~Jacob Elordi~
O sexo com a Laura me deixou louco, nunca tinha sentido a vontade louca que senti transando com ela, ela é diferente, sinto que tenho que proteger ela, cuidar dela, ela me faz sentir algo diferente e eu não posso deixar isso ir mais pra frente, passei a noite toda pensando sobre a pergunta que ela fez sobre eu só pedir pra ficar com ela que não precisava daquilo tudo de papelada, a Laura é romântica e eu sou dominador, não tenho sentimentos pela submissa e sinto que ela vai sentir algo a mais. O que passei quando era pequeno é triste, a morte da minha mãe me fez não sentir vontade de viver e transar com outras mulheres me faz sentir vivo, então com o tempo fui me viciando e agora sou dominador, louco por transar com elas e fazer o que eu quiser, por elas não quererem tudo que quero decidi fazer um contrato, tudo detalhado o que eu quero e o que elas não quiserem era só tirar ou entrar em um acordo com o tal objeto.
Volto pro quarto de madrugada e vejo ela dormindo, deito do lado da mesma e fico a observando, nunca dormi com outra mulher depois da vagabunda que me traiu mas decido dormir com a Laura, até porque não tinha outro lugar e o sofá desse barco é muito duro.
Fico um tempo no telefone resolvendo sobre o ex dela, preciso acabar com ele antes que aconteça alguma coisa pior, mando um e-mail pros meus seguranças.
"Quero 100% de proteção contra aquela babaca ex da Laura, quero o Jordan 24 horas ao lado de Laura sem a mesma perceber sua presença, qualquer movimentação diferente fiquem de olho, reunião de urgência amanhã no meu escritório"
Envio o e-mail rápido e deito pra dormir, durmo rápido.
Acordo com uns barulhos diferentes e percebo que era Laura cantarolando no banheiro. Me levanto e vou direto pra lá.
-Bom dia Laura. Falo e tiro minha roupa pra entrar no banho com ela.
-O que você tá fazendo?
-Quero tomar banho com você.
-Nem pensar, quero tomar banho sozinha. Ela fala e começo a ficar nervoso, ela não entende que tudo que eu quero eu tenho e isso me deixa puto.
-Eu vou tomar banho com você, não foi uma opção. Falo e ela me olha seria.
Fico no banho com ela mas percebo que ela não estava confortável e com raiva termino meu banho rápido e deixo ela lá, nunca fiz isso com nenhuma mulher, todas que eu tomava banho eu fazia transar comigo mas a Laura tem algo de diferente e eu preciso entender isso pra não me ferrar.
Ela termina o banho e vamos ver o barco de dia, ela fica encantada com o tamanho e dou uma risada da cara dela.
-Ta rindo do que? Ela pergunta e me olha seria.
-Nada não, quer levar a gente pra casa? Precisamos pegar um vôo agorinha. me olha assustada mas concorda, coloco ela de frente o volante do barco e encosto atrás dela, sinto o frio na barriga vindo dela e a vejo arrepiada e sinto algo diferente em mim mas ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION~Jacob Elordi
FanfictionLuara uma garota elétrica e feliz, tem uma vida que sempre sonhou e um namorado que a faz bem mas ela não sabe se sente o mesmo, por ele morar longe ela se sente muito carente e com isso ela não consegue controlar os olhares e os pensamentos pervers...