~Luara Grey~
Desde muito nova Luara sempre teve o que queria mas nunca foi exigente e mimada, sempre correu atrás das suas coisas, ela valoriza muito sua família e principalmente seu irmão Jaden Grey os dois sempre se dão bem, Luara não consegue confiar muito nas pessoas por conta de algumas amizades falsas que a machucou mas ela já aprendeu a deixar isso no passado e seguir em frente.
Luara namora o garoto mais famoso de Seattle Vinnie Hacker, mas a relação dos dois não está muito legal pois Vinnie decidiu voltar a morar em Seattle e eles decidiram a continuar o relacionamento por distância pois ele não conseguia vim todo fim de semana por conta do trabalho, os dois acharam que seria fácil se relacionar a distância mas não está sendo nada fácil, Luara chorava nos primeiros meses quando Vinnie se mudou e ligava pra ela mas hoje em dia não sente mais nada nas ligações, as vezes nem atende por preguiça de conversar, ela não consegue sentir o mesmo de antes mas ela ainda o ama e isso faz com que ela não consiga terminar o relacionamento.
Luara se formou na faculdade em administração e viu uma proposta de estagiaria em uma empresa bastante famosa de Los Angeles, ela decidiu mandar seu currículo pra ver no que ia dar.
Logo depois de uma semana aguardando resposta da empresa ela recebe um e-mail sendo chamada pra uma entrevista.
Logo o dia amanhece.
Acordo e já levanto animada pois hoje irei na entrevista dessa tal famosa empresa de LA, vou direto pro banheiro e jogo uma água no corpo. Saio do banho e ouço batendo na porta.
-Luara sua entrevista! Ouço minha mãe abrindo a porta e falando comigo.
-Só colocar uma roupa e desço mãe. Falo e ela sorri pra mim e devolvo o sorriso, coloco uma roupa formal e desço pra tomar café. Chegando na cozinha vejo meu irmão e meu pai no telefone como sempre.
-Bom dia a todos! Falo e os dois me olham.
-Bom dia filha! Meu pai fala sorrindo.
-Eai maninha, dormiu bem? Jaden pergunta olhando pra mim.
-Dormi sim, tô animada pra entrevista hoje. Falo e ele sorri. Como umas torradas e bebo um leite. Pego minhas coisas e dou tchau pros meus pais e pro Jaden.
Quando fiz 18 anos meus pais me deram uma Range Rover de presente, cuido desse carro igual meu filho, sou grata por tudo que meus pais fazem por mim mas não gosto de ser muito agradada assim, gosto de correr atrás das minhas coisas e conseguir sozinha.
Entro no meu carro e vou em direção a empresa, chegando lá vejo o tamanho daquele lugar, entro no estacionamento e paro meu carro. Vou em direção ao elevador e tem uma recepcionista lá dentro.
-Olá, a senhorita irá pra onde?
-Olá, vim para entrevista de emprego com o senhor Elordi.
-Então vamos pro segundo andar. A moça fala e só concordo com a cabeça. Aquele lugar ela lindo, todo de luxo e me encantava cada espaço ali.
Chego no segundo andar e vou direto na recepção.
-Olá. Falo e as meninas da recepção me olham.
-O que precisa? Uma delas pergunta.
-Vim pra uma entrevista de emprego com o senhor Elordi.
-Venha, vou te levar na sala dele. Uma das meninas fala e me mostra o caminho, cada passo que dava ficava encantada com o lugar, era de uma cor neutra e cheio de quadros que pareciam caríssimos, tinha várias salas e era enorme.
-Chegamos, o senhor Elordi já está ao seu aguardo senhorita...
-Obrigada. Falo e entro na sala.
Quando entro vejo um homem de terno, com o cabelo penteado e com uma cara seria que me deu arrepios, ele era lindo e elegante. Ando mais um pouco me aproximando da mesa do mesmo que estava no telefone. Ele me olha e me arrepio novamente com aquele olhar.
-Bom dia senhorita... Luara? Ele fala e pausa no meu nome confirmando se era o que ele tinha dito.
-Bom dia Senhor Elordi, isso mesmo Luara Grey, é um prazer conhecer-lo. Falo e o mesmo me encara com um olhar interessado. Aquilo me dava uma sensação estranha mas não era ruim.
-Vamos ao ponto, analisei seu currículo e vi o quão dedicada você é com o trabalho e com o que faz, me formei na mesma faculdade que você e tenho expectativa que seja capaz se fazer parte da minha empresa.
-Tenho certeza que se o senhor me contratar não irá se arrepender, sempre me dediquei e corri atrás das minhas coisas aqui não será diferente, vou me comprometer com a empresa e não irei decepciona-lo. Falo e ele continua me olhando serio.
-Espero mesmo que não me decepcione, na minha empresa só tenho funcionários dedicados e que correm atrás de metas, vi no seu currículo que tem experiência em secretária.
-Sim senhor, trabalhei ao lado de um empresário por um ano.
-E qual foi o motivo de ter parado?
-Ele se casou e a mulher quis tomar o posto de secretária, aí a mesma me demitiu. Falo e ele dá uma risada sem mostrar os dentes e fecha a cara novamente.
-Entendi Luara, quero você como minha secretária, amanhã você começa as 8:00 da manhã, venha direto pra minha sala que eu chegarei logo depois, bom que você ja começa a se organizar, sua mesa é essa. Ele fala me mostrando uma mesa que tinha ali do lado da dele, era enorme e tinha bastante espaço.
-Tudo bem senhor Elordi.
-Me chame de Jacob a partir de agora.
-Ok senhor Jacob. Falo e ele me encara, aquele olhar dele me deixava toda arrepiada.
-Você é daqui de Los Angeles mesmo? Ele pergunta.
-Isso e você? Pergunto e ele me olha curioso, parecia que nao esperava que eu iria pergunta-lo também.
-Sim. Ele responde sério, aquele olha dele me deixou toda exitada e me sinto culpada por isso, mordo a boca sem mesma perceber e ele me olha de uma forma diferente e se mexeu na mesa.
-Te aguardo amanhã aqui Luara, foi um prazer conhecê-la. Ele fala e se levanta pra me levar até a porta.
-Amanhã estarei aqui senhor Jacob, foi um prazer. Falo olhando e sorrindo pra ele, o mesmo sorriu de volta e me olhou de baixo pra cima. Ele ficou ali me encarando um tempo quando o mesmo abre a porta e para eu sair.
-Até amanhã Jacob.
-Até amanhã Luara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION~Jacob Elordi
FanfictionLuara uma garota elétrica e feliz, tem uma vida que sempre sonhou e um namorado que a faz bem mas ela não sabe se sente o mesmo, por ele morar longe ela se sente muito carente e com isso ela não consegue controlar os olhares e os pensamentos pervers...