Victoria Okereke, 25
Bem, meu nome é Victoria, para os íntimos, Vic ou Vi. Tenho 25 anos e moro em Pinheiros, São Paulo. Moro com quatro amigas e juntas temos uma loja, literalmente compartilhada, sendo 25% para cada uma. Conheci a Lu primeiro, estávamos no primeiro ano de medicina, logo conhecemos a Ali e a Reagan, que faziam moda. Por último, todas nós conhecemos a Esther. Inicialmente, nenhuma de nós gostava dela, mas percebemos que ela era essencial ao grupo. Assim, formamos um time incrível. Sim, brigamos muito, mas em meia hora, uma de nós faz com que nos acertemos, e assim, somos como uma família para umas às outras.
Gosto muito de ir a pagodes, bailes de charme e sair para comer. No entanto, ficar em casa é literalmente meu conforto. Amo ler, assistir TV e até resolver coisas da loja, que descobri ser meu maior amor. A loja é uma das melhores oportunidades que já me apareceram, e sou muito grata a Thé por isso.
Hoje, não tenho muito contato com minha família, apenas com minha irmã e minha sobrinha Ayanna, que é o amor da minha vida, como uma filha que ainda não tive.
Normalmente, cuido da parte burocrática da loja e gosto muito disso: pedir aos fornecedores, verificar como nossas peças estão ficando. Amo ver cada partezinha se concretizando e, às vezes, sou modelo da loja ou até de outras lojas e marcas, o que considero um hobby.
Uma das coisas que mais valorizo hoje é minha religião. Sou candomblecista com muito orgulho, e isso me mantém firme mesmo nos dias ruins, é a minha fé.Luana Figueira, 24
Me chamo Luana, Lua ou Lu para as melhores amigas. Sou carioca, mais especificamente de Realengo, mas desde o meu primeiro ano da faculdade de medicina, moro em São Paulo. Sinto falta da minha cidade, mas amo estar aqui, pois além de ter as minhas amigas, conquistei minha independência. Sem falar que, a qualquer oportunidade, vou para o Rio.Conhecer minhas amigas foi a melhor coisa que me aconteceu. Temos uma irmandade, uma conexão que às vezes pareço desacreditar. Sempre nos apoiamos. Sei que é clichê, mas somos mais do que amigas, somos irmãs, e isso me deixa com o coração quentinho. Já sofri muito por amizades, mas isso não acontece desde que conheci Vic e depois as meninas.A loja é tudo para mim, meu maior orgulho é essa loja incrível. Cuido da parte de publicidade e divulgação da loja em todas as redes sociais.Amo sair, quase todo fim de semana estou em algum rolê. Gosto de curtir a vida, e quando as meninas vão junto, é ainda mais incrível. Amo minha família, apesar de morarmos longe. O único que veio comigo para São Paulo é o Caio, meu primo. Apesar de ele ser chato demais, eu o amo. Ele foi um apoio em vários momentos. Mas sinto muita falta da dona Marta, minha maravilhosa mãe. Ela sempre incentivou meus sonhos, sempre fomos as melhores amigas. Ela é minha base, e trabalho muito para dar o melhor para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele momento
RomanceE foi naquele momento que eu percebi que você me completava.