EP 5° {o sumiu da Imperatriz}

70 9 1
                                    

A noite veio tão rápido que Teresa nem tinha percebido estava estressada com as provocações da condessa de Barral e Tônico Rocha, Pedro preferiu que ficariam na praia pós já era tarde demais.

Fizeram uma fogueira e ficaram em volta conversando enquanto isso, a imperatriz estava em sua cabana com Pedro, nós braços de seu marido depois de belas conversas sobre suas filhas.

- Pedro, andiamo al falò - dis Teresa se levantando dos braços do marido

- claro - dis Pedro se levantando e estendendo a mão para sua esposa

Saindo da cabana real Teresa avista todos rindo sobre alguma coisa, q imperatriz se senta do lado de celestina junto a suas filhas.

Depois de alguns assuntos sobre política, Teresa se senti muito cansada, se levanta e sai endireção a cabana. Pedro vai até sua esposa e deita do seu lado, com sua mão carência os cabelos ondulados de sua esposa. A imperatriz senti duas mãos agarra sua cintura e a puxar para cima de Pedro, porém Teresa senti sua bochechas queimarem, fazendo seu marido rir.

Pedro sobe uma das suas mãos para cima e desliga para baixo e para em sua cintura novamente, Teresa aproxima sua boca para mais perto de Pedro e o beija. O imperador aproxima suas mãos para perto das amarrações da camisola de sua esposa e desamarra enquanto Teresa o beija profundamente.

Após tirar as vestimentas de sua esposa Pedro se vira deixando Teresa em baixo e ele pôr cima. O imperador ao ver sua esposa envergonhada fechando os olhos com a mão no rosto Pedro sorri e se aproxima novamente e da um beijo rápido e dis.

- não tenha vergonha querida - dis e a mesma abre os olhos devagar e o beija

A imperatriz desce a mão até o abdômen de seu marido e sobe sua mão novamente e começa a abrir os botões de sua camisa de linho branca, ao retira Pedro desce os beijos para o pescoço de sua esposa e da leves mordidas e marca fazendo Teresa gemer um pouco alto.

Desce os beijos para os seios de Teresa e o apertão e morde provocando gemidos de sua esposa, Pedro aproveita bastante aquela parte. Desceu uma trilha de beijos até a parte que já estava encharcada, porém o imperador pula essa parte e começa a beijar sua coxa inferior.

- ahh.... - Teresa geme ao sentir a língua de seu marido em seu centro

Pedro sobe novamente e a beija e com ajuda da sua esposa eles tiram a parte de baixo de Pedro após tirar eles trocam de lugar novamente Teresa por cima, a imperatriz deixa o membro de seu marido entrar. Sentindo o calor um do outro aos beijos a imperatriz começa a fazer movimentos de sobe e desce.

- a imperatriz me deixa louco - dis Pedro segurando a cintura de sua esposa

- anche l'imperatore....mi fa impazzire - dis Teresa soltando um gemido entre sua falas

Ao chegar juntos ao seu limites Teresa encosta a cabeça no peito de seu marido, Pedro coloca a mão em sua cintura e aperta Levemente. Depois de alguns minutos os dois estavam dormindo quando a imperatriz acorda com um barulho vindo de fora da cabana.

Teresa se levanta devagar para não acordar Pedro, ao sair da cabana Teresa sente um leve frio e a fazendo arrepiar, estava escuro apenas com a Lua iluminado as cabanas Teresa escuta um galho quebrado e se vira rapidamente e não vê nada ao se virar para frente vê um homem alto a sua frente com um sorriso Malicioso olhando para o decote de sua camisola que mostrava um pouco seu seios.

{ meu coração é seu } Onde histórias criam vida. Descubra agora