Mais um dia vai começar, e agora eu tenho que colocar um sorriso falso no rosto, me maquear da melhor forma possível e ainda por cima torcer pra que ninguém me pergunte por que minha cara está inchada.
"Não é nada, estou com sono. " Mas na verdade é tudo..
Hora de ir pra escola. Entro no busão, ponho meus fones e ouço a música mais triste porém perfeita que eu tenho, ponho pra repetir. "Gloomy Sunday".. Estava no máximo o volume.. Ao ver todas aquelas ruas cheias de adolescentes felizes e exagerados, não sei, me batia um certo vazio. "Por que eu não sou assim?Feliz?" perguntei meio alto, um garoto sentou ao meu lado. Ele puxou meus fones.
-Não é feliz quem não quer. -Disse aquele menino abrindo um sorriso meio de lado, e pondo de novo o fone no meu ouvido.
-Em primeiro lugar, que liberdade é essa? Nem te conheço menino, em segundo quer dizer que eu sofro por escolha? -Falei já com olhos marejados, estava tudo difícil é ainda chega um moleque insolente falando do que não sabe.
-Ei eu não quis ofender. -Ele disse meio gritando e correndo atrás de mim(eu já havia descido do ônibus, e adivinha? Ele veio atrás.)
-Rala moleque.-disse entrando na escola. -Eu até achei que ele tava longe, mais quando me viro pra verificar.... Quem estava ali no pátio meio que me procurando? O menino!
Procurei ficar longe de todo mundo, não queria falar com ninguém... Era primeiro dia de aula, escola nova, que eu só conhecia por ter vindo em festas do ano passado com meu amigo que estudava aqui a noite.. Mais infelizmente ele já não se encontra mais entre nós..
Bateu o primeiro sinal e eu fui verificar algumas listas pra ver em que sala eu estava. Me adiantei e fui logo pra fila, quem estava na mesma sala que eu? O menino do ônibus?! Pois é, cara, eu me revoltei.
A professora chegou nos levando até a sala.
Eu estava ansiosa..
-Bom dia turma, sou professora de ciências, me Chamo Sther , façam duplas para o laboratório. Todos na maior animação pareciam se conhecer.
-E você......? Vai fazer com quem?. -Disse a professora.
-Sophie... Professora,...me chamo Sophie....
-Prazer Sophie, com quem você vai fazer?-ela não estava interessada no meu nome ou em quem eu era, só estava afim de saber da merda da dupla.
-Bom, só resta aquele menino ali. -Ela disse apontando com a cabeça...pra quem? Pro garoto do ônibus! (Tá ficando chato.)
-Okay. -Disse suspirando.
-Vamos pro laboratório turma.-Falou Sther.
-A professora disse que seríamos dupla, só restava você então....
-Não se explique, eu também não queria ir com você. -Falou me interrompendo.