- Capítulo 2.

72 8 0
                                    



Liz.



Já havia passado um mês das negociações de Flamengo com Gabigol, exatos um mês que eu não dormia direito pensando em como seria a passagem dele no time do meu coração.

Gabriel desembarcou no Rio essa semana em uma quarta-feira, acompanhei a chegada dele por todas as páginas de esporte já que só falavam sobre a chegada dele.

Tentei me distrair me aventurando pelas baladas do Rio, estava sozinha já que finalmente Helena venceu seu orgulho e foi falar com Luciano eles devem estar em uma de suas noites de amor. Fico me perguntado quando vai chegar minha vez.

Estou sentada no bar esperando o barman preparar minha bebida, quando ele me entrega agradeço e me viro tomando um gole olhando as pessoas dançando. Um homem alto com cabelos pretos se apoiou no balcão ao meu lado, ele olhou para pela primeira vez e eu abri um sorriso quando vi quem era.

━━━ O que uma menina tão bonita faz aqui sozinha. — ele pergunta sorrindo e eu pulo em seus braços para abraçá-lo.

━━━ Como é bom ver você, Thuler. Você sumiu, nunca mais falou comigo. — digo soltando ele e dando uma conferida em seu rosto, ele estava lindo.

━━━ Sabe como é essa vida de jogador, não tenho tempo para quase nada e estou trabalhando demais para dar o meu melhor nessa temporada.

━━━ Aí sim! Eu quero ver Flamengo ganhando tudo esse ano.

Conheci Thuler em 2016 numa festa, tínhamos o mesmo grupo de amigos, mas eu nunca havia conversado com ele. Em uma de nossas saídas acabamos ficando e nos conhecendo melhor, mas resolvemos ter apenas uma amizade colorida.

Botamos a conversa em dia enquanto bebíamos, ele contava que todos estavam muitos focados para a temporada que se iniciaria em 27 de abril. Eu estava acompanhando as notícias e finalmente o Flamengo estava fazendo uma limpa no elenco e indo atrás de novos jogadores.

━━━ A gente tem que marcar de sair. — ele fala e eu concordo pedindo mais um drink.

Perdi as contas de quantas bebidas tomei, Matheus falava para eu ir devagar porque se não eu teria uma ressaca terrível pela manhã e eu não o escutei.

━━━ Tá bom, chega de bebidas por hoje. — ele toma o copo de minhas mãos e diz para o barman não servir mais nenhum drink para mim.

━━━ Você é muito chato! — dou língua para o homem e cruzo os braços.

━━━ Sim, obrigado. Vamos embora agora. — Matheus coloca a mão em minha cintura e me guia até a saída.

Uma semana após o encontro com Thuler começamos a conversar mais e ele pegou o costume de sempre me chamar no Whatsapp me convidando para festas, baladas e churrascos em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana após o encontro com Thuler começamos a conversar mais e ele pegou o costume de sempre me chamar no Whatsapp me convidando para festas, baladas e churrascos em sua casa. Hoje não foi diferente, ele me chamou para passar uma tarde em sua casa e disse que ia chamar uns amigos e falou que eu podia levar alguém, se eu quisesse.

All This Time - Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora