cap3: o que é isso??

423 29 27
                                    

Pov baji

-Eu achei que ele ia bater na gente - falo deitando com o Chifuyu no quarto de hóspedes

-Eu também

  Dormimos e na manhã seguinte vimos que todos já tinham acordado, o Mitchy falou para a gente pegar nossas coisas logo porquê estávamos atrasados. O Tora tinha preparado uma comida para cada um levar.

  Depois de cada um pegar sua vasilha saímos da casa do Mitchy e fomos para escola. Cada vasilha tinha um bilhete e  no meu papel e no do Fuyu estava escrito o número do Kazutora, adicionamos o número de começamos a conversar.

📱
Tigrinho🐯❤️

Baji:

  Oi tigrinho

Tudo bem?

É o baji
11:15

Kazu:

Oi baji

Indo, e vc?
11:17

As aulas estão muito chatas por enquanto

Mas minha matéria favorita é na próxima aula, artes
11:17

Vc gosta de desenhar?
11:17

Adoro,sempre fiz isso com minha
mãe, então é meio que um hobby
11:18

Que legal, eu gosto de ler por
causa da minha mãe tbm

Sobre nosso encontro, vai ser quando e que horas ?
11:18

Hj, eu não sei se o Takemichy já
avisou mas ele vai sair com o Mikey

Então depois que vc chegar do trabalho e se arrumar eu e o Fuyu passamos aí, tá bom?
11:19

Tá bom

Tchau, meu chefe me mandou
largar o celular, se der mais
tarde eu mando mensagem,vê
s

e estuda, tá bom

Se vc se comportar hj eu posso
te dar uma recompensa, para
vc e pro chifuyu
11:20

Tá bom,vou me comportar 😁
11:20

📱

  Falo pro Fuyu sobre o que ele falou e Chifuyu me manda não arrumar nenhuma briga hoje.


  O dia foi bem tranquilo, mas o Ran ficou me irritando, falando que eu só não brigava porquê eu era cadelinha do Fuyu, eu juro que se amanhã ele vier falar comigo eu vou descer o cacete nele.

  Na saída eu falei pro Mitchy que tinha esquecido minha chave na casa dele e se ele podia me emprestar a chave da casa dele, porquê eu só ia pegar a minha chave na casa dele e amanhã devolvia sua chave, e que era só ele pedir para o irmão abrir o portão depois, ele falou que estava tudo bem.


  Fui para casa, tomei banho, me arrumei bem bonito, passei meu perfume favorito, fui na casa do Fuyu buscar ele, o Chifuyu estava um gatotoso. Depois fomos para casa do Kazutora, ele estava se arrumando então ficamos na sala.

meu cachorro e meu sangue sugaOnde histórias criam vida. Descubra agora