Boa leitura <3
- Você tem mesmo que trabalhar hoje, gata? - Jaeden diz com o braço em volta dos meus ombros enquanto caminhamos para fora do campus. A aula já acabou e eu me preparo para ir trabalhar no bar mais tarde.
- Claro, Jae. Já faltei semana passada por causa da gripe, preciso ter o respeito do Sr.Harris se eu quiser continuar com um emprego. Não nasci em berço de ouro como você.
- Na verdade, nasceu sim. - O garoto me encara com uma sobrancelha levantada.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Eu entro no banco do passageiro do seu carro e ele no motorista. - Mas enfim, nos próximos dias vou trabalhar direto lá, então só vamos nos ver na faculdade. - Eu ponho o cinto de segurança.
Jaeden dá partida no carro.
- Bom, então amanhã não vou poder te beijar, boneca. Tenho que ir na empresa do meu pai logo cedo, e você sabe como ele enrola provavelmente vai me fazer passar o dia lá.
- Tudo bem. - Ele beija minha mão. - Podemos sair no fim de semana então. - Eu digo.
- Claro. Tudo pela minha gata, o que você me pedir com essa boquinha linda eu faço.
- Seu bobo. - Eu digo rindo.***
Estava trocando de roupa quando recebo uma mensagem no telefone, era Madison avisando que não viria pra casa hoje. Eu apenas confirmo e digo que vou trabalhar também.
Saio de casa e pego a minha moto para chegar mais rápido ao bar. Eu não costumo andar muito de moto, essa daqui eu ganhei de aniversário de 17 anos dos meus pais, no meu de 18 eu ganharia um carro, mas saí de casa antes que isso acontecesse.
Finalmente depois de tanto tempo consegui juntar grana o suficiente para comprar meu carro. Amanhã mesmo pretendo ir na concessionária olhar alguns modelos.
Estou animada para finalmente poder dirigir meu próprio carro, não me sinto segura nessa moto, sempre sinto que posso sofrer um acidente a qualquer momento. Por isso evito andar com ela, uso-a apenas para ir até o bar porque é perto e voltar 23:00 da noite de uber não é uma opção.
Chego em frente ao bar, já são 17:30 e eles abrem às 18:00.
Estaciono a moto ali na frente mesmo pois não quero perder mais tempo, Sr.Harris vai comer o meu couro se eu me atrasar mais um minuto.
- Adam, boa tarde! Mil desculpas pelo horário, minhas aulas acabaram de voltar na faculdade e eu não soube me organizar. - Eu digo entrando apressada pela porta da frente do local
- Bom dia, Collins. Você sabe que não tem problema nenhum nisso. Estudos em primeiro lugar sempre. - O homem de cabelos grisalhos diz sorrindo de leve enquanto organiza algumas mesma.
- Obrigada pelo apoio. Agora vamos ao trabalho não é. - Eu sorrio e ponho meu avental.
Adam era um homem legal, quando eu comecei a trabalhar aqui sempre fiquei muito receosa. Era um homem mais velho, solteiro, fechado. Tinha medo que ele tentasse algo comigo e eu fosse obrigada a conviver com isso ou largar o emprego. Com o tempo percebi que o homem era completamente o contrário disso, é gentil, doce, e sempre me alertou que qualquer problema que eu tivesse com assédio de clientes eu poderia lhe contar.
Sr.Harris só tem um defeito: Seu filho do meio.
- O Rudy está aqui?
- Sim. Está lá no depósito organizando algumas caixas de bebidas. - Eu murmuro alguns palavrões após o mais velho dizer isso.
Adam vai fazer algo nos fundos do bar e eu continuo limpando mesas e instalando algumas decorações de 4 de julho pelo local. Logo o homem volta.
- Grace você pode segurar as pontas por aqui? Lux está passando mal e a babá não pose levá-la ao médico porque precisa de um parente próximo.
Adam é um pai excelente, na sua segunda vez fazendo isso. Ele já me contou sobre seus problemas na criação do Rudy, ele não foi o mais presente dos pais e nem o mais carinhoso, por isso o garoto tem tantas mágoas. Mas isso não justifica o babaca que ele é, mas é um alivio pelo menos saber que apesar do ciúmes da atenção que ela recebe, com a irmã, Lux de 8 anos ele é uma pessoa descente.
- Claro! Pode ir tranquilo. E depois mande notícias da pequena por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the propostal | Louis Partridge
Hayran KurguGrace começa mais um ano na faculdade, batalhando todos os dias para se manter ali, estudos & trabalho é tudo que a garota consegue pensar. Após ter seu coração partido, recebe uma proposta de ter o seu emprego dos sonhos e melhorar de vida, com ape...