Pouco é dito sobre a seriedade do vício em pornografia, tanto por conta da vergonha, tanto pela exclusão que essas pessoas sofrem ao revelar esse vício. Muitas coisas podem engatilhas esse vício, coisas como assédio sexual, necessidade de validação ou até acesso muito cedo á Internet, como foi o meu caso.Eu demorei pra perceber o meu vício, já que é algo tão íntimo e recorrente que eu achava que era alho normal, algo que eu conseguiria alterar quando eu estivesse afim, mas não foi assim. Eu não consigo me lembrar de uma época na vida que eu não assistisse pornografia, oque é horrível tanto pela minha situação quanto a da mídia pornografica.
Boa parte da mídia da pornografia vem de sequestros e estupros, pessoas forçadas a fazer oque fazem, muitas vezes é algo com consentimento porém falso, onde as pessoas atuam durante o ato, oque leva as pessoas a terem expectativas irreais do sexo e achar que é assim que funciona, quando não é.
E saber de tudo isso e ainda ser viciado em pornografia é muito desgastante pra quem é viciado, você se sente nojento por sentir prazer de um meio tão podre, mas esse nojo de si mesmo só vem após o acontecimento,
muitas vezes nos so percebemos
quando acontece.Vício em pornografia devia ser tratado com a seriedade necessária para que as pessoas vão em busca de um tratamento, é uma doença como qualquer outra e deveria ser falada como tal.
Parem de envergonhar pessoas envolvidas nesses meios, esse tópico é meu vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio sufocante
Poesíaessa é só uma fic de alguém inseguro e cansado demais pra contar os sentimentos pra alguém e pedir ajuda, então tá contando pra estranhos na Net