2/2 • Namoradinhos

5.1K 724 85
                                    

— Ah, droga. Aquilo foi tão cafona, Yoongi.

Estavam no pátio do colégio, sentados na mesa com vários papéis de estudo jogados nos cantos. Diferente do dia anterior, estava sol. Parecia que finalmente a chuva deu uma trégua.

— Foi mesmo. — desdenhou.

— Não era para você concordar. Cadê a ajuda de um melhor amigo? — apontou exaltado. Jogou as costas na cadeira grunhindo choroso afagando o rosto.

— Estou ajudando. Estou sendo sincero com você. — soltou um olhar de puro cansaço, aquela situação estava lhe tirando a paciência.

— Realmente, mas sabe, me sinto vigiado. — Olhou ao redor sendo seguido por Yoongi. — Ele não falou comigo desde aquele dia, mas sinto que estou sendo seguido por Jimin. Isso é bom ou ruim?

— Depende, ele talvez esteja com vergonha. — empilhou os papéis devagar. — Sabe, ele é bem na dele, acho que você deveria ter atitude.

Droga!

E Jungkook teve alguma atitude? Não.

Os dias foram se passando e ainda sentia uma presença onde quer que ia. Ele estava lhe seguindo e começava a se sentir meio incomodado. No pátio, na sala, no corredor e até mesmo quando estava brigando com John, um garoto encrenca, onde deu-lhe uns belos socos.

Veja bem, ele parece um pintinho seguindo sua mãe de tão pequeno. Os bicos nos lábios só dava essa certeza, junto aos passinhos curtos e graciosos. Jungkook fingia não ver, mas a situação estava bem inusitada. Se ele queria falar algo, que dissesse logo, isso estava ficando estranho.

Decidido a por um fim, Jungkook caminhou até o pátio vazio e esperou por Jimin. E lá estava o “encosto” a sua pulga no sapato.

— Arg! — O moreno gritou virando-se. Jimin vinha logo atrás como um verdadeiro pintinho, correndo todo deslocado, assustando-se.— Porquê me segue tanto? Você está me deixando assustado!

O rostinho rechonchudo corou em pura vergonha ao se aproximar. As mãos curtas e fofas fecharam-se no rosto vermelho, não queria ter que olhar para Jungkook. Estava tímido. Tinha feito planos, mas saiu tudo errado.

— Desculpe. Minha intenção não era te deixar com assustado. É que... você parece ser tão... genial. — Comentava da forma em que havia planejado.

Jungkook corou sentindo seu coração errar as batidas, mas nem por isso desfez a carranca da cara. Será que ele vivia com aquela boca bicuda?

— Não entendi...? — mais perguntou do que afirmou.

— É que você foi tão educado em me oferecer seu guarda-chuva e... na universidade você é tão popular e inteligente. Todo mundo gosta de você e-e eu também. — seus olhos brilhavam, de fato se interessava por Jungkook.

— O que isso tudo significa? — perguntou se forma desconfiada a beira de um colapso.

— Eu pensei que poderíamos ser amigos! Você é t-tão lindo... — o rosto moreno ficou como um tomate maduro. Totalmente vermelho. Jungkook sentiu como uma flecha estivesse transpassado seu coração. — Podemos?

A única reação do moreno foi puxar Jimin e beijar os lábios rosados e saborosos. O miadinho surpreso do pequeno patinho deixou Jungkook mais nervoso ainda. Estava beijando seu Crush! Mesmo que não soubesse como tinha tirado esse coragem.

— Não podemos ser amigos! — disse alto demais ao separar os lábios de forma grosseira.

— M-Mas porquê?

— A partir de hoje você é meu namorado, ok?!

— Ok!! — Jimin concordou sem reação, mas animou-se radiante.

Jungkook juntou as mãos grandes nas miúdas, puxando o pequeno patinho em direção a casinha dele. No caminho trocaram poucas palavras, mas Jimin sentia-se feliz como nunca!

Jungkook não era rude, só não sabia demostrar sentimentos. Mas se abrandava com coisas fofas e pequenas, como Jimin.






••••••••••••

Yeyeyeyeyyyy😫

Mokie Kookie • Ji.KookOnde histórias criam vida. Descubra agora