Não conseguia me mover, ele estava do mesmo jeito que o vi tirando que agora ele está com os cabelos pintados de azul, mas é o mesmo Kai só que agora a única coisa que eu tenho é medo de ele descobrir e qual será a sua reação.
-Não vai dizer nada meu amor?
-Kai...
-Eu mesmo querida.
-Como... como...
-Como eu te achei? Bom podemos dizer que dois passarinhos me contaram.
A cada palavra ele se aproximava de mim e eu só sabia recuar.
-Está com medo de mim?
-Kai por favor vai embora.
-Por que eu iria? Agora que eu te achei depois de três anos.
-Não quero você por perto?
-Por que foi embora?
- Kai sai de perto.
-Por que foi embora?
-Kai...
-POR QUE VOCÊ FOI EMBORA?
Ele gritou muito perto do meu rosto, com o meu medo não notei que já estava encurralada entre o carro e ele e o quanto em seu rosto não estava mais o Kai que eu namorei e sim outra pessoa que eu desconheço totalmente.
-Kai, me deixa ir.
-Não, não até você me responder...
-Algum problema senhora?
Quando olhei para o lado estava um policial e senti um alívio tão grande com isso.
-Não tem nada...
-Sim, por favor policial ele está me incomodando.
-Senhor por favor se afaste.
-Ela é minha garota.
-Eu não sou de ninguém.
-Senhor não vou repetir, afaste-se da garota agora.
Senti quando ele se afastou de mim e começou a andar sem tirar os olhos dos meus e vi naquele olhar raiva e desespero e sentia que ele não me deixaria em paz.
-Isso não acabou minha Rose.
-Ande rapaz.
Ele saiu andando e meu coração ainda parecia que ia sair pela boca agradeci ao policial e ele me perguntou se eu não queria fazer uma queixa achei melhor deixar para lá e assim que entrei novamente no restaurante sentei ao lado de Luna e fiquei ali aérea a todos menos na minha pequena.
Pov Kai
Cheguei na minha casa e fui tomar um banho para esfriar a cabeça, assim que sai coloquei apenas uma calça mais a minha raiva era tanta que só comecei a quebrar as coisas. Como ela pode sumir assim? Como ela pode se esconder de mim? Como ela pode sentir medo de mim?
Ela é a minha Rosa, minha rainha e senti que ela está escondendo algo de mim e eu vou descobrir e não importa o que seja não vou perder mais nenhum tempo e ela não vai sumir da minha vida de novo. Depois que me senti mais calmo peguei meu celular e liguei para Samuels e mandei que todos viessem para a minha casa agora.
A Rose eu não vou mais te deixar ir embora.
Pov Rose
Depois de tudo o que aconteceu meu pai me perguntou se não podia levar a Luna para tomar sorvete, achei uma ideia fantástica para eu tentar esvaziar a minha cabeça que ainda estava um turbilhão.-Agora podemos conversar?- levanto meu olhar no susto e vejo que é Winter.
-Amiga o que está acontecendo?
-Eu disse para ir embora.
-Foi você que contou para ele?
-Não.
-Então...
-Calma eu vou te explicar.
-Por favor...- Ela se sentou na minha frente e viu como minha mão estava tremendo, ela pegou e fez um carinho tentando me acalmar.
-Depois que você foi embora o Kai mudou muito... ele já tinha uns pensamentos meio estranhos mais isso foi piorando. Depois das eleições ele ficou obscecado por tentar fazer a diferença do seu próprio jeito e então ele juntou algumas pessoas que acham que é o certo.
-Aqueles caras...
-Foram eles que contaram.
-Ai meu deus, eles contaram sobre a Luna?
-Sim.
-Aí não.
-Calma, pelo jeito o Kai não ligou os pontos e ele viu ela?
-Não, ele me encurralou no estacionamento.
-Certo, mas amiga saiba que ele não vai descansar enquanto não falar com você.
-O que eu faço?- o celular de Winter começou a apitar e vi que era Kai ligando para a mesma.
-Eu tenho que ir, mas amiga realmente o único jeito é você ir embora e não voltar mais.
Ela saiu correndo e o meu medo voltou, pois do jeito que Winter me contou o Kai esta muito longe de ser uma pessoa compreensiva e com certeza não terá medo de me machucar se for necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou te deixar ir embora
RomanceNunca vou esquecer o dia que o conheci e o quanto éramos felizes e acreditava em suas promessas, mas em uma única noite descobri a verdadeira face de sua família e fugi sem olhar para trás. Três anos se passaram desde aquela noite e neste tempo perc...