Acordei com o despertador do meu pai pois meu celular havia descarregado, e por sinal, uma hora antes do previsto.
Tomei banho, me agasalhei toda e aproveitei pra ler um pouco. Esse "ler um pouco" fez eu acabar por terminar o livro todo, tudo bem que faltava pouco, mas me superei. Sentei na rede que ficava na minha sacada e fiquei olhando por cima das árvores.. O que havia ali? Além do que meus olhos podiam ver?
Me peguei pensando nisso.
Em segundos vi como era lindo tudo aquilo.. Por que eu não me encaixava aqui? Meu Deus eu só queria viver bem. Uma lágrima desceu, peguei minha lâmina no bolso e passei no Mais fundo que percebi, fechando os olhos. Pronto, lágrimas não paravam de escorrer no meu rosto, e sangue no pulso. Levantei dali pra pegar papel higiênico pra limpar o chão que estava sujo de pingos de sangue. Antes de voltar pra limpar ouço um barulho na porta pra sacada, e uma pedrinha para no meu pé, meio Assustada vou até lá, Aliviada dou um suspiro , era somente Lucas.
Não, espera, LUCAS AQUI NA FRENTE DA MINHA CASA?
Ele faz um sinal com as mãos me chamando.
Enrolei uma atadura no meu pulso pra conter um pouco aquela "cachueira"" , e desci pegando meu Celular do carregador, E minha bolsa, fones e uma maçã. Encontrei Lucas na porta, Passei a mão pra trás da blusa pra evitar julgamentos ou sei lá.
-O que tá escondendo aí baixinha?
-Eu nada, meu nome é Sophie ok.
-Para de besteira vai, deixa eu ver.
Ele veio em minha direção e puxou meu braço.
-Aiii -Falei alto.
-Desculpa, o que foi?
-Nada.
-Se você não falar eu vou puxar a atadura.
-Me deixa. -Passei na frente.
Ele a desenrolou em segundos, pois era pequena.
-Meu Deus, baixinha! O que foi???
-Nada.-Uma lágrima desceu. Ele me abraçou em seguida.
-Eu tô aqui pequena. -Me soltou e me beijou na testa.