Eu olho para o piscar " Sim " na minha mão, como se estivesse dizendo: Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! em constante reiteração de que Antoinette está finalmente concordando em se casar comigo. É bom demais para ser verdade? Será que ela realmente vai se casar comigo? Minha respiração pega, silêncios meu coração como eu olhar para ela hesitante.
Eu quero ouvir de seus próprios lábios.
— Isso significa que você vai se casar comigo?- Ela acena com a cabeça em resposta. Ela parece ansiosa, corando e hesitante. Por favor, deixe isso ser real!
— Diga.-Eu fim em voz quase inaudível, meu corpo todo é intenso, sintonizado para ouvir sua resposta, para observar sua reação.
Eu quero ouvir a sua declaração de que ela também me quer.
— Sim, eu vou casar com você.
Estas quatro palavras encadeadas torna-se a frase mais importante que eu já ouvi na minha vida! É o que me dá esperança, dá-me a vida, e me dá um futuro. Dá-me-me de volta, fazendo-me uma pessoa inteira! Não há ar suficiente para encher-me, para satisfazer este anseio que tenho por ela. Ela disse que sim! Ela disse sim! Para mim! Oh doce mãe de Deus! Eu varro Antoinette do chão e balançar em torno dela, rindo êxtase de alegria pura não diluída! Eu tive o pior dia da minha vida, shittiest de sempre a começar, e ficou cara a cara com a morte de hoje, ainda assim, eu teria vivido 50 daqueles só para ouvi-la dizer " Sim ",para mim, como ela fez agora mesmo! Você sabia que algumas pessoas dizem que eu sou a mulher mais feliz na Terra porque sua proposta foi aceita pelo objeto de sua afeição. Eles podem ser feliz à sua própria maneira, mas, comigo, não há palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo agora. Eu quero rir e chorar ao mesmo fôlego, sinto todas as minhas preocupações levantadas como se a mão de Deus desceu e disse: — Vá embora! -Eu a amo mais do que eu me amo!
Eu quero amá-la até este anseio se foi em mim. Eu colocá-la para baixo, e segure-a com força e beijá-la com todo o amor e desejo que eu tenho. Eu seguro seu rosto firme em minhas mãos, meus mergulhos língua em sua boca, como Conan, o Bárbaro prontos para conquistar, pronto para excitá-la ao seu núcleo. Eu consumir os lábios, o meu beijo é insistente, exigente, querendo que ela.
— Oh, Toni!-Eu respiro contra seus lábios.
Meu desejo por ela, meu imenso amor está me deixando desamparada; nada menos do que a marca me em seu facilitaria este anseio.
— Cheryl, eu realmente pensei que eu perdi você.-Antoinette sussurra, segurando em mim. Ela também quer sentir a minha presença.
Não é mais quente, nada mais sexy e mais desejável do que uma mulher que está apaixonada por você e você com ela. Eu não quero nada que preocupar-se dela, não o meu encontro com a morte, nada deve eclipsar esta euforia. Tudo o que importa é que estamos juntas agora, abraçadas, e ela só consentiu em ser minha mulher!
— Baby, um EC135 defeito não seria capaz de me manter longe de você.-eu digo olhando em seus olhos reconfortantes.
— EC135?
— Charlie Tango é um Eurocopter EC135. É classificado como o mais seguro de helicóptero em sua classe.-eu digo com inquietação.
Ele é o mais seguro de sua categoria, e por causa dessas características de segurança muito, consegui pousar ela. Mas perder os dois motores ao mesmo tempo, e perder algum do cheiro eletrônicos como jogo sujo. Isso me preocupa.
Não poderia ser de Heather. Ela está sendo tratada de forma segura em um estabelecimento de saúde mental.
Quem, então, poderia fazer uma tentativa em minha vida? Eu tenho um bom poucos
admiradores, mas um monte de inimigos possíveis. Eu não quero pensar sobre eles agora embora. Quero aproveitar o momento. Quero experimentar esse momento plenamente. Mesmo quando eu fecho os olhos, vejo a piscar: — Sim!-No chaveiro. Melhor presente de aniversário que eu já recebi. Foi uma espera longa e árdua para abri-lo embora.
Longa espera!
Eu olho para o piscar "Sim!" Na cadeia de chave que eu estou segurando na minha mão. Espere um minuto! Ela me deu isso antes que conheci o Dr. Flynn. O que ela não está me dizendo? Eu reclamam tentando decifrar o significado de por que ela faria isso e olhar para ela.
— Espere um segundo. Você me deu esse presente antes de você e eu ver Flynn.-eu digo segurando o chaveiro.
Ela só balança a cabeça com um rosto impassível.
O quê?
Ela sabia a resposta antes de ela e eu fui ver Flynn? Ela ia se casar comigo de qualquer maneira? Flynn não influenciou sua decisão de uma forma ou de outra? O que significa isso? Estou chocada. E se ela tomou a decisão errada? Ela apenas dá de ombros: — Eu dei a você que antes viu o Dr. Flynn, porque eu queria que você soubesse que o que ele disse não fazer diferença para mim, Cheryl.-diz ela. Eu arranho minha testa, piscando várias vezes em descrença.
— Você sabia que eu estava implorando a todos na noite de ontem por uma resposta. Eu tinha uma resposta já?-Ela brincou comigo como um gato com um rato. Teria ela abriu meu coração e olhei para ela, ela teria visto que eu estava à beira de um colapso, preocupada que ela iria me deixar, e talvez ela não me amava o suficiente para se casar comigo.
Oh senhorita Topaz, posso certamente pagar em espécie. Eu estreito meus olhos sobre ela.Ela havia me implorando, eu estava pronto para fazer o que fosse preciso para que ela diga sim, para mim.
— Você sabe como eu estava preocupada.- eu digo, e ela dá de ombros se desculpando.
Oh baby, que não vai fazer isto!
— Miss Topaz, que você não tentar obter bonito comigo. Agora, eu quero ... -foda-se para o próximo domingo!
Foda-se em sua apresentação! Mas, eu não posso fazer isso. Ela tem todo o poder sobre mim, a única pessoa que pode realmente me machuca. Que uma resposta que ela não me preocupava a vida fora de mim, pelo amor de Deus!
— Eu não posso acreditar que você me deixou pendurada sem resposta.-eu digo, mas, se alguém sabe como se vingar, seria eu.
Doce vingança ... Sim, eu sei exatamente o que fazer. Ímpios, mas apropriada.Dou-lhe um sorriso lascivo. Seus olhos brilham com a mudança da minha expressão.
— Oh, Miss Topaz, acho que alguns retribuição está em ordem.-Ela morde o lábio, e dá um passo para trás como se ela vai tomar o vôo. Eu vou jogar com Antoinette! Ela me faz sorrir, — é que o bebê do jogo,? Porque se assim for, eu vou.- eu digo enfatizando,— pegar você. Eu sou como um tigre focada em sua presa. Meus olhos estão fixos nela, o meu desejo é definido como 'foda-todo-noite ', e ela está sendo brincalhona.
— Para superar isso, querida, você está mordendo o lábio.-digo em voz ameaçadora. Nada vai me impedir de ter o meu caminho com ela. Ela dá mais um passo para trás, e se vira para correr, mas dentro de dois passos que eu pegá-la, swoop-a do chão, e içar-la em meu ombro, enquanto ela está gritando de emoção.
— Cheryl!-ela tenta advertir-me num sussurro afiada lembrar a nossa casa de hóspedes.
Ela tenta agarrar meu tronco, seu rabo de cavalo está pendurado de cabeça para baixo e tocando minhas costas.Então ela faz o inesperado. Ela esmaga a minha bunda! Baby, você só me mais quente com isso, eu swat derrière seu doce de volta, com mais força, fazendo-a ganir. Estou ligada mais quente do que um verão Phoenix! Uma maneira de esfriar as coisas!
— Hora do banho!- eu digo, fazendo meu caminho para o meu quarto.
— Coloque-me no chão!- Diz ela lutando no meu ombro, mas eu sei que ela está animada, porque ela não pode parar de rir. Nós estamos indo para ir para o chuveiro totalmente vestidas quero descascar as roupas molhadas fora dela.
Pensando como no amor, Josie estava com seus sapatos.
— Você gosta de estes sapatos?-Peço Antoinette como eu abrir a porta do chuveiro. — Sim!E eu prefiro que eles sejam tocando o chão.- diz ela, tentando parecer brava, mas falha miseravelmente.
— Bem, então, Miss Topaz, seu desejo é uma ordem.- eu digo e puxar os sapatos de seus pés e deixá-los cair no chão do banheiro.
Eu tirar meu celular drenado,o chaveiro do " Sim" e minhas chaves. E eu ando no chuveiro com Antoinette no meu ombro, e em meio a protestos seus gritos de "Cheryl" eu o chuveiro em no máximo.
Enquanto a água fria bate em seu traseiro, ela grita, mas de alguma forma ela consegue diminuir seu voz, pensando possivelmente da presença de seu amigo aqui.Francamente, eu poderia me importar menos. Na verdade, eu estou fazendo isso de propósito. Eu quero que todos saibam que ela pertence, que faz seu grito de prazer, e quem a leva para os picos de êxtase ... Sim, essa é a idéia, ela é minha mulher! Nós duas estamos encharcada de água, e ela continua a gritar e rir.
— Não! Cheryl, me colocar para baixo!-Diz ela em meio a suas risadinhas, e esmaga-me mais na minha bunda.
Deixei-a deslizar meu corpo completamente encharcado,mbas as nossas roupas estão encharcadas, e presa a nossos corpos. Ela molhou todo o caminho através de sua calcinha, do jeito que eu gosto ... Eu sorrio para ela e para a realização finalmente me atinge plenamente:"eu estou em casa com ela, e ela concordou em ser minha esposa ... Minha esposa! Sra. Cheryl Blossom! Ela vai me levar como sua esposa, e eu tenho, mas todo o meu amor e vida que vou dedicar a ela até o meu último suspiro. Ela está aqui comigo ... apesar de toda a minha fuckeduppedness. Ela me ama!mim! Esta mulher insignificante! Estou admirada com ela, em seu cativeiro. Este é um sempre consumindo, inconveniente, não-pode-viver-sem-seu tipo de amor!
Meu amor por ela é, às vezes suave, às vezes áspera, às vezes rude, às vezes desenfreada, às vezes barulhento, mas é a alma de ligação em todos os momentos. Eu a amo loucamente, mas o meu amor não é cego! Ele me deu uma nova visão em que eu ver o que é mais digno do meu amor, é como se houvesse um lugar secreto onde essa pessoa tem a chave, e até que ela destrava-lo, eu mesmo, o anfitrião de que o segredo lugar não estava ciente de sua existência. Destravando meu coração, ela me descobriu! Eu a vejo com clareza, ver em sua alma e seu amor é meu privilégio. Eu tocar seu rosto em minhas mãos novamente, selando nossos lábios mais uma vez, beijando-a suavemente, e adorando. Quando nos beijamos, ele se sente como se eu estou lendo a sua alma. Ela se torna o meu universo inteiro, e no momento, até que eu fique sem respiração torna-se eterno. É tanto entregando-me a ela e conquistando seu, ao mesmo tempo, é tanto de nossa rendição final ao outro.Nos tempos antigos amantes acreditava que um beijo seria unir duas almas, porque o espírito de uma pessoa é realizada na própria respiração. Espero que sim, porque agora, eu me importo não sobre qualquer outra coisa, mas os dois de nós neste momento, e este beijo sob a água em cascata. Mãos de Antoinette passar para minha camisa agarrados ao meu corpo, e ela força a barra para fora das calças, e sua paixão me faz gemer de a sua boca com o nosso beijo em curso, e eu sou uma mulher em chamas. Ela retribui ao meu gemidos, tentando rasgar a camisa de distância. Os botões de voar todas as direções, que em seu esforço para me despir. Minhas mãos vão para o vestido, e seu esforço para me nu dificulta os meus esforços para despila. Ela consegue fazer com que a minha camisa até meus braços, mas as abotoaduras estão a caminho. Eu segurar meus pulsos com minha camisa encharcadas pendurado fortemente pingando, e ela tira as abotoaduras com dedos trêmulos e apenas deixa-o azulejo. Meus olhos estão sem piscar e carnal, lascivo, desejoso por ela, observando cada movimento dela sob a água em cascata. Seus dedos chegar a minha calça, mas eu balançar a cabeça dizendo que não. É a minha vez.
Ela é agasalhada.
Como eu agarrar seus ombros, eu
transformá-la em volta, e fechar seu vestido para baixo. Eu puxar o cabelo molhado longe de seu pescoço e correr minha língua sobre seu pescoço molhado para a linha dos cabelos e para trás, beliscando, beijando, e chupando e para trás.Ela geme de prazer. Eu lentamente casca seu vestido de seus ombros para baixo abaixo dos seios, e manter a beijá-la debaixo de sua orelha e sobre seu pescoço. Eu desenganchar o sutiã, e como eu deslizar para fora de seus ombros, os seios nascentes livre perking sob a água em cascata. Deus! Ela é tão gostosa! Minhas mãos alcançar e copo-los em minhas mãos. Eu não posso ajudar, mas sussurrar como eles são lindos.Ela está semi contido por seu sutiã e seu vestido pendurado pelos braços. Ela rola a cabeça para o lado que me permite ter maior acesso ao seu pescoço, e empurrar os seios em minhas mãos acolhedoras.Suas mãos estão livres o suficiente, e ela chega por trás dela, e copos a palma da mão a minha ereção, fazendo me recuperar o fôlego. Seu toque é ardente, mágica, e explosivos. Mesmo o menor toque dela faz minha arma despreparado para entrar em posição de tiro. Eu empurrar meus quadris em suas mãos, e desfrutar de suas carícias como eu dar um puxão em seus mamilos. Eles alongam e endurecer e esticar sob meus dedos. E suas mãos aproveitar seus ataques deliciosas no meu pau para desfrutar de minhas mãos em seus seios.Ela inclina a cabeça para trás para mim e gemidos de prazer.
— Sim, querida!- eu digo, e virar as costas para mim, meus lábios capturar a dela mais uma vez. Quando meus lábios consumi-la, e os meus assaltos língua a boca e faz o seu tango com o dela, eu descascar seu sutiã, vestido, calcinha e fora dela, e chutar a pilha de roupa encharcada de lado. Antoinette toma a lavagem do corpo, e eu sei que ela quer para me lavar. Ela me olha com firmeza nos olhos, e esguicha um pouco da lavagem do corpo em suas palmas, e espuma. Ela, então, mantém as mãos na frente do peito fazendo-a clara intenção de mim. Um sopro pequena escapa meus lábios, meus olhos arregalados, sem piscar. Mas eu tenho desejado, e ansiava por ela todos os dias. Na verdade, eu pensei que nunca ia vê-la de novo para cerca de 8 minutos da minha vida. Eu quero isso. Quero reafirmar que estou viva e que eu estou com ela. Eu engoli, e fiz uma pequeno "o" , e expire o ar que eu estava segurando, e tomar outro fôlego dentro eu aceno com a cabeça tão sutilmente, se você piscou você pode perdê-la. Antoinette mãos de encontrar o seu caminho para o meu esterno e ela esfrega o sabonete sobre o meu peito.
Esta é Antoinette! Eu quero isso! Eu preciso disso! Eu preciso disso! Eu. .. preciso ... isso! Inspire, expire.
Minha parte de lábios, meu peito se levanta, e cai à medida que aumenta a minha respiração. Mas eu estou firmemente plantada no meu lugar.
— É este está bem?-Ela pergunta em voz sussurrante.
— Sim!-Eu ofegar.
Sim. Porque, eu estou viva! Eu estou com ela. Está tudo bem. Suas mãos vão em pequenos círculos acariciando. Amar. Ela tem os braços para cima, e lava minhas axilas, e então seus dedos suaves deslizar sobre minhas costelas, e minha barriga, então em casa gratuitamente. Ela se move para o meu caminho feliz, e minha cintura. Se eu permitir que ela toque em nada perto do meu pau, vou explodir, e eu quero que isso dure por muito tempo.
— É a minha vez agora, baby!-eu sussurro, e tomar o shampoo.
Gozadas alguns em cima de sua cabeça, eu começo lavando o cabelo. Ela ganchos seus dedos em minha cintura. Eu amo o jeito que ela conecta-se a mim. Eu massagear o couro cabeludo, profundo e longo prazo. Ela geme, fechando os olhos. Ela se submete a cabeça para as minhas mãos, completamente relaxada, gemendo, com os olhos fechados. Eu me encontro sorrindo para sua reação. — Você gosta?-Eu peço.
— Hmmm …- é a resposta dela, fazendo-me sorrir.
— Como é que eu, baby.-eu digo inclinando-se e beijando-lhe a testa enquanto eu continuo a massagear e amassar seu couro cabeludo, lavar bem isso.
— Vire-se.-eu ordem.
Eu coloquei shampoo um pouco mais, e lave os cabelos em cachos longos. Eu gosto de jogar com os cabelos. Uma vez que eu ensaboar-lo completamente eu puxá-la sob a água novamente.
— Incline a cabeça de volta, bebê.- eu ordenei. Ela inclina a cabeça para trás, e eu lavar o cabelo livre de espuma. Eles fazem riachos execução descansando em sua volta para suas pernas, finalmente, para o chão chuveiro. Uma vez que eu estou com o cabelo, ela ataca minhas calças como um urso faminto.
— Eu quero lavar todos vocês.- ela consegue dizer em um sussurro.
Ela quer que eu.
Quem sou eu para objeto? Eu ergo minhas mãos em sinal de rendição.
— Eu sou toda sua bebê.-eu digo sorrindo. Faça o que você quiser. Ela descompacta minhas calças, baixando-a, juntamente com os meus boxers em um movimento rápido como se não houvesse amanhã.Minha ereção cumprimenta-la. Ela leva a esponja da lavagem do corpo, o seu olhar é fixo em minha ereção que é anseio por seu toque.
— Bem Srta. Blossom, parece que você está muito feliz em me ver.-murmura.
— Oh senhorita Topaz, você não tem idéia. Eu estou sempre a satisfação de vê-la.-eu digo sorrindo.
Depois que ela ensaboa a esponja, ela traça a esponja sobre meus seios e até a minha barriga. Suas mãos o prazer de passar para o meu caminho feliz, e como se ela estivesse indo para o grande prêmio, ela vai por cima do meu cabelo púbico, e todo o meu pau saudando-a em total atenção.
Deus, eu quero essa mulher! Eu olho para ela com nada, mas sensual e puro desejo carnal. Seus olhos se encontraram com os meus, e ela cai a esponja sem a menor cerimônia, e agarra o meu pau com as duas mãos com firmeza. O primeiro slide de suas mãos despertar todos os meus sentidos viajando na minha virilha e tocar os sinos por todo o meu corpo antes de chegar ao meu cérebro. Eu fecho meus olhos para apreciá-la, incline a cabeça para trás e fechar os olhos.
Ela começa a deslizar as mãos para cima e para baixo do meu comprimento de novo segurando firmemente. Eu gemo e automaticamente empurrou meus quadris em suas mãos de espera.
Cristo!
Eu quero foder aqui contra a parede do chuveiro e eu não tenho um preservativo! Oh, espere. É sábado! A espera acabou! Meus olhos abertos, ardendo de desejo quente, eu tranco olhares com ela.
— É sábado!-Eu exclamar, e agarrando sua cintura eu puxá-la para mim.
Eu não tenho nada barrado, e beijá-la ferally como um bruto. Eu estava segurando todo este tempo para fazê-lo para a cama ao alcance de mais próximo de preservativos, mas, ele é foda sábado! Eu não preciso de um! Minhas mãos estão por todo o corpo molhado.Wet dentro e por fora! Meus dedos encontrar seu sexo, explorando, provocando-a, dedo transando com ela. Minha boca está na dela como Alexandre, o Grande, conquistador da Ásia Menor, implacável, não deixando nada intacto. Minha outra mão envolve seu cabelo em torno e mantenha-a no lugar para dar-lhe toda a força do meu desejo, nada barrado, tudo liberado. Quando meus dedos mergulhar em seu sexo, ela geme em minha boca.
— Ahhh!
— Sim, querida!-Eu assobio através dos meus dentes, e levantando-a do chão, segurando sua bunda em minhas mãos, — quebrar as suas pernas em volta de mim bebê.- ordenei que eu.
Sua cobra pernas em volta de mim enquanto seus braços se agarram ao meu pescoço como um macaco-aranha. Seus olhos se fecharam. Eu segurá-la contra a parede do chuveiro frio.
— Abra os olhos. Eu quero ver você.-eu digo. Quero experimentar todos os prazeres que passa por ela, cada orgasmo que ela recebe. Eu quero ver isso em seus olhos. Ela pisca para mim, e seu desejo por mim atravessa os olhos. Ela está com fome, para mim, com fome para o que eu posso dar a ela. Com os nossos olhares se encontraram, meu pau desliza em sua centímetro por centímetro reivindicando-a de dentro. Não há nada entre nós, pele com pele de conexão. Meu pau, em seu sexo molhado! Ela faz a coisa mais sexy.
Ela empurra para baixo
contra mim, me deixar enchê-la completamente, abrindo suas portas para cima, e me recebendo. Esta é a minha mulher! — Você é minha, Antoinette Topaz!- Declaro com firmeza.
— Sempre!-ela responde.
Eu sorrio como uma conquistadora, mudando meu pau, e empurrando-a mais profunda de novo.
Ela suspiros.
— E agora eu quero que o mundo inteiro sabe, porque você disse que sim.-eu digo em veneração.
Meus lábios capturar dela, chupando e brincando, e beijos, e sondando como meu pau começa a se mover em movimentos lentos, ritmo, e fácil. Ela fecha os olhos e inclina a cabeça para trás perdido na sensação de seu corpo se render a mim, aproveitando o ritmo lento. Meus dentes pastar sua mandíbula e queixo e ela arqueia o pescoço ainda mais, e meus dentes descer para o pescoço dela, e agora eu quer esta mulher todos os sentidos, porra! Eu pego o meu ritmo, se movendo mais rápido, mais forte, empurrando para cima. Ela está combinando os meus movimentos, submetendo, dando-lhe mais, reafirmar que estamos aqui juntas, como um só corpo, e nada mais no universo existe neste momento. Estamos completamente absorvida na outra, porra, fazer amor, gemendo, ofegante, e grunhindo.
De repente Antoinette se agarra a mim com mais força, empurra-se para baixo no meu pau me permitir chegar aos pontos mais profundos de seu sexo, e ondulações seu orgasmo através de seu corpo, através de seu sexo, ondulando e contratação em torno de meu pau tentando desenhar ainda mais, apertando, e ordenha como ela está gritando meu nome, lágrimas chovendo por suas bochechas. Seu orgasmo empurra-me aos meus limites e eu chegar ao meu clímax explosivo e despeje tudo em seu rosto como o meu está enterrado em seu pescoço, eu sinto tanto do nosso ondulação orgasmos em outro curso e sobre. Encontro-me afundando no chão, segurando-a com força para mim mesmo, e beijando as lágrimas, beijar seus lábios macios. E a água lava a última de nossas preocupações residuais como uma ablução.
Nós sentamos no chão chuveiro como esta água em cascata sobre nós.
— Meus dedos são pruny.-murmura Antoinette distraidamente ainda completamente repleta de nossa vida amorosa, sua cabeça é contra meu peito, e que é exatamente onde eu quero. Eu levo os dedos, e beijar cada um deles.
— Nós realmente deve sair do chuveiro.-Lembro-la.
Quero que ela na minha cama.
— No entanto, eu me sinto confortável aqui.-ela responde.
Ela é encaixada entre as minhas pernas, perto de mim. Sinto-me confortável segurando-a. O sonho dela em meus braços me manteve focado, me ajudou a chegar a casa. Então, do nada, Antoinette começa a rir. O som mais bonito do mundo.
— Por que perder Topaz, é algo divertido você?-Eu peço carinhosamente.
— Tem sido uma semana agitada.-ela responde.
Como você está certo bebê.
— Que ele tem.- eu respondo.
— Agradeço a Deus você está de volta em uma única peça, Cheryl.- ela sussurra em um estremecimento.
Eu imediatamente lembrando tenso que poderia ter sido. Como eu estava aterrorizada com a perspectiva de nunca mais vê-la novamente, de que alguém possa reclamá- la. Eu me preocupava com que mais do que perder minha própria vida.
— Eu estava com medo.-confesso, em voz baixa.
— No início?-Eu só posso assentir em resposta, lembrando-se.
— Então, você acabou de fazer a luz dele para tranquilizar sua família?
— Sim!-eu reconheço.
— Nós estávamos muito baixo para pousar bem, mas de alguma forma eu fiz.
Seus olhos rapidamente varrer e ela parece alarmado.
— Como fechar uma chamada, Cheryl?-Ela pergunta, querendo saber.
Era mais perto do fim. É um milagre que estamos vivas.
— Foi, fechar,- I Say a pausa, lembrando a agonia de ter perdido para ela. Nunca segurando-a novamente em meus braços ... Nunca amá-la! Isso assustou o inferno fora de mim.
— Por alguns segundos horríveis, eu pensei que nunca iria vê-lo de novo.- eu confesso.
Ela me abraça em um aperto de aço.
— Eu não posso imaginar minha vida sem você,Cheryl. Eu te amo tanto, me assusta.- diz ela espelhando os meus sentimentos por ela. — Eu também, baby. Minha vida sem você estaria vazia.-eu digo uma pausa. estaria vazio.
— Eu te amo tanto!-eu digo apertando meus braços em torno dela, como eu acariciar seu cabelo.
— Eu não vou deixar você ir.
Antoinette tem estado em todas as perspectivas que eu já vi desde que eu a conheci. Ela tem sido a incorporação de cada sonho que a minha mente já se familiarizar com. Na verdade, nada é mais real do que ela na minha vida.
— Eu não quero nunca mais ir.-ela sussurra, cansados com os olhos caídos, e beija o meu pescoço.
Eu me inclino para baixo e beijá-la suavemente.
Eu Shift para mover.
— Vamos, baby, vamos levá-lo seco, e na cama. Estou completamente exausto e você olha batida.
Ela olha para mim com uma sobrancelha arqueada quizzical em reação a minha escolha de ' batida '.
— Você tem algo a dizer a senhorita Topaz? Eu pedi, e ela balança a cabeça em resposta, e tropeça em seus pés trêmulos.
Dirijo-me a água do chuveiro desligado.
Nós rapidamente secar com toalhas aquecidas. Eu carrego Antoinette para a cama e sentar-se em cima. Eu quero secar o cabelo. Eu não quero que ela ficar doente. Com uma toalha aquecido, eu secar completamente o cabelo. Como eu coloco-a sob os lençóis, eu olho para a minha noiva. Sim, ela é minha noiva, eu gosto bastante do som disso. Mas, eu gosto do som da "esposa" muito melhor. Aproveito a corrente chave em minhas mãos antes de subir na cama. Eu balancei minha cabeça, eu não posso acreditar que esta pequena cadeia chave é a chave para a minha felicidade.
— Isso é tão legal. É o melhor presente de aniversário que eu já tive.-eu digo olhando em seus olhos calorosamente.
— É melhor do que o meu poster assinado DeNatale Guiseppe.-Eu digo sorrindo.
— Eu teria lhe dito antes, mas como era o seu aniversário ... O que se dá a uma mulher que tem tudo? Pensei em dar-lhe ... bem, eu.- Que ela fez, e ela é o melhor presente que eu já tive.
