Vício

11 1 0
                                    

Vício e hábito são são coisas mais parecidas quando é você que é viciado. A única diferença é que um faz bem e o outro nao, mas alguém que está viciado nao consegue ver isso, porque você quer mais, isso te faz bem nao faz? Faz você esquecer seus problemas,esquecer de tudo! É só você e aquilo que conforta quando você precisa.

Mas em algum momento, você irá se ver refém daquilo que antes te fazia tão bem. "Porque eu não consigo parar?" "Porque eu nao me sinto bem sem isso?" "PORQUE EU SOU ASSIM?" são pensamentos que acontecem, e você nao sabe como ou se pode lidar com isso.

Ninguém vai enteder tanto o porquê do seu vício além de você mesmo, nao adianta perguntar aos outros, ninguém sente oque você sente por algo. Se você é viciado e fala com alguém que nao é, a resposta que a pessoa de dará é

"você nao pode só parar?"

NAO, EU NAO POSSO, EU NAO CONSIGO, NAO DÁ, EU NAO ME SINTO EU MESMO SEM ISSO, EU QUERO, MAIS QUE TUDO, PARAR COM ISSO! MAS COMO EU VOU ME SENTIR BEM SEM A ÚNICA COISA QUE EU SINTO QUE REALMENTE FAZ EU ME ENTENDER??

Eu odeio a forma que romantizam o vício em algo, e como sempre correlacionam o vício a drogas ilícitas, até porque o vício vai além disso, tudo pode se tornar um vício e cabe a você se tratar.

Porque ninguém liga pra você. Até porque você é só um coitado que precisa de algo pra se sentir amado, e eu sei disso, porque eu também sou, ver que nao tá tudo bem e que você precisa de ajuda as vezes pode ajudar a você se entender.

Esse vicio me torna vazio.

------------------------------------------------------------------
Apenas um aviso extra aqui no final:
Por favor nao leve oque eu falo a sério, eu sou só alguém triste me expressando na Net.
Obrigado por ler de qualquer forma

Silêncio sufocante Onde histórias criam vida. Descubra agora