𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛»
Vcs estavam no corredor andando,S/n estava andando rápido de mas até pq ela iria ir conversar uma coisa urgente com Cho e acabam se esbarrando aí se conheceram,Harry pediu desculpas pós quando se esbarraram acabou derrubando seu material todo.
𝚁𝚘𝚗𝚊𝚕𝚍 𝚆𝚎𝚊𝚜𝚕𝚎𝚢»
Vc estava andando pelo trem tentando achar um lugar para sentar ate que acha uma cabine com dois meninos e para na porta.
-posso me sentar com vcs o trem está todo cheio-fala a Garota.
-claro por que não-fala os dois meninos e vc se senta do lado do menino Ruivo.
-sou Rony Weasley-se apresenta o ruivo.
-sou Harry..Harry Potter -fala o moreno.
-S/n Hopper- se apresenta.Vcs conversaram muito e viram grandes amigos.
𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢»
Vc e Draco se conhecem dês de criança,antes de entrar para Hogwarts,vcs dois foram "amigos"aquela amizade que briga sempre,na vdd sempre quando se vêem brigam.Quando vcs dois entraram pra Hogwarts pra piorar caíram na mesma casa então as brigas não pararam nunca,uma vez vc estava sentada na grama e Draco na árvore,ele desce da Árvore e começa a te zuar como sempre,vc se levantou e deu um soco na cara dele e acabou quebrando o nariz do platinado.
𝙶𝚎𝚘𝚛𝚐𝚎 𝚆𝚎𝚊𝚜𝚕𝚎𝚢»
Estava na época do torneio tribruxos(não sei se é assim que se escreve)e iria ter o baile de inverno,George te conhecia ele era um dos seus stalker,vc era famosinha por ser irmã de Draco Malfoy,mas vc era diferente dele,mas não mudava vc era da Sonserina,vários garotos avia te convidado,todos estavam na espera de um"sim" mas vc estava esperando o cara certo?sim vc estava.Vc já avia ouvido falar dos Weasleys principalmente os gêmeos,os dois sapecas de Hogwarts.
Vc estava sentada na biblioteca estudando vc estava sozinha no local,até sentir alguém tocando seu ombro,vc rapidamente se vira com a varinha e aponta para a cara da pessoa até vc ver quem era.
-oq quer Weasley?-fala pegando meu material e estava já saindo.
-ei espera,podemos conversar?-fala O ruivo.
-acho que não temos nada para conversar Weasley?-fala a Malfoy.
-qual é Malfoy não seja bruta-fala George.
-ok,ok pode falar-se vira para o garoto.
-eu..eu queria saber se queres ir ao Baile cmg-fala o ruivo gaguejando.
-se não quiser eu entendo!-fala ele ansioso e vc fica pensativa.
-eu quero-fala simples.
-que sério?-fala ele
-sim Weasley,bom..eu tenho que ir tchau-fala vc e sai andando e ele fica dando pulinhos de felicidade e vc sorri.𝙵𝚛𝚎𝚍 𝚆𝚎𝚊𝚜𝚕𝚎𝚢»
*𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞*
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑠{𝚑𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚙𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛}
Acción𝑜𝑖𝑖,𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜 𝐿𝑖𝑧 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑍𝑖𝑔𝑔𝑦,𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖 𝑣𝑖𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟,𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑠 𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠. ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴘᴇᴅɪᴅᴏsʕ•...