Nunca vou esquecer do dia que me mudei para o Michigan, meu pai estava doido por uma mudança de vida depois que minha mãe Aurora faleceu e que lugar melhor para recomeçar a vida se não lá? Eu tinha 6 anos na época que chegamos na pequena cidade no subúrbio que parecia tudo lindo.
-Chegamos Rose, seja bem-vinda a nossa nova casa.
-Eu gostava da nossa antiga casa.
Falei abraçada a meu ursinho de pelúcia que chamavam Sr Bebols minha mãe o costurou e está comigo desde do berço na época não entendi o porquê de deixar toda a minha vida para trás e começar de novo, porém eu via todos os dias as lutas que meu pai fazia para não me deixar sozinha e sempre estar ao lado da minha mãe no câncer, ela descobriu que estava doente a mais de um ano e meio e tentou todo os tratamentos mais não deram resultados. Ele ficou de joelhos até ficar na minha altura e colocou ambas as mãos em meus ombros:
-Minha princesa quero que você saiba que eu não queria mudar sua vida dessa forma, mas saiba que não importa onde estamos e que mesmo que a mamãe não esteja mais aqui vou sempre te apoiar.
O abracei e assenti com a cabeça, ele me levou para dentro e a casa era bem bonita e o pessoal da mudança estava arrumando os nosso móveis chegando no cômodo que seria meu quarto comecei a tirar as minhas coisas da caixa como minhas barbies, pelúcias e o principal o quadro que tenho da minha família antes da mamãe descobrir estar doente. Na foto estamos em um parque papai está me levantando alto e mamãe está nos olhando e rindo, são esses momentos que mais sinto falta, finalizado tudo meu pai e eu jantamos pizza e o mesmo me colocou para dormir com um beijo de boa noite e sentir que talvez ele esteja certo sobre a mudança.
Bom agora estou com 17 anos e realmente muita coisa mudou desde a nossa mudança como, por exemplo, no primeiro dia de aula estava tão nervosa e reparei que aqui muitos não são muitos receptivos mais sempre pensava nas palavras que minha mãe sempre me disse "Tenha coragem e seja gentil" porém umas garotas começaram a me zoar e me persegui e eram sempre as mesmas frases:
-Você é estranha.
-Olha a roupa dela que ridícula.
-Ela é muito feia.
Isso seguiu por alguns meses e a todo momento me fechava em uma das cabines do banheiro é chorava até que eu tive a ideia de levar o Sr Bebols comigo, pois ele era meu único amigo, como sempre aquelas idiotas vieram e me zoaram e quando viram meu bichinho o tomaram de mim e a todo custo tentei pegar de volta e por serem maos velhas do que eu me jogaram no chão e quando a líder ia me chutar.
-Deixem ela em paz suas tontas.
Chegou uma garota de cabelos castanhos que a acredito termos a mesma idade jogou suco nas meninas as espantando e gritava para elas me deixarem em paz, quando ela se virou e me ajudou a levantar.
-Você está bem?
-Sim, muito obrigada.
-Legal, muito prazer meu nome é Winter.
-Rose.
-Nome legal.
-O seu também.
-Não liga para elas, são idiotas.
-Notei.
-Agora pode ter certeza Rose que elas não vão mais te incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar ir embora
RomanceNunca vou esquecer o dia que o conheci e o quanto éramos felizes e acreditava em suas promessas, mas em uma única noite descobri a verdadeira face de sua família e fugi sem olhar para trás. Três anos se passaram desde aquela noite e neste tempo perc...