02

19 1 0
                                    


Victoria

Assim que entramos, já começa uma música que mexe comigo, "Até que durou" do Pericles, e começo a cantar, puxando Lua para dançar enquanto o pessoal foi arrumar um lugar.

Dançando com Lua, ela fala:

– Caralho! Olha o gostoso que tá cantando. - Olho e puta que pariu, que cara lindo. - É seu Vic, relaxa que o que está no pandeiro é amigo do Caio, e tô de olho nele.

– Realmente, sentava muito, mas pode ser casado. - Digo enquanto a conduzo.

– Você só vai descobrir perguntando, filha. - Ela diz como se fosse óbvio.

– Aquieta o cu. - Me separo dela assim que a música para.

Olho para o palco e vejo o cantor me olhando.

Mais cedo...


Felipe

Estou a caminho do barzinho onde canto. Acabei de deixar minha filha com a mãe e já estou com saudade. Estou feliz porque minha mãe vai aparecer no samba; ela adora, mas estava doentinha recentemente e não estava indo.

Chego lá e encontro meu parceiro Diego, dono do lugar.

– E aí, tudo bem? - Pergunto, cumprimentando.

– Tudo em paz, irmão. E você?

– Estou bem, irmão. Terminei um caso ontem. - Sou advogado e canto em um barzinho, pois é um hobby que faço por gostar, sem receber para isso.

– Um parceiro meu vai trazer a prima e as amigas hoje. São todas gatas, quem sabe você não se dá bem, hein? - Ele me olha com um sorriso malicioso.

– Sai dessa, irmão. Estou tranquilo. - Digo, sentando.


Trocamos de assunto e ficamos ali conversando.

Conforme o horário de abertura do bar se aproxima, os músicos que vão tocar também chegam.

O bar abre às 21:00 e começamos a tocar imediatamente. Durante as músicas, recebo muitos elogios e flertes, mas não me interesso por nenhuma das pretendentes.

Fazemos um intervalo de 10 minutos e logo voltamos para o palco. Após duas músicas, começo a cantar "Até que Durou" do Periclão e vejo um grupo de mulheres entrando, sendo que duas delas vêm para a frente do palco.

A que puxa a outra é uma preta linda, com cabelo cacheado e um corpo incrível. A amiga dela sussurra algo em seu ouvido, e ela me olha, com um olhar intenso. A mulher mais linda que já vi.

————

Espero que tenham gostado🫶🏽🫶🏽

Deixem a estrelinha e comentem, vou amar ver o que vocês estão achando.

Naquele momento Onde histórias criam vida. Descubra agora