Alice
Três semanas depois
Esses dias não sei o que está acontecendo mais nada para no meu estômago, o simples cheiro do café me faz passar mal resolvi vim ao médico fiz alguns exames e agora estou em sua sala esperando ele me falar o resultado.
Alice: Então doutor o que eu tenho?
Dr: Vc está grávida
Alice: Grávida?
O senhor tem certeza?
Dr: Sim tenho certeza vc está grávida de 6 semanas, vou te receitar algumas vitaminas e um remédio para o enjoou mais é normal vcs dois estão bem, procure o médico da sua preferência para fazer o pré natal e boa gestação
Alice: Obrigada (Sai do seu consultório no automático não sei o que vou fazer da minha vida agora com um filho nosso crescendo dentro de mim se antes estava difícil esquece-lo agora será impossível, entro no meu carro e sigo para casa e vou pro meu quarto e deito na cama e acabo pegando no sono e sonhando com o Lucas descobrindo que estou grávida e ele está tão feliz, acordo e pego meu celular e ligo para ele toca até que escuto uma coisa que faz eu perder todas as esperanças)
Xxx: Vem Lucas me faz gozar novamente como vc acabou de fazer eu amo como vc me fode
Lucas: Se é isso que vc quer é isso que vc vai ter
Xxx: Ohmm isso
Alice
Desligo o celular não quero e não posso ouvir isso, ele está seguindo a vida dele como eu mandei ele fazer choro por ter perdido o homem que amo.
Lucas
Depois que Alice deixou claro que não me queria mais eu tive que fazer algo para tirar ela do meu coração e da minha mente e foi o que eu tentei fazer ficando com outra, fui a uma balada e conheci uma mulher linda e ela queria só uma foda como eu no memento e não deu outra levei ela a um hotel e ficamos, só conseguir gozar pensando na Alice, certa hora meu celular tocou tentei pegar mais ele caiu e o som parou então eu continuei o que estava fazendo, quando acordei no dia seguinte troquei de roupa e peguei minhas coisas e deixei um dinheiro para a mulher poder ir embora e sai do quarto de hotel e entrei no meu carro foi então e decidir olhar quem me ligou e vi que foi Alice e que na verdade não conseguir desligar a chamada a chamada aconteceu isso quer dizer que ela ouviu tudo, fui para minha casa e fui direto pro banho me sentindo mal por ter ficado com outra mesmo sendo um mês que nós terminamos e ela tendo me mandado embora da vida dela, pq ela me ligou eu não sei mais eu quero muito saber, termino meu banho e visto uma roupa limpa e saio assim que chego na sua casa toco a campainha e ela me atende com uma camisola vermelha que me deixa de pau duro na hora.
Alice: Lucas
Lucas: Posso entrar? (Ela me dá passagem e entro)
Alice: O que vc está fazendo aqui?
Lucas: Vc me ligou ontem vim saber o motivo
Alice: Percebi que vc estava muito ocupado vc não precisava vim
Lucas: Alice sobre ontem eu
Alice: Não quero saber já ouvi o bastante vc seguiu sua vida ótimo agora deixa eu seguir a minha
Lucas: Segui a minha a onde?
Se transar com outra pensando em vc e só gazar imaginado ser vc for seguir a vida sim Alice eu estou seguindo
Alice: Lucas (Ele segura minha bochecha com carinho)
Lucas: Ontem não significou nada, basta eu sentir o seu cheiro para arder de desejo por você, Alice e acredito que não vou me livrar desse feitiço tão cedo, mas eu não faço joguinhos, quando eu quiser te comer, você vai saber, agora tire a roupa que eu vou te ajudar a enteder isso. (Vejo o desejo nos olhos dela ela começa a tirar a camisola e para minha surpresa está sem sutiã não me controlo e rasgo sua calcinha) Estamos sozinhos?
Alice: Si-m (Ele entra em mim em uma estocada)
Lucas: Você deixou ele te tocar? (Ela não responde e dou uma estocada firme a fazendo soltar um gritinho que faz meu pau pulsar dentro dela.
Lucas: Você deixou ele tocar no que é meu? (Rosno a pergunta.)
Alice: Não, ele não me tocou… não consigo nem imaginar outro homem me tocando.
Eu sou sua, apenas sua!
Lucas
Sua resposta me agrada mais do que deveria, não quero ninguém tocando seu corpo.
Seu prazer é apenas meu.
Saio de dentro dela e beijo seus lábios carnudos.
Suas mãos vão para a minha nuca e arranham minha pele, seguro suas coxas e a faço circular minha cintura com as pernas. Pressiono seu corpo contra a parede e a penetro em um único movimento, minhas estocadas são firmes, ela geme jogando a cabeça para trás.
Lucas: Você é minha toda minha (Dou estocadas fortes a fazendo gemer alto)
Alice: Eu vou
Lucas: Vem comigo meu amor gozar (Dou mais algumas estocadas e ela goza e gozo em seguida) Não usamos camisinha
Alice: Não tem problema não tem como eu ficar grávida de novo
Lucas: Menos mal, espera aí como é que é?
Como assim não tem como vc ficar grávida de novo?
Alice: Eu estou grávida (Ele se afasta)
Lucas: Esse filho é meu? (Assim que pergunto ela me acerta um tapa)
Alice: Vai embora agora (Ela abre a porta)
Lucas: Alice
Alice: Agora Lucas (Ele termina de se vestir e me olha aponto para porta e ele sai e fecho a porta em seguida e começo a chora de raiva por ele duvidar assim de mim)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou acaso
FanfictionEle a quer na cama dele e ela não quer ser só mais uma, ele foi acostumado a ter tudo que quer e não sabe receber um não até conhecer ela que muda tudo História Levyrroni