Capítulo 10 Vivendo na Fazenda Bravo...

89 5 0
                                    

Capítulo 10

Vivendo na Fazenda Bravo...

Depois da cerimônia problemática de Lorenzo e Carolina, mais uma adversidade se apresentava.

Onde iria morar os recém-casados?

A noite após o casamento:

Por mais estranho que parecesse, Lorenzo dormiu em sua casa, e Carolina dormiu na dela.

Porém o CEO sabia que não poderia mantê-la afastada, por isso teve uma ideia, convidá-la para morar na Fazenda Bravo.

As empregadas da Fazenda Robles ainda arrumavam a bagunça da noite anterior, e lá vinha o patrão.

Carolina tinha sido despertada por Gigi, que lhe trouxe o café da manha.

Lorenzo chega de surpresa, e decide acabar com a paz aparente:

- Que palhaçada é essa?!

- Bom dia pra você também! Diz Caroline.

- Nos casamos para viver em casas diferentes?!

- Não vejo motivos para toda essa tempestade?! Nosso casamento é de mentira, então qual é problema de vivermos em casas diferentes?! Ontem mesmo disse aos quatro cantos que só iria me casar com você, porque o senhor meu marido havia me chantageado!

- Carolina não teste a minha paciência! Se nos casamos, foi para vivermos juntos, e ponto! Não vou aceitar isso, ou cumpri com a sua palavra ou...

- Ou o que?! Você vai me chantagear com o que?!

- Eu sabia que você complicaria tudo, por isso vim muito bem habilitado!

- Do que você está falando?!

- Primeiro peça para sua empregada me trazer uma dose de rum.

Carolina chama Gigi:

- Gigi, venha aqui!

- Sim, o que a senhorita deseja?!

- Por favor traga para o seu mais novo patrão, um copo de laranja, bem concentrado!

- É pra já senhora! Disse Gigi, que foi buscar o suco na cozinha.

- Eu pedi uma dose de rum.

- A partir de hoje você parou de beber oficialmente, ou pelo menos na minha cara você não vai mais envenenar o seu corpo! Mas continue, você estava na parte das ameaças.

Lorenzo pega um envelope, e retira alguns papéis de dentro dele.

- Está vendo esses papéis aqui?!

- Sim, o que tem eles?!

- Lembra daquele dia que você assinou alguns papéis lá na minha fazenda!

- Sim, um contrato, sei lá... uma garantia...

- Vou te desapontar pela primeira vez agora, meu amor! Aqueles papéis não eram despretensiosos, na verdade era uma procuração, que me passaria metade de todos os seus bens ativos, só com o simples consumação do casamento, e bom... legalmente já somos casados, o que significa, que hoje eu comando metade de tudo aquilo que você têm, logo, metade dessa fazenda hoje, é minha!

Carolina fica sem reação, porém logo após isso a raiva a domina e ela parte pra cima de Lorenzo, que tenta se esquivar dos tapas da atual mulher!

Carolina está desolada:

- Você é um golpista! Meu Deus, com que classe de pessoa que eu fui me envolver!

- Eu não sou golpista, eu tenho meus interesses!

O CEO e A Esposa Comprada: (Lorenzo - O Jogador) Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora