Se você me dissesse que há um mês eu estaria aqui no meu barco com um anjo como este, eu nunca teria acreditado.entanto, aqui estou eu, completamente saciada, completamente apaixonada por Antoinette, que está dormindo nós meu braços na minha catamarã que batizou apaixonadamente.
Me inclino e faço trilhos de beijos em Antoinette,a partir do canto de seus olhos para o canto dos lábios.
— Baby, Mac vai estar de volta em breve.- eu digo como piscar os olhos abertos para atender meia mina dormindo.
— Hmm …!-é tudo o que ela pode dizer ainda cansada.
Dei-lhe um bom treino.
Bobs meu barco na água preguiçosamente, refletindo o nosso humor, e a dança de luz acima da água é refletida através de vigias pequenos sobre teto da cabine.
— Eu realmente gostaria de estar aqui com você,até tarde, mas o Mac vai precisar de uma mão com no bote.
Antoinette sorri preguiçosamente; seu sorriso um convite, o amor, a visão do céu de uma vez.
— Toni, você está tão linda agora, toda despenteada e sexy. Faz-me querer mais.- eu digo.
Mas, Mac está aqui em breve, e eu não quero para entretê-lo com os sons da minha namorada no meio de êxtase, me levanto da cama enquanto Antoinette rola para a sua frente ainda admirar a vista.
— Você não é tão ruim mesmo, capitã.- diz ela bater os lábios em admiração.
Você está me matando aqui!Eu não posso voltar para a cama agora.Mas, eu passo sobre a cabine de forma eficiente e me visto.
Sento-me na cama ao lado de Antoinette, e colocar meus sapatos.
— Capitã, não é?-Eu digo secamente, — bem, eu sou a capitã deste navio.
Ela me olha com admiração, admiração e armar a cabeça para o lado.
— Você é a dona do meu coração, Srta. Blossom.-ela sussurra.
Ainda é difícil de acreditar para mim que esta bela criatura, esta menina inocente poderia me amar. Eu balancei minha cabeça e curvar-se para beijá-la.
— Eu vou estar no convés,há um chuveiro no banheiro, se você quiser ter um.Você precisa de alguma coisa?Uma bebida?-Peço a respeito de seu cuidado.
Ela tem aquele sorriso bobo no rosto que está recebendo apenas maior a cada minuto.
— O que?-Eu pergunto, querendo saber o que está acontecendo no que bela cabeça dela.
— Você?-ela responde enigmaticamente.
— E eu?
— Quem é você e o que você tem feito com a Cheryl?- Ela pede.
Nunca longe demais, baby, nunca muito longe.Que Cheryl está sempre sob a superfície, na parte superior, infundida em mim. Eu só posso dar-lhe um sorriso triste.
— Ela não é está muito longe, baby.-eu respondo suavemente, desamparado.Eu balancei minha cabeça para dissipar os pensamentos.
— Você vai vê-la em breve.-eu sorrir aliviar o clima, — especialmente se você não se levantar.
Então eu chego até ela expostas duas órbitas circulares de nádegas deliciosas e tapa-a para trás com tanta força,a minha mão deixa uma impressão da palma em ambas as faces na cor rosa.
Yelps Antoinette em surpresa, mas começa a rir rígido.
— Você me deixou preocupada.- diz ela.
— Será que eu, agora?- Eu digo a minha testa tomando a forma de letra V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom - Vermelho mais escuro
FanficO relacionamento quente e sensual de Antoinette Topaz e Cheryl Blossom chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Blossom não consegue tirar Toni da cabeça. Determinada a reconquistá-la, ela tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua n...