went back in time~𝐌𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐚/𝐇𝐏

7 0 0
                                    

ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛ

Estavam a na casa da ordem da Fênix,armada de Dumbledore,Sirius,Remus,Hermione,Harry e a família Weasley's.

—to falando sério,minha filha é doida,ela viaja no tempo,esses dias ela contou que me viu beijando uma garota em hogwarts-Sirius conta ao resto do povo.

—ela parece ser incrível-Fred diz e Jorge concorda com um sorriso no rosto.

—ei,vcs parem com isso,ela é só uma criança-Sirius diz bebendo um pouco do café que Molly havia feito.

—uma criança de 16 anos...-Remus comenta e Sirius olha para ele.

—pra mim ela é uma criança,ela nunca namorou..que eu saiba-Sirius diz,passos se aproximam da cozinha,era S/n,S/n para na porta e recebe o olhar de todos, principalmente dos meninos.

—sou prioridade na conversa de vcs?-S/n pergunta colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.

—com toda certeza-Jorge,Fred,Ron e Harry diz,os garotos estavam completamente hipnotizados pela beleza da garota em sua frente,eles nunca haviam a visto,S/n sempre ficava na casa de sua mãe e quase nunca via seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—com toda certeza-Jorge,Fred,Ron e Harry diz,os garotos estavam completamente hipnotizados pela beleza da garota em sua frente,eles nunca haviam a visto,S/n sempre ficava na casa de sua mãe e quase nunca via seu pai.Sirius se levanta e abraça sua filha.

—oi pai-S/n retribui o abraço fortemente.

—eu estava morrendo de Saudades, pequena-Sirius diz e beija o topo da testa de sua filha.

—eu também papai-ela sorri.

—como eu estava dizendo,está é minha filha,S/n-Sirius apresenta sua filha.

—sou Molly querida,seja bem vindo a ordem da Fênix-Molly diz e abraça a garota como comprimento.

—obrigada-S/n sorri.Assim S/n conhece todos que estavam no local.

                                   [...]

Os adolescentes estavam dividindo quarto,eles estavam fazendo uma festa do pijama,S/n estava contando como que foi sua experiência nos anos 70's.

—serio,vc viu mesmo seu pai adolescente?,o remus também?-Hermione pergunta curiosa.

—sim,eles eram tão diferentes-S/n diz se lembrando.

—vc chegou a ver...meus pais?-Harry pergunta olhando a garota.

—sim,Harry,eles eram fofos juntos-S/n sorri e Harry sorri também.

—eu cheguei a ver até os pais do Draco malfoy-S/n diz e pega sua varinha.

—serio,credo-Jorge e Fred diz rindo.

—harry vou te dar uma lembrança de seus pais-S/n faz a magia e uma tela surge,era os pais de Harry abraçados na comunal da Grifinoria,no fundo estava Sirius e Remus conversando enquanto James e Lily trocavam carícias.

—isso é uma lembrança minha,espero que tenha gostado-S/n sorri.

—vc relembrou isso para mim?,muito obrigado-Harry diz olhando a garota.

—sim,eu saberia que iria te conhecer algum dia,então fiz de tudo para não perder essa memória e te mostrar-S/n sorri recebendo um sorriso de todos principalmente de Harry.

—isso incrível-Ron diz pela primeira vez.

—realmente,isso foi lindo-Hermione diz orgulhosa.

—obrigada-S/n sorri até escutar a porta abrindo.

—vão dormi crianças,já está tarde-Sirius diz vendo a roda no chão aonde todos os adolescentes estavam.

—jaja iremos,pai-S/n diz guardando a varinha.

—boa noite crianças,dormem bem-Sirius diz fechando a porta e todos respondem"boa noite".

—mais pera!como assim vc estudou em hogwarts e nunca veio falar com nós?!-Fred diz do nada chamando atenção de todos.

—eu tinha medo de vcs-S/n responde.

—O QUE?!










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑠{𝚑𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚙𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛}Onde histórias criam vida. Descubra agora