Um dia eu vou acordar... Vou abrir a sua rede social... E ele vai estar lá...
Ele vai ser lindo...cabelo claro...esguia... Algo do tipo, do jeito que você gosta...
Você vai postar uma foto dele na praia, ou uma foto de vocês dois juntos no pôr do sol, vai colocar uma legenda romântica...alguma coisa que combine com o sorriso dele...e eu vou ver você se apaixonando por ele...do mesmo jeito, ou até mais do que eu fui apaixonado por vc...eu vou ficar feliz..de ver você sendo feliz com alguém, eu vou me apaixonar também,um dia, Não agora, porque agora....Eu ainda tô aprendendo a me desapaixonar por vc.
:( Ps: Jacob.
Pov Jacob Day
Talvez fosse a dor... Ou... O cansaço mental... Mas... Eu ainda tava mal, não era como se eu me arrependesse por ter deixado meu pai, mas por eu ter sido capaz de aguentar tudo por tanto tempo... Meu pai me culpando.. minha irmã longe... Minha mãe... Morta.
Uma adolescência perturbada, com um pai que sofreu bastante com a perda da esposa.... Assim procurando algo ou ALGUÉM, pra colocar a culpa.
Se eu me culpo??
Eh..eu me culpo sim, podem até dizer que minha mãe morreu de câncer... Mas eu sei oque causou esse câncer... Talvez fosse o estresse.. após ter mais um filho... Não esperado... No caso eu.
Talvez ela estivesse passando por um momento ruim... E eu só estava atrapalhando... Gritando, chorando, e sendo .....>>EU<<
Meu pai gritando com ela.... Dizendo que está cansado de tudo... Minha irmã brigando todos os dias com meu pai por não ter a liberdade da adolescência que ela queria ter... E eu... Com 4 anos.. escutando tudo aquilo e chorando.... Eu não podia impedir as brigas da família.. que normalmente sempre eram causadas por minha culpa... Por eu ser o menor da família e... Todos estarem cansados de mim... Meu pai de ter q me educar... Minha irmã de não poder sair de casa pq tinha que ficar cuidando do irmão mais novo.... E minha mãe... Por ter perdido o emprego após descobrir q estava grávida de um mês de mim...
Esses problemas talvez sejam minha culpa, eu sempre FUI... Um problema.
Mãe... Me perdoa... Talvez ... Eu não tivesse merecido nascer... Talvez se eu... Não estivesse aqui... Nada disso estaria acontecendo, vc estaria feliz... E a nossa família estaria junta ainda.
Após alguns minutos ainda chorando no quarto da casa da minha irmã, alguém bate na porta, eu limpo as lágrimas e logo vou atender.
Madi:Eu trouxe uns donuts e um café...
Diz ela entrando no quarto e colocando a bandeja de comida na minha cama.
Madi:Vai me contar oque aconteceu?
Ela se sentou ao meu lado me perguntando..
Eu a olhei profundamente
Jacob: Desculpa, eu não posso
Disse isso e logo desabei em choro novamente, eu não queria q Madi me visse chorando...
Madi:Ei ei ei- ela disse me abraçando -
Madi:Tudo bem!! Ok?? Tudo bem!!!.
Me aconcheguei no abraço da minha irmã, o abraço dela era o melhor, porque era o mesmo abraço da minha mãe ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇩 🇺 🇫 🇫 (Vinnie Hacker & Jacob Day)
Fanfic"Você é uma o que?" "Duff!!!" Umas garota que simplesmente queria que os garotos se interessassem por ela, e por quem ela era, mas no fim... sua personalidade era muito pouco... e no final.. os caras se interessavam pelas suas amigas.... "se você se...