Boa leitura <3
Estou à cinco passos de trancar o curso, pegar minha moto e atravessar o estado com apenas a roupa do corpo e um copo de café.
Mas infelizmente não posso fazer isso. Maldito sistema capitalisma.Tá chega de drama, mas é sério, a vida universitária não é o mar de rosas que eu esperava, vim pra cá achando que eu tava na Disney, isso aqui tá mais pra roleta russa.
Os filmes americanos mentiram pra mim, e os culpo pela minha insatisfação universitária.
Cadê as festas de fraternidade todo fim de semana? Cadê o professor gato que tem quase a minha idade pra flertar? Cadê as aulas vagas repletas de bebidas álcoolicas logo de manhã?As coisas desde que eu saí de casa não tem sido nada fáceis, e eu tenho consciência dos privilégios que eu tenho por ter crescido no luxo, no conforto de uma casa gigantesca repleta de todo o luxo que o dinheiro pode proporcionar, mas que tinha em falta aquilo que eu mais queria, aquilo que qualquer criança precisa pra crescer de forma saudável.
O choque de realidade que eu tive quando me mudei é uma coisa engraçada.
Ninguém me disse que eu teria que trabalhar todo santo dia pra sustentar um apartamento relativamente pequeno no centro de Boston, que por sinal não é nada barato tá? se não fosse a Maddy dividindo ele comigo o meu colega de quarto muito provavelmente seria algum rato que vive lá debaixo do viaduto.
Mas hoje em dia, isso já virou costume. Nem lembro mais qual foi a última vez que eu comi salmão, ou tomei um banho de mais de 15 minutos.Irônico mesmo é eu estudar como bolsista numa universidade que tem literalmente um comitê de doações em nome da minha família dentro do campus.
"Associação de colaboradores Mark Collins".Confesso que passar na frente de um letreiro gigantesco com o nome do pai que te negligenciou a vida inteira todos os dias de manhã não é a imagem mais agradável dos meus dias.
Tá, parei com as lamentações, juro! É que o tédio dessa aula de escrita e comunicação me fez pensar até demais sobre isso.
Finalmente a professora termina a explicação após ser interrompida pelo sinal.
Saio da sala com pressa, quase tenho um choque térmico ao sentir o calor da capital de Massachusetts após algumas horas dentro do cômodo com ar condicionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the propostal | Louis Partridge
FanficGrace começa mais um ano na faculdade, batalhando todos os dias para se manter ali, estudos & trabalho é tudo que a garota consegue pensar. Após ter seu coração partido, recebe uma proposta de ter o seu emprego dos sonhos e melhorar de vida, com ape...