𝖵𝗂𝗈𝗅𝖾𝗍 𝖥𝗈𝗋𝖻𝖾𝗌— É só pedir pra alguém dar um jeito. — insisti e ele revirou os olhos rindo. — Qual é, Klaus!
— Não faz sentido o que você tá falando. Se o ar condicionado não está funcionando e você tá ficando com calor, por que tá reclamando da água gelada? — negou ainda rindo.
— Porque me da frio tomar banho de água gelada. — bufei e Klaus riu mais ainda.
— Então temos um problema resolvido. — deu os ombros e eu cruzei os braços irritada. — O ar-condicionado do meu quarto está funcionando, se quiser, sabe o caminho até lá. — piscou.
Olhei pra porta fechada do escritório, quando comecei a ouvir uma gritaria. Sorri quando reconheci a voz.
— Chega! — Klaus falou abrindo a porta do escritório e saindo. — Ô gritaria. Irmãzinha, eu devia saber. Imagino que os 6 mortos estão na sua conta.
— Eles foram bem rudes. Tentando atacar uma pobre e indefesa garota que só estava querendo ir pro quartel. Desculpe, eram seus amigos? Ah, é claro, você não tem amigos. — Rebekah debochou.
— Eu tenho amigos. Eu tenho o Marcel. Se lembra dele, né? É claro que sim. Ele se diz o rei do quartel agora. E tem umas regras sobre matar vampiros. Vai ser muito bom saber que tipo de punição ele reserva pra você. — Klaus sorriu de lado, também debochando.
— Eu não ligo pra Marcel e suas regras. Elijah não se envolve em acordos. O que fez com ele?
— Talvez esteja de férias. — Nik falou dando os ombros. — Ou tirando um cochilo num quarto lá em cima. Vai lá, dá uma olhada lá. Você lembra da casa tanto quanto eu.
— Eu me lembro de tudo. Me lembro do tolo bêbado do governador escondendo os pecados dos vampiros em troca de ouro. Me lembro das grandes festas que ele dava pra te impressionar. Me lembro de ter um momento de afeição com Emil. E lembro de que até Elijah estava feliz. Até que você matou Emil. — Klaus se sentou na poltrona, enquanto ela falava.
— Ah, ele não era bom pra você. — falou simples.
— Ninguém nunca foi bom pra ela, por sua causa. — o respondi e o celular dele começou a tocar.
— Vio está certa. Agora cadê o Elijah? — Rebekah perguntou mais uma vez, mas ele a ignorou levantando e saindo.
— Parece que a noite ainda não terminou e eu vou tomar outro drink com o Marcel. — Nik sorriu.
— Elijah me contou o seu plano de derrubar o império de Marcel em pedaços. Não me lembro de envolver vocês bebendo a cidade toda juntos.
— Eu sei que você não tem muitos amigos, Rebekah, mas o que alguns amigos fazem quando se encontram, é beber. E depois disso, eles contam segredos. Pergunta pra Violet, ela vivia fazendo isso com o Salvatore. — revirei os olhos. — Marcel descobriu um jeito de controlar todas as bruxas do quartel e eu quero descobrir como, pra fazer eu mesmo. Achar o Elijah não tá na minha lista de hoje. — começou a sair. — Ah, e seja bem-vinda, irmãzinha. — sorriu pra ela e me olhou antes de fechar a porta.
— Como é que você aguenta ele? — me abraçou.
— Me diz você. Eu tô com ele há 3 anos, e não 1000.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀² | Klaus Mikaelson
RomanceDepois que Violet e Hayley saíram a procura de saber mais sobre seus pais em Nova Orleans, as coisas não saem como o planejado. Ainda mais depois de serem capturadas por bruxas e descobrirem uma gravidez. (Segundo livro de Soul Mates)