Estou perplexa um medo pela minha própria admissão.
Eu disse isso em voz alta!Eu finalmente admiti, e nomeei o sentimento dentro de mim para essa deusa diante de mim.
Minhas entranhas torcer e eu tenho essa sensação dolorosa do intestino que eu sou indigna de amá-la.
Toni parece alegre, feliz, e ela tem esse amor incontido e saudade para mim em seu olhar.
Olha tão inocente, tão sedutora, tão celestial, e isso faz-me sentir como merda, uma mulher desprovida de uma alma não deve estar apaixonada por uma garota como essa.
Eu não suporto o jeito que ela me olha como se nada existe outro do que ela e eu no universo.
Lembro-me de que Sydney Carton disse neste momento. "Eu sou um burro de carga decepcionado, senhor. Eu me importo com nenhum homem na terra, e nenhum homem na terra cuida de mim."
Isto é como eu pensei em mim, e negaram os meus sentimentos por ela de vir à tona. "O amor é uma emoção inútil!Ela enfraquece o homem.Objetivo final mesmo poderia ser alcançado por outros meios ignorando completamente o amor bagagem traz foi enraizada em mim."
Aqui estou eu, uma mulher que está nua em toda a sua existência, com muito a esconder, mas nada a esconder, que é inútil sem coração e sem alma.Em vem esse anjo me habilmente extrair da minha existência miserável.Uma existência cheia de camadas, mas quando tudo é retirado, quando eu não levantar todas as minhas paredes em volta de mim, é isso que eu sou.
Abra a ela.
Medo ...Tudo isto é novo para mim.
Eu nunca, jamais proferiu essas palavras a ninguém na minha vida! Não para os meus pais, não para os meus irmãos, e não para qualquer alma viva! Eu nunca amei.Estou definitivamente como Sydney Carton hoje.
"Eu tive a fraqueza, e ainda têm a fraqueza de lhe desejar saber o que o domínio repente você acendeu em mim, montes de cinzas que eu sou, para o fogo."
Toni amor é a minha ressurreição.
Sydney amor não era correspondido.
Eu estava assustada e chocada ao saber que Toni me ama, mas agora o conhecimento que está em mim, que eu sei que ela me ama, eu não posso fazer sem ela. "Gostaria de abraçar qualquer sacrifício para você e para aqueles caro para você " , disse a Sydney Lucie.
Essa foi a única maneira real, ele poderia dar seu amor por ela,também faria qualquer sacrifício para Toni, para salvar a única a vê-la com outra pessoa.Eu morreria antes de eu deixar isso acontecer! Eu sou apenas uma mulher egoísta.Sydney Carton foi um sonho que acabou em nada.Mas ele disse Lucie que ela inspirou o sonho. Eu não quero que isso seja um sonho com Toni.Eu quero viver nele.
Quero experimentar, mantê-la para mim, e eu sozinha!Eu não sou o tipo de mulher que iria abandonar a luta.E eu vou lutar para vencer.Se isso era o que seria necessário para tê-la, eu lutaria para ter e manter ela, com quem se atreveria a desafiar-me.
Toni chega até mim e apertar meu rosto em suas mãos e me beija ... Beije-me em tal paixão suave, que faz o tempo parar, e meu coração derrete.
Nossos sentimentos se tornam inundações que correm para o outro através do nosso beijo, nosso vínculo. Seu beijo se transforma em uma apaixonada como a água quente das chuvas chuveiro sobre nós. Tudo em mim se encaixa a atenção, e eu gemo e levá-la para o meu abraço abraçando-a para o meu corpo, o meu coração, a minha alma. Ou é o contrário?Quando ela está tão perto, eu tenho a sensação de que eu tenho um coração e uma alma. Ela é o que alimenta a minha alma, ela é minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom - Vermelho mais escuro
FanfictionO relacionamento quente e sensual de Antoinette Topaz e Cheryl Blossom chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Blossom não consegue tirar Toni da cabeça. Determinada a reconquistá-la, ela tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua n...