03

15 2 0
                                    

São Paulo, 22:50

Victoria

Estava curtindo um drink sem álcool porquê não curto ao "Deixa em off" do Mumuzinho admirando o cantor no palco que é um gostoso, pretinho, estiloso, assim eu não aguento.

– Vic, dança comigo? - Caio chega falando alto por conta da música.

– Sim. - concordo, não vendo problema nenhum, sei que Caio quer ficar comigo mas além de eu não querer, sei que ele quer ficar comigo por justamente eu dizer não pra ele e também, fala sério olha a pretinha aqui.

Nos aproximamos e começamos a dançar no ritmo da música.

– Sabe Vi, ainda tô esperando aquela chance de te dar um beijo. - fala perto do meu ouvido.

– Caio, você sabe que eu não quero ficar com você, te conheço a 5 anos e vejo que você me vê como uma conquista, pois você está acostumado com sim, e eu fui uma das poucoas que negou e o combo vem porque sou amiga da sua prima e a única que você sentiu interesse e negou, você não pega as meninas pois não pega branca o que eu acho meio mentira mas quem sou eu pra achar alguma coisa. - a música acaba e me afasto. - Enfim, Caio eu adoro você acho você muito legal mas não quero nada além de amizade, ok ?

– Eu vou respeitar mas se um dia quiser, tô aí! - ele pisca me fazendo rir.

– Ok, obrigado por ser tão prestativo. - coloco ênfase no "tão". - Vou ao banheiro, a gente se vê. - Saio em direção ao banheiro.

Assim que entro no banheiro, entro em uma das cabines e faço meu abençoado xixi. Saio e tem uma senhora retocando o batom, faço o mesmo e ela me encara.

– Você é linda. - diz ela me deixando boba.

– Obrigada, a senhora também é muito linda. - e não digo só por educação, ela é muito linda.

– Nunca vi você por aqui. - diz ela ao guardar o batom na bolsa.

– É minha primeira vez aqui, o primo da minha melhor amiga é amigo do dono.

– Diego é meu afilhado, ele e meu filho são muito grudados, meu filho é o rapaz que está cantando. - diz verificando o batom no espelho.

– Se me permite me dizer seu filho é muito bonito, a beleza é de família. - rimos juntas

– Você faz o tipo dele, vou te apresentar para ele. - olho para ela.

– Não precisa, hoje estou apenas comemorando meu aniversário. - ela pega minha mão.

– É hoje ? Parabéns querida. - ela diz e me abraça.

– Obrigada. Na verdade foi ontem mas minhas amigas praticamente me arrastaram aqui. - digo retribuindo o abraço.

– Bom, deixa eu ir para assistir o show do meu filho, depois sambe uma música comigo, eu estou perto do palco. - ela diz segurando a minha mão com um sorriso lindo.

– Pode deixa, daqui à pouco vou lá dançar com a senhora. - beijo seu rosto.

Ela sai e fico pensando como essa senhora é fofa, nem perguntei o seu nome e além de fofa é linda, quero envelhecer que nem vinho igual a ela.

Saio do banheiro e vou até a mesa que estão Ali e Reagan apenas.

– Vocês não vão dançar? - pergunto me sentando eu um baquinho.

– Vamos sim só temos que esperar nosso shot ritualisco. - sempre antes de ir para pista elas tomam um shot de tequila.

– Nem sei como gostam disso. - digo pegando uma garrafa da água em cima da mesa.

– Você que é fresca. - Aliandra me mostra a língua e antes que eu responda uma voz no microfone ecoa.

– Pessoal, peço uma atenção aqui. - olho em direção ao palco e vejo o cantor gato.

– Hoje uma pessoa muito especial que não vinha aqui há algum tempo devido a uns problemas de saúde, veio me assistir e queria pedir para ela subir ao palco. - ele vai até o canto do palco e estende a mão para alguém. - Dona Zeferina, minha linda mãe, por favor suba ao palco para mostrar o seu gingado. - vejo a senhora que estava comigo no banheiro subir no palco.

– Essa senhora foi uma fofa comigo no banheiro. - digo para as meninas.

– Ela tem cara de ser bem simpática. - diz Reagan.

– Bom gostaria de cantar a música preferida dessa linda mulher. - diz o cantor fazendo sua mãe dar uma voltinha. - Camarão que dorme da eterna Beth Carvalho.

– Amo essa, vocês vão comigo? - pergunto as meninas empolgada ouvindo o cavaquinho começar a soltar seus acordes.

– Vamos. - Elas dizem juntas após tomarem seus respectivos shots.

Fomos até a frente do palco e começamos a sambar e cantar. O cantor gato começou a cantar olhando para mim e encarei ele de volta cantando, sua mãe logo chamou minha atenção me mandando um beijo e eu mandei de volta e o cantor nos olhou sem entender o que ocorreu naquela interação.

Assim que a música termina, o grupo anuncia uma pausa e isso faz com que eu vá até a mesa junto com Re e Ali.

– Cadê a Thé? Não a vejo desde que chegamos. - pergunto para Caio e Lua.

– Eu vi ela indo lá para fora com um pretinho lindo. - Lua diz.

– Ela mandou alguma mensagem no grupo pelo menos? - Aliandra pergunta já pegando a sua bolsa, provavelmente para ver se havia alguma mensagem de Esther.

– Mandou sim, acabou de mandar na verdade. - diz Reagan. - Ela disse que vai dormir com o rapaz que você deve ter visto pois mandou foto. - mostrou foto de Thé com um pretinho, realmente de tirar o fôlego.

– Eai Caio! Vai apresentar as amigas não? - diz um homem que reconheço ser o que estava no pandeiro e ao seu lado estava o cantor.

– Claro que vou. Bom meninas esse aqui é o Diego, dono do lugar. Cara, essas são Luana, minha prima, Victoria, Aliandra e Reagan suas amigas. - todas nós o comprimentamos.

– É um prazer conhecer vocês! Esse aqui é meu amigo Felipe, o meu gogó de ouro. - ele fala do amigo o abraçando.

Felipe comprimenta Re, Ali e por último eu, quando para na minha frente me dá um sorriso lindo e me comprimenta assim como fez com as meninas. Eu senti o seu perfume e puta que pariu, ele é muito cheiroso.

Ficamos uns 10 minutos conversando, até que pego minha bolsa.

– Vou no carro pegar meu chinelo. - digo para Luana enquanto pego a chave do meu carro.

Ela assente e eu peço licença as pessoas e saio do local.

Assim que me aproximo do meu carro o destravo e procuro meu chinelo. Muitas pessoas podem me olhar torto mas antes olhadas tortas do que eu desconfortável, amo sambar com meu bom chinelo. Sento no carro para tirar meu salto e trocar pelo chinelo.

Terminei de trocar coloco meu salto embaixo do meu banco e saio do carro o trancando e assim que olho em direção ao lado onde fica o bar, encontro ele mexendo em um carro.

––––––

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Deixem sua estrelhinha e comentem 🫶🏽

Naquele momento Onde histórias criam vida. Descubra agora