Não acho que esse tópico seja tao comentado quanto devia, mas estou aqui para comentar sobre o divórcio e seus aspectos gerais.Como uma criança com pais mentalmente instáveis.
Ter pais divorciados pode causar uma grande confusão na mente de uma pessoa, tanto pela forma que isso afeta seus pais, quanto pela forma de isso afeta você.
Mas eu não vou falar de pais divorciados.vou falar de pais não divorciados como os meus.
Meus pais decidiram pra si mesmos não se divorciar ainda quando eu era pequena, pois acharam que mesmo não se amando e não convivendo bem, ainda me criariam com o amor de pais juntos.
não funcionou.
Eu sempre percebi, des de novinho, que eles não se amavam como os pais dos meus colegas, eu sentia que eles tinham me feito com tanto amor que o deles tinham acabado.
Eu queria que eles se decidissem, eu sempre quis. Eu me sentia responsável pelas brigas, eu sinto que eles so estão juntos por minha causa e isso é frustrante, eu penso em como eles seriam se eu não estivesse nascido, se eles já teria se divorciado ou até teriam vivido vidas mais felizes.
A coisa que eu mais queria no mundo é que eles fossem felizes, separadamente e individualmente.
É como pôr um relacionamento falho e uma criança em 2 pontos de uma balança e tentar equilibrar.
É sufocante que essa decisão seja minha, mas eu escolheria o divorcio mil vezes ao invés dessas brigas e inadequações.
Esse sentimento me torna vazio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio sufocante
Poésieessa é só uma fic de alguém inseguro e cansado demais pra contar os sentimentos pra alguém e pedir ajuda, então tá contando pra estranhos na Net