Acordei, não sabia que horas eram, só sei que quando abri os olhos dei de cara com um rosto familiar.
Um não,vários!
Esfreguei os olhos para ter certeza do que via,e era verdade.aparentemente todo o time veio me ver,sorri fraco com a surpresa inicial quando Issei me olhou com um sorriso de lado.
-bom dia bela adormecida!!!
Ele exclamou divertido
-estavamos te esperando!faz uma hora que estamos aqui apenas te vendo dormir!
Hanamaki falou sarcástico com um sorriso no rosto.
-Jogamos até uno enquanto você não acordava!o kyotani perdeu duas vezes!
Yahaba falou calmo porém rindo um pouco na última parte fazendo com que o querido cachorro louco gritasse pra ele ficar quieto.
-acha que temos o dia todo?
Kunimi falou tentando parecer bravo,mas não me enganava.
-na verdade nós temos,os treinos acabaram mais cedo pelo conselho de classe!
Watari explicou um tanto confuso da fala do novato.
-igual,poderíamos estar fazendo outras coisas!
Kindaichi retrucou defendendo o garoto,típico de homossexual!sinceramente era um milagre os dois não terem assumido namoro.
-aiai, é bom ver vocês gente!que bom que sentiram minha falta!
Falei sorrindo de lado para eles e isso foi recebido como?com carinho?obvio que não!todos os garotos reviraram os olhos quase ao mesmo tempo enquanto retrucam cada um alguma coisa sobre o quanto não sentiam a minha falta!e eu ri,pois sabia que era mentira!
E aquilo me deixou melhor por alguns segundos,eu não era o oikawa cheio de problemas,era apenas um colega de time de novo, aproveitando as conversas com meus amigos e as reviradas de olhos que eles faziam e que eu gostava de provocar ao falar algo idiota pra algum deles.
Eu era apenas eu ali
E me sentia seguro assim.
Conversamos um pouco,os meninos me falaram como havia sido os treinos depois que não fui mais,contaram as histórias e fofocas engraçadas e também como minhas fans chegaram a fazer protesto na frete do ginásio pedindo pra eu voltar.
Eu por minha vez me divertia com as histórias,distraindo minha mente e falando qualquer besteira que me viesse a cabeça.
-ah,falando em fans e em voltar pro time...
Issei disse parecendo se lembrar de algo importante.
-tem alguém que quer te ver...
Ele continua e o meu coração disparar tanto que se batesse um pouco mais forte poderiam ver ele pulsando ao longe.
-ih,verdade né???melhor irmos!
Maki falou se lembrando também.
-vamos indo,tchau oikawa!se cuida!!
Yahaba falou praticamente empurrando o pessoal pra fora do quarto enquanto eles se despediam rapidamente,o que me deixou de certa forma nervoso,já que não sabia o motivo de tudo aquilo,tentei pedir para que ficassem mas quando abri a boca todos já tinham saído e só consegui ver o momento em que Issei fechou a porta na minha cara enquanto eu pedia para ficarem.
E então eu esperei a outra pessoa...
Esperei...
E esperei ..
Tanto que parecia uma eternidade,mesmo que não fosse realmente!
E então a porta se abriu,revelando o rosto sério e preoculpado de iwaizumi,que usava uma calça de moletom e uma regata branca que claramente estava suada do treino. Céus ele precisava aprender a trocar de roupa depois de treinar mas não me liguei a isso por muito tempo enquanto o via se aproximar cada vez mais de mim com uma expressão indecifrável
-I-iwa-chan...
No momento em que me direcionei a ele,Hajime praticamente se jogou em cima de mim em um abraço com gostinho de saudade... aqueles abraços tão reconfortantes que você não quer nunca sair,aproveitei para o abraçar de volta fechando os olhos e sentindo seu cheiro,que insistia em ser bom mesmo depois de horas de jogo.Porem em meio ao abraço senti algo a mais nisso,entre o conforto podia sentir os pequenos espasmos e tremores e se me concentrasse um pouco sentiria o molhado que se acumulava em meu ombro exatamente onde Iwa tinha seu rosto encostado
-Iwa?...
Nenhuma resposta.
-i-iwa-chan?
Nada.
-você está bem?
Perguntei uma terceira vez de forma preocupada,e como resposta Hajime separou nosso abraço,apenas para me olhar nos olhos enquanto os seus lacrimejavam sem controle sujando de água tão salgada quanto o mar seu rosto perfeito como um dia de verão.
-nunca mais...ouse fazer algo assim...ENTENDEU!???
O mesmo me segurou pela gola me levantando um pouco me fazendo arregalar os olhos
-IWA-CHAN OQUE VOCÊ TA FAZENDO!???
-NUNCA MAIS OUSE FUGIR DE DA VIDA!NUNCA MAIS FUJA DE MIM!!!ENTENDEU SEU IDIOTA???
Sua respiração era ofegante e a essa altura eu poderia facilmente ser levantado da maca por ele,iwa conseguia ser bem forte quando queria afinal.
-M-mas...
-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ME PREOCUPEI???DE QUANTO TEMPO FIQUEI SEM DORMIR PENSANDO SE VOCÊ ESTAVA BEM???
Olhei pra ele incrédulo,ele tinha ficado tão preoculpado?a que preço? não entendia o porquê de ele se preocupar,o porquê mesmo depois de tudo ele ainda insistir e me amar.
-VOCÊ NÃO PRECISAVA TER FEITO ISSO SABIA???!!
Soltei raivoso, acompanhando seu grito,e então tudo parace que congelou por alguns segundos,iwa me soltou e não disse nada.
Apenas me encarou...
Me encarou com ódio...
E só consegui o encarar antes de sentir o tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você (continuação de me perdoe Iwa-chan)
Fanficapós quase morrer nos braços de iwa após uma crise por conta do seu último jogo oficial,oikawa está arrependido do sofrimento que fez seu amor passar e agora ele tentará de tudo para fazer iwaizumi o perdoar por tudo o que aconteceu.