capítulo 1

4.8K 231 0
                                    

Estava em meu quarto escolhendo o anel que usaria hoje, quando ouço batidas em minha porta.

- Entre – quando as portas se abriram, entrou um soldado com uma armadura enorme.

- A princesa Rhaenyra está exigindo sua presença em seus aposentos–

Ele disse e logo em seguida saiu, minha mãe ultimamente anda atrás de um pretendente para mim que esteja a altura da minha casa, por mais que eu não queira me casar sei que é minha obrigação, só espero que não seja com um velho esquisito qualquer, caminhei pelos corredores até dar de cara com a porta do quarto da minha mãe, seja oque os Deuses quiserem.

Abri as grandes portas do quarto.

- mãe me chamou? – Meus irmãos Jacaerys e Luck estavam presentes também.

- Saena arrume suas coisas, seu avô está mal e pelo oque estou sabendo Vaemond velaryon quer tirar o direito de seu irmão sobre a casa velaryon, por isso vamos para kingsland–

- Claro mãe... vou agora mesmo – Não tô acreditando que vou sair desse castelo empoeirado, por mais que os motivos sejam ruins, estou feliz de sair desse lugar.

- jece acompanhe sua irmã – Minha mãe disse

- vamos – Falou meu irmão a mim

Em meu quarto, com as serviçais, estava quase terminando de arrumar tudo, mas uma pergunta pairava minha cabeça

- jace como são nossa família em kingsland? – Meu irmão que estava sentado em minha cama me olhou.

- eu diria que são como nós, exceto nossos tios Aegon e Aemond, mantenha distância deles principalmente de aegon, eles não são boas companhias –

- Não se preocupa tomarei cuidado –

- terminou? – Falou referindo-se as malas.

- sim, meninas levem até os navios – Falei as serviçais.

- vamos – falei e meu irmão veio logo atrais de mim.

Nos dirigimos para fora de pedra do dragão, perto do mar na areia nossos dragões pousam, jace monta em vermax e eu em ãnogar e saimos em direção a kingsland com os navios de minha mãe nos seguindo.

Estamos quase chegando em westeros ãnogar parecia em quieta, meu dragão é o terceiro maior de todos ficando atrás de Balerion e Vhagar, suas escamas são negras apesar do nome masculino, ãnogar é uma fêmea eu dei esse nome quando ainda era pequena, na língua valeriana ãnogar significa sangue, foi a primeira palavra que me ensinaram em valeriano.

- Saena vamos descer os dragões, estamos quase chegando – Disse jace um pouco mais acima de mim com seu dragão

Quando olho para frente vejo kingsland, o lugar é lindo e grande, já em terra firme nos fomos até o castelo, de cara minha mãe ficou nervosa por não ser recebida apropriadamente, afinal era de costume que a rainha ou o rei dessem as boas vindas a alguem que acaba de chegar, principalmente quando esse alguém possui um nome importante, mas  entrando já na sala do trono com minha família me deparo com um trono rodado de espadas, o trono de ferro... estou em casa....

( Não esquecem de deixar a 🌟 ) o primeiro EP foi curto mesmo mas vai ficar maior nos próximos eu prometo bjs❤️

The Rake Prince / Aegon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora