Capítulo 16
Game Over...
Depois da noite de prazer, Carolina e Lorenzo dormiram juntos na mesma cama, parecia um momento perfeito, mas as coisas já confabulavam para o mal do casal.
Os olhares eram de cúmplices, embora nem Lorenzo e nem Carolina estivessem prontos para dizerem, - eu te amo - a relação dos dois não era tão madura, ainda não era o tempo, embora visivelmente eles estivessem apaixonados.
O telefone toca, Jorge quer falar com Lorenzo, sem Carolina ver, o CEO atende, e se lembra da reunião que havia marcado.
Em Alvorada, tudo acontece lá...
O CEO tinha que ver qual seria o próximo passo de Jorge Robles, pois Lorenzo estava disposto a contar toda a verdade para Carolina, e ajudá-la a recuperar tudo que a pertencia.
Em um restaurante na cidade, Jorge já está a sua espera, e Lorenzo chega:
- Finalmente, achei que você não viria?!
- Eu marquei, não é mesmo?! Claro que eu estaria aqui! É firme Lorenzo!
- Por que você está tão nervoso?! Alguma coisa aconteceu?!
- De nenhuma maneira, estou tranquilo e sereno! Na verdade estou louco para descobrir o seu plano! Qual é o próximo passo?!
- É a parte final de um plano que você concluiu com maestria, devo admitir! Não achava que você iria tão longe, afinal de contas você se saiu muito melhor do que o seu irmão Lauro Bravo, ele acabou afrouxando no final, e você não, está firme!
- Claro que estou firme, quero a minha empresa de volta, é por isso que estou fazendo tudo isso!
- E você terá a sua empresa de volta, com todas as dívidas pagas e os funcionários contratados, basta executar a última etapa do plano, e pronto...
- Mas antes me diga, por que você quer tanto a Fazenda Robles?!
- Eu não deveria te contar, mas acho que agora já confio em você! A fazenda Robles não vale tanto, o que eu quero são os milhares de barris de petróleo que existe debaixo daquela terra!
- Petróleo?!
- Sim, agora você me entende?! Eu esperei anos, fiz coisa que até Deus duvida, só pra conseguir reaver a minha fazenda de petróleo!
- Sua não, a fazenda pertence a Carolina Robles, a sua filha!
- Mas isso já não é um grande problema, você é o marido dela, e possui 50% de tudo o que é da sua esposa, incluindo a fazenda, já está tudo planejado, daqui a poucos dias irei começar a exploração nas terras Robles!
- Por isso esse afinco, as terras Robles, as terras da sua esposa! E como foi que a Delfine Robles morreu mesmo?!
- Confesso que em breve, quando você me entregar a fazenda, falarei como me livrei da minha ex-esposa! Mas isso não é assunto para agora!
Lorenzo se surpreende ao saber que Jorge se livros de Delfine, a mãe de Carolina, concluindo assim, que Jorge faria qualquer coisa pra colocar a mão na fazenda da filha.
- Então quer dizer que foi você que se livros de Delfine Robles?!
- Sim, eu mesmo dei um jeito nela! E como esperado, ela deixou tudo pra Carolina, e esse era exatamente o meu plano, pois aí eu conseguiria reaver a fazenda de uma maneira ou de outra.
- E qual é parte final do seu plano?!
- Você, Lorenzo Bravo, vai matar Carolina Robles, essa é a parte final do seu plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e A Esposa Comprada: (Lorenzo - O Jogador) Livro 2
ChickLitDepois do Sucesso Extraordinário do Primeiro Livro... Ele está chegando... Segundo Livro da Série 'CEO: Irmãos Bravo' 'O CEO e a Esposa Comprada' - (Lorenzo - O Jogador) 'O Segundo Irmão, A Segunda Empresa, O Segundo Amor' Lorenzo Bravo é um homem a...