Eu coloquei o chaveiro na mesa ao lado, e cair na cama, eu puxá-la em meus braços, e estamos conchinha.
— É completamente perfeito. Assim como você.
— Eu estou longe de ser perfeita, Cheryl.- ela responde.
E eu sei que ela está sorrindo.
Ela não pode se esconder de mim.
— Você está sorrindo para mim senhorita Topaz?-Peço
— Talvez!-ela responde rindo.
— Posso te perguntar uma coisa, Cheryl? — Claro, querida!- eu digo acariciando seu pescoço.
— Você não ligou em sua viagem de volta de Portland. Isso foi realmente por causa de Jughead? Você estava apenas preocupado comigo de ficar aqui sozinha com ele?- Ela pede.
Eu não quero que isso se voltar contra mim. Sim, é por isso que eu só corri para voltar para casa.
Mas, eu não quero me incriminar.
Ela se vira e olha para mim, de censura.
— Você sabe o quão ridículo isto é, Cheryl? Você percebe o quanto você me estresse e sua família através de...Nós todos te amamos muito.- diz ela repreendendo.
Eu nunca percebi que todo mundo seria tão preocupado comigo. Eu piscar algumas vezes. — Eu não tinha idéia de que tudo seria tão preocupado.- eu respondo.
— Oh, Cheryl, quando você vai obtê-lo através de sua cabeça dura que você é amada? Muito muito assim ... -Ela diz.
— Crânio grosso, você diz a senhorita Topaz?- Eu digo surpresa.
Ela acena com a cabeça.
— Sim, Srta. Blossom, sua cabeça dura.
— Bem, eu não acho que a densidade do osso da minha cabeça é significativamente maior do que em qualquer outra parte do meu corpo.-eu respondo.
— Estou muito séria. Pare de tentar me fazer rir. Eu ainda estou um pouco brava com você, pensei que é parcialmente ofuscado pelo fato de que você está em casa e segura e som quando eu pensei que ... - diz ela, quase engasgando com suas palavras.
Depois de uma batida, ela continua, —... bem, você sabe o que eu pensava.- Eu chego até ela, em reverência completa de seu amor por mim,acaricio seu rosto.
— Eu sinto muito. Tudo bem!-Eu respondo.
— Sua mãe também.Foi muito comovente ver você com ela.- sussurra.
Eu sorrio ao lembrar
Minha mãe sempre respeitou os limites que construí ao redor de mim, e nunca tivemos esse tipo de conexão.
— Eu nunca tinha visto ela assim. Sim, isso era realmente alguma coisa.Minha mãe é normalmente tão senhora de si. Vê-la assim foi um choque.
— Veja, Cheryl? Todo mundo ama você.- diz ela sorrindo.
— Talvez agora você vai começar a acreditar -ela diz e se inclina e me beija.
— Feliz aniversário, Cheryl! Estou tão feliz que você está aqui para compartilhar o seu dia comigo. E você ainda não viu o que eu tenho para você amanhã …- diz ela lembrando que já no dia seguinte.
— Uhm ... Eu acho que é hoje.-altera-se sorrindo.
O quê?
Ela tem algo mais alinhados?Ela consegue me chocar em cada turno. O que pode cobrir o presente que ela me deu?
— Tem mais?-Eu pergunto com espanto.
Eu sorriso de orelha a orelha.
— Oh, sim, Srta. Blossom, há mais. Mas você vai ter que esperar até lá.-diz ela que eu beijá-la suavemente, docemente, completamente eufórico.
— Bebê Boa noite, dormir agora. Eu amo você.- eu digo.
— Eu também te amo, Cheryl!-ela sorri. Dirijo-me a luz.
— Beije-me ela com os beijos da sua boca, para que o seu amor seja mais agradável do que o vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom - Vermelho mais escuro
FanfictionO relacionamento quente e sensual de Antoinette Topaz e Cheryl Blossom chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Blossom não consegue tirar Toni da cabeça. Determinada a reconquistá-la, ela tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua n...