Capítulo 2

505 23 7
                                    

~Jacob Elordi~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jacob Elordi~

Jacob desde criança sempre foi de uma família rica e bem cobiçada, sua relação com sua mãe era incrível, ele sempre contava tudo pra ela, saia com ela e amava ela mais que tudo, agora com o pai não é tão boa, ele botava muita pressão para Jacob trabalhar desde novo e ter sua própria empresa e com isso eles brigavam sempre, quando Jacob tinha 10 anos sua mãe descobriu um câncer fatal e faleceu 1 ano depois, com isso Jacob sofreu muito e teve que morar só com seu pai, com isso ficou tudo pior quando Jacob fez 18 anos o pai dele passou o nome da empresa para seu nome e com isso a responsabilidade dobrou para o lado dele, se algo dava errado o pai dele humilhava ele e colocava a culpa em Jacob.

Quando Jacob tinha 20 anos ele conheceu uma garota, ela era linda, charmosa, educada, tudo de bom aquela mulher tinha, ele se interessou e começou a conversar com ela, com o tempo eles foram se conhecendo e começaram a ter um relacionamento, ela começou a morar com ele, vivia na casa dele e dormia maioria das noites com ele, um certo dia Jacob voltou mais cedo do trabalho e percebeu que ela tinha chegado, foi direto pro quarto e viu ela deitada, o telefone dela não parava de tocar então ele foi ver o que era, quando se deparou com um tanto de mensagem de um tal homem, as mensagens dizia "adorei a noite com você, aquela sentada sua me deixa maluco, até amanhã gatinha" aquilo deixou ele furioso, acordou ela e a expulsou dali, ela como sempre pediu pra se explicar mas depois disse que nunca sentiu nada por ele, que precisava de dinheiro e ficou com ele somente por isso, aquilo fez com que ele nunca mais sentisse amor por alguém, pra ele amor não existe, ele se decepcionou muito, até hoje ela corre atrás dele mas ele ignora.

Jacob com o tempo conseguiu administrar a sua empresa e lucrou muito, hoje em dia ele é um dos maiores empresários de Los Angeles, o seu pai simplesmente saiu da cidade e deixou ele, mas ele sempre entra em contrato pra saber da empresa é claro.

Jacob sempre correu atrás de tudo, desde novo ele se dedicava muito com estudos e com aprender a administrar uma empresa, no começo foi pressão do seu pai mas com o tempo ele foi gostando daquilo. Jacob hoje em dia cuida muito da empresa e se dedica somente pra ela, se algum funcionário fazer algo de errado ele simplesmente demite, sem justificar, ele não gosta de gente que não é comprometida com o que faz.

Jacob tinha demitido sua secretária por dar em cima dele no meio de uma reunião, então ele decide postar que precisava de estagiaria e ver se ela seria capaz de ser secretária do mesmo. Logo ele já recebeu muitos e-mails com currículos e ele olhando todos viu um que destacou, ele entrou no currículo e gostou da garota, logo ele já chamou pra entrevista. Ele já tinha tempo que não tinha relação com ninguém e se agradou nessa garota, mas ali na empresa não tinha como ele demonstrar isso.

Ele já estava ao aguardo dela. Seu telefone toca.

-Alô!
-Senhor Elordi seu pai mandou te dar um recado.

-Diga.

-Ele comparecerá na empresa amanhã pra ver como está tudo, na parte da tarde ele chegará.

-Avisa a ele que estou ocupado e não tenho tempo pra ele.

-Irei avisar senhor Elordi.

Desligo o telefone nervoso e quando me viro vejo a mesma garota do currículo, ela era mais bonita e gostosa pessoalmente do que por foto.

-Bom dia senhorita... Luara? Pergunto confuso se era o nome dela mesmo.

-Bom dia Senhor Elordi, isso mesmo Luara Grey, é um prazer conhecer-lo. Ela fala e aquela voz dela me deixava exitado. Encaro ela com vontade e a mesma me olha.

-Vamos ao ponto, analisei seu currículo e vi o quão dedicada você é com o trabalho e com o que faz, me formei na mesma faculdade que você e tenho expectativa que seja capaz se fazer parte da minha empresa.

-Tenho certeza que se o senhor me contratar não irá se arrepender, sempre me dediquei e corri atrás das minhas coisas aqui não será diferente, vou me comprometer com a empresa e não irei decepciona-lo. Ela fala e a olho serio, espero mesmo que nao faça isso, já não basta as pessoas que passaram na minha vida.

-Espero mesmo que não me decepcione, na minha empresa só tenho funcionários dedicados e que correm atrás de metas, vi no seu currículo que tem experiência em secretária.

-Sim senhor, trabalhei ao lado de um empresário por um ano.

-E qual foi o motivo de ter parado? Pergunto querendo saber mais sobre ela.

-Ele se casou e a mulher quis tomar o posto de secretária, aí a mesma me demitiu. Ela fala e dou uma risada, nunca que eu iria aceitar isso se tivesse uma mulher, por isso que não sinto vontade de casar com alguém, fecho a cara novamente.

-Entendi Luara, quero você como minha secretária, amanhã você começa as 8:00 da manhã, venha direto pra minha sala que eu chegarei logo depois, bom que você ja começa a se organizar, sua mesa é essa. Falo mostrando a mesa que tinha ao lado de mim, quero ela do meu lado o tempo todo, ela me atraiu de um jeito que não quero longe.

-Tudo bem senhor Elordi.

-Me chame de Jacob a partir de agora.

-Ok senhor Jacob. Encaro ela, o vestido colado, o cabelo com babyliss e uma maquiagem básica, aquilo me deixava exitado, já tava doido pra tirar aquele vestido dela, mas tenho que manter firmeza pois aqui é minha empresa.

-Você é daqui de Los Angeles mesmo? Pergunto, quero saber mais sobre ela.

-Isso e você? Ela pergunta, não esperava ela devolver a pergunta, normalmente as pessoas ficam intimidadas perto de mim e custam me responder direito, ela era diferente e aquilo me deixou curioso.

-Sim. Respondo e fico a encarando, ela morde a boca e aquilo deixou meu membro duro, me mexo pra disfarçar e ela continua me olhando.

-Te aguardo amanhã aqui Luara, foi um prazer conhecê-la. Falo e me levanto depois de uns minutos olhando pro computador pra tentar diminuir o tensão, dava pra sentir que ela também tava sentindo algo e aquilo me deixava doido.

-Amanhã estarei aqui senhor Jacob, foi um prazer. Ela fala e abre um sorriso, logo retribuo o sorriso sem mesmo ver, fico encarando o corpo dela e imaginando aquele corpo em cima de mim todo nu, ficar sem sexo por muito tempo tá me deixando maluco.

-Até amanhã Jacob.

-Até amanhã Luara. Falo com ela saindo da sala e fecho a porta. Terei muita coisa daqui pra frente.

OBS: fiz a versão dos dois sobre a entrevista pra vocês verem pela visão de cada um, espero que estejam gostando!!!!

OBSESSION~Jacob ElordiOnde histórias criam vida. Descubra agora