu centro
Teresa está ofegante, Pedro volta a beijar os lábios de Teresa, descendo para os seios de sua imperatriz, Pedro apertava uns deles que inclusive cabia facilmente em sua mão, Pedro estava revoltado por sua esposa o provocar o dia entero.
Então tinha que se vingar dela não com calma, e sim com agressividade que tinha seu limites, Pedro lembia um dos seios da imperatriz quanto apertava o outro, Teresa gemia muito com sua voz celistial.
- Pedro..ahh andare com..Calma - dis Teresa delirando de prazer que seu marido fazia com seu corpo
- você não está merecendo muita calma minha imperatriz deveria ter pensado antes de me provocar no gabinete - dis o imperador e depois de terminar de falar beija Teresa que a mesma sorri
Pedro desceu os beijos para o centro úmido de Teresa, retirou seu membro e antes que Teresa retruquei Pedro se coloca dentro dela que a provoca um gemido de dor no começo pois fazia anos que Teresa e Pedro tiveram uma noite de núpcias.
- ...Pedro Per - dis Teresa que escuta um barulho alto lá embaixo na quinta
- te machuquei - dis Pedro preocupado, Teresa o olha e sorri
- non...sono arrivate le nostre figlie - { as nossas filhas chegaram } dis Teresa e Pedro se levanta e se viste
Teresa se levanta pega suas vestimentas e Pedro ajuda a mesma vestir sua vestimentas de dormi.
- Grazie - dis Teresa que sorri e Pedro se aproxima de sua esposa e a beija
- de nada meu amor - dis Pedro e Teresa o abraça e Pedro sorri bobo para sua esposa
Pedro sai junto a sua esposa para o andar de baixo da quinta, Teresa não estava tão bem pois sua memória era muito boa e se lembrou da morte de seus filhos.
Pedro e Isabel conversavam enquanto Dina desenha algo, Teresa estava sentada pensando sua mente foi invadida por aquelas cenas horríveis.
- mama está tudo bene - pergunta a mais nova, quando percebeu sua mãe inquieta
- sim amore mio - responde Teresa, celestina avisou que o jantar estava servindo
Todos se sentaram e comeram menos Teresa que estava sem fome, quando Pedro termina Teresa se retira e vai endireção ao seu museu.
Desculpa por ser pequeno mas o próximo episódio vai ser maior.
Falei para não esperar de mim nessas parte de hot prometo melhorar.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ meu coração é seu }
Tarihi KurguTeresa Cristina, Imperatriz do Brasil, esposa de Dom Pedro segundo, Pedro não amava Teresa como antes já Teresa amava muito, a chegada de condessa fez os imperadores se afastar isso acabou em tristeza, condessa fazia de tudo para acabar com Teresa C...