Anteriormente..
Vou até onde Chase havia me dito q Nailea estava.
Quando chego lá estava ela e Vinnie conversando e rindo... Aiii MDS tomar q nao seje o q eu tô pensando...
Nailea:S/N?????...oq tá fazendo aqui????
S/N:Ah... Eu dei um jeitinho de vir né
Nailea muda seu semblante...
Nailea: Ué não mas pera.... Como?? Vc não tava....
Ela olha pra vinnie
Nailea:Tá enfim.... Vem cá!!!! Fica aqui com a gente!!!
Me aproximo mais deles dois...
S/N:E então do estavam conversando??
Nailea:Vinnie tava aqui me contando sobre um negócio q vai ter daqui uns 3 meses na nossa escola!
Vinnie: É vai ser tipo um musical sabe???? E vai ser escolhido um garoto e uma garota pra cantar e fazer o Romeu e a Julieta.
S/N:Kkkkkk sério???? Tipo.... Romeu e Julieta??? Casal??? Ms pq ??? Da onde tiraram essa idéia?
Nailea: É aí q a gente entra!!! Eles na vdd modificaram a história pra uma.coisa mais adolescente sabe?? Tipo.... Dificuldades com relacionamentos na adolescência... Como realmente é e afins... Eu achei até q legal!
Vinnie: Poisé! Vc deveria se inscrever;
S/N:QUEM EU??
Vinnie:Uhum!!! Aposto q conseguiria fácil
Nailea da uma leve risadinha e vai saindo aos poucos.
.S/N;Eu?? Não não Kkkkk eu gosto de cantar só pra mim msm e no banho!pra MTS pessoas..... Sla eu nem sei catar direito...
Vinnie:AAA vai... Vc pode ser a Julieta! é o papel principal e vai ser legal!e aí?
S/N:Não sei... Talvez sla...
Vinnie e eu rimos
Naquele momento eu olhei pra ele e cara....
Me bateu um calor pq MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO....
Eles estava com uma jaqueta preta de couro alguns colares, calça jeans preta TMBM e um tênis branco...
E daí q eu reparei na roupa dele???.....ok eu sou meia Loka mas e daí??
Vinnie:Então... Cê não bebe nada??
S/N:Hm... Depende...
Vinnie:Toma isso aqui! Cê vai amar!
Ele me dá um copo vermelho
S/N:oQ tem aqui aqui dentro???
Vinnie da uma leve risada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇩 🇺 🇫 🇫 (Vinnie Hacker & Jacob Day)
Fiksi Penggemar"Você é uma o que?" "Duff!!!" Umas garota que simplesmente queria que os garotos se interessassem por ela, e por quem ela era, mas no fim... sua personalidade era muito pouco... e no final.. os caras se interessavam pelas suas amigas.... "se você se...