Capítulo 5

151 15 1
                                    

Alice
Não sei o que eu tinha na cabeça por falar que eu ia sair, mais é até melhor eu sair do que eu ficar aqui sozinha com ele não sei do que sou capaz se ver ele novamente se masturbando daquele jeito sexy, coloco um vestido preto colado no corpo que marca todas minha curvas e um salto alto termino minha maquiagem me olho no espelho e gosto do que vejo uma mulher decidida que quer se divertir e não precisa de ninguém pra isso, desço a escada e ele está lá no sofá com um copo na mão o que me parece Whisky, ele me olha de cima a baixo e da um sorriso de lado ele tinha que ser tão sexy?
Ele se levanta e vem na minha direção.
Lucas: Vc está linda
Alice: Obrigada, é melhor eu ir
Lucas: Não vai
Alice: Oi
Lucas: Fica aqui comigo
Alice: Eu já falei que vc
Lucas: Que eu não faço o seu tipo, olha desde de ontem vc me provou o contrário quando ficou na porta me olhando e não adianta falar que não pois o seu gemido sexy te entregou baby, eu sei que ferrei com tudo quando te beijei naquela boate e seu namorado viu Alice mais desde daquela dia eu quero mais muito mais com vc, eu te desejo e sei que vc me deseja então me diz vamos ficar juntos pelo menos essas duas semanas que vamos ficar aqui
Alice: Vc está certo ontem eu vi vc daquele jeito e algo mudou, não vou mentir que vc é bonito e que algo dentro de mim quer aceitar sua proposta mais algo me diz que isso vai ser muito errado
Lucas: Vamos viver um dia de cada vez, vamos aproveitar o máximo desses dias eu te prometo muitos orgasmos e te garanto que vai ser os melhores da sua vida Alice (Ele sorri)
Alice: Tão convencido
Lucas: Eu posso e vou te mostrar (Me aproximo mais dela e toco seu rosto e a beijo um beijo cheio de desejo começo calmo mais não consigo eu a quero demais, desço minhas mãos pelo seu corpo e ela faz o mesmo ela passa suas pernas sobre mim e levo ela pro meu quarto tiro sua roupa assim que a deposito sobre a cama.
Então tiro minha calça em seguida.
Ela se ajoelha na cama, seu cabelo se solta do coque e cai emoldurando seu rosto, os fios sobre seus seios.
Me ajoelho na cama também,de frente
para ela, admirando-a, me embriagando da visão perfeita que ela é.
A puxo para meus braços e minha boca toma a sua.
Seus seios tocam meu peito, enfio uma mão entre seus cabelos e os puxo de leve, tocando sua nuca, aprofundando o beijo.
Ela geme em minha boca e caio para trás, trazendo-a comigo.
Seu corpo está sobre o meu, minhas mãos estão livres para passearem por suas curvas macias.
Toco sua bunda e a aperto entre meus dedos.
Ela abre as pernas à minha volta e se esfrega em minha ereção, arrancando um rosnado meu.
Giro nossos corpos e cubro seu corpo com o meu, enquanto abocanho seu seio e a toco. Preciso que fique molhada, muito molhada, para penetrá-la como quero fazer.
Meus dedos a tocam sem piedade, mordo seu mamilo de leve, lambendo-o em seguida, chupando-o com força depois.
Dois dedos trabalham dentro dela, ela geme alto, se contorce, fecha os olhos e chama meu nome.
Ela goza quando pressiono seu clitóris com o polegar com força.
Se desfaz desfaz em minha mão e seu líquido molha meus dedos, dentro dela.
Não é o bastante.
Não espero que se recupere antes de voltar a penetrá-la com os dedos.
Pressiono com mais força, ela grita meu nome em desespero.
Tomo sua boca abafando seus gritos, nossas línguas se envolvem em uma dança deliciosa enquanto a penetro com os dedos, em movimentos rápidos e fortes.
Meu polegar pressiona seu clitóris com força e rapidamente ela goza de novo, morde meu lábio quando o faz e tenta fechar as pernas.
Seus olhos estão fechados e ela parece sem forças quando vai se acalmando.
Quando consegue abrir os olhos, meus dedos ainda dentro dela, meu polegar brincando sobre seu clitóris, vejo-os mais escuros do que me lembro de já terem estado.
Ela sorri, um sorriso doce e satisfeito.
Toco seu clitóris sensível com mais força e ela geme.
Toco meu pau que já pulsa em desespero por ela, toco sua entrada molhada e espalho seu líquido por meu pau.
Me posiciono atrás dela e devagar, a penetro.
A sensação de entrar nela, suas paredes se abrindo para me receber, os gemidos que solta, a maneira como sua boceta deliciosa me aperta.
Fico dentro dela alguns segundos,apenas sentindo-a à minha volta.
Seguro seu quadril, cravando os dedos em sua pele, me retiro quase todo de dentro dela e a penetro de novo.
Ela geme mais alto.
Então saio de dentro dela e entro com força. Ela grita, e é isso que quero arrancar dela agora, não apenas gemidos, quero seus gritos, seu descontrole.
A penetro com força, o barulho de nossos corpos se encontrando, sendo abafado por seus gritos.
Meto rápido, mais forte, mais fundo.
Ela está tão molhada que deslizo com facilidade.
Ela grita sem parar, me pede para parar, depois para ir mais forte.
Estou louco para explodir dentro dela,mas não quero que isso acabe.
A visão de seu corpo se movendo conforme a penetro, junto com o meu, o suor tomando sua pele, seus gritos aumentando, beijo suas costas enquanto a penetro, ela geme meu nome mais uma vez e ela goza, grita alto, seu corpo tem espasmos enquanto ela grita. Gozo junto com ela, derramando-me nela, cravando meus dentes em sua pele, me perdendo nela.
Deixo que meu corpo caia sobre o dela em seguida, e rolo para o lado, para puxá-la para meus braços e não demora ela dorme nos meus braços)
Continua...

Destino ou acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora