O tapa ardeu em meu rosto e rapidamente levei minha mão ao local onde ele havia batido,e o olhei com um rosto assustado.
-iwa-
-VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ESCOLHI ISSO???SEU IDIOTA,EU NÃO ESTAVA PREOCULPADO PORQUE TINHA DÓ,OU PORQUE ACHAVA QUE PRECISAVA!
Agarro sua gola completamente fora de mim,porque ele insistia se não tinha nenhum motivo para isso?
-ENTÃO PORQUE TUDO ISSO???
-PORQUE EU TE AMO SEU IMBECIL!
Soltei sua gola dando alguns passos para trás,era recíproco afinal....
Não me lembrava de muita coisa do incidente,mas me lembro de pedir para ser dele.Porem achava que iwa só havia atendido ao meu pedido pois poderia ser o último.
Eu estava errado então...
-você...
-Eu te amo Tooru...
Admitiu iwaizumi baixinho enquanto respirava ofegante pela briga.
-E-é..sério?..
-claro que é sério idiota!
Ele responde irritado me fazendo rir
-Esse é o meu Iwa-chan...
Me aproximei de seu corpo e Iwa veio de prontidão me envolvendo em um abraço cheio de amor e carinho.
-Eu te amo Oikawa...
-Me desculpa Iwa-chan...
O mesmo separou o abraço com cuidado me olhando nos olhos.
-pelo que?
-Por ter tentado desistir de nós....
O mesmo deu um sorriso de lado,que me deixava derretido.
-relaxa...eu sei que você é um idiota..
Com cuidado me aproximo mais de seu corpo,meu coração ainda disparado pela briga,mas agora por algo a mais também.
-sou seu idiota lembra?
-me lembre de nunca mais te prometer algo..
Iwa retruca,porém vejo suas bochechas coradas,ele era tão fofo..
-claro,mas...
Me aproximo mais dele
-e a sua última promessa?
Iwa suspira me olhando nos olhos,suas mãos vão para meu rosto afastando meu cabelo para trás da orelha me fazendo corar,sua face matinha um semblante calmo e com um sorriso doce nos lábios que se aproximavam cada vez mais,antes que pudesse fazer algo,senti os lábios de iwaizumi sobre os meus em um beijo calmo e delicado,que não significava só a confirmação de nossa promessa,como também derramava todos aqueles sentimentos que ambos guardamos por tanto tempo,me deixei levar fechando os olhos e abracei seu corpo fazendo carinho nos cabelos curtos de sua nuca, enquanto sentia as mãos de Hajime descerem para minha cintura.
Nosso beijo continuou por algum tempo.
Não conseguia dizer se for segundos, minutos...por mim poderiam ser horas e eu não ligaria,com Iwa eu poderia viver ali de pé e cansado pelos tratamentos, com as roupas largas do hospital e ainda seria a pessoa mais feliz do mundo!
Porém mesmo que meu desejo fosse de continuar,sentimos o ar faltar,fazendo com que Iwa separasse o beijo tão gostoso deixando apenas um rastro de saliva nos conectando enquanto nós olhavamos ainda em choque pelo que havia acontecido.
-eu nunca quebro uma promessa Torru...
Iwa falou enquanto limpava a saliva que molhava meus lábios com o seu dedo,para logo depois levar a mesma mão até meu rosto o acariciando de forma gentil me fazendo fechar os olhos com um sorriso genuíno.
É...eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você (continuação de me perdoe Iwa-chan)
Fanfictionapós quase morrer nos braços de iwa após uma crise por conta do seu último jogo oficial,oikawa está arrependido do sofrimento que fez seu amor passar e agora ele tentará de tudo para fazer iwaizumi o perdoar por tudo o que aconteceu.