:::ATENÇÃO:::
Antes de iniciar sua leitura, leia esse aviso:
Essa fanfic foi escrita por mim, anos atrás, estou finalmente migrando ela para o Wattpad, mas não irei conseguir revisar completamente, então se você encontrar erros, me avise :)
A fanfic se passa em um universo alternativo e é escrita de uma forma bastante teen (não me julguem).
Boa leitura!
Naruto pertence ao tio Kishimoto, no entanto essa fanfic não altera em nada o conteúdo original.
Essa fic representa um universo alternativo da obra original, espero que gostem =DHINATA
Abro lentamente meus olhos e leva alguns segundos até que o relógio rosa em forma de sapo, entre em foco.
Droga! Já são oito e meia da noite.Levanto apressada e vou para o banho, sem nem acordar direito.
Hoje eu e as garotas combinamos de dormir na casa da Sakura, mas é claro que não vamos exatamente dormir, então resolvi descansar um pouco antes de ir, mas isso acabou me atrasando.
Essa vai ser a última noite só de garotas antes das férias, pois a maioria de nós vai viajar e isso significa quase dois meses sem aquelas insuportáveis que eu amo muito!
Quando estou pronta, vou até a sala, onde meus pais estão assistindo algum filme na TV.
- Eu tô saindo!
- Divirta-se querida!
Diz minha mãe. Dou um beijo nela e um em meu pai e saio. A casa de Sakura fica a duas quadras da minha.
Chego lá surpreendentemente rápido. Bato na porta, só pra garantir, embora soubesse que apenas as garotas estavam em casa, pois eu sabia que seus pais haviam saído para dormir fora. Eles nunca ficavam em casa quando fazíamos esses encontros, mas com a condição de que não iríamos demolir a casa, e cozinha limpa também virou uma condição após um incidente com a comida, dois anos atrás.
Sakura abre a porta, me abraça e praticamente grita em meu ouvido
- PENSEI QUE NÃO IA VIIIR HINA!
- Não grita sua doida! Me deixa entrar logo.
Ela ri e me puxa para dentro de casa. As garotas já haviam chegado e haviam garrafas de refrigerante e algumas de bebidas alcoólicas em cima da mesa de centro, na sala. Em um canto, haviam vários pacotes com doces e salgados.
Dou um abraço em cada uma das meninas e me sento com elas no enorme tapete da sala.
🍑🍑🍑
Lá por três horas da madrugada, nosso estoque de comidas acabou, mas estávamos totalmente elétricas ainda.
- Hina...
Olhei para Ino, que estava jogada no chão, com Tenten deitada em cima de sua barriga.
- Você ainda gosta do Naruto?
Todas prenderam a respiração para ouvir minha resposta. Achei graça naquilo.
É verdade que desde que vim morar em Konoha, eu era apaixonada pelo Naruto. Todos notavam, menos ele!
Mas as coisas haviam mudado, eu havia mudado. OK, pra ser sincera eu apenas evitava encontrar com ele, ou pensar nele, pois sua fama de "pegador" havia se espalhado e eu sentia meu coração doer só de pensar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - NaruHina
FanfictionNaruto partiu o coração de Hinata pela última vez. Agora, com a ajuda de suas melhores amigas, Hina vai dar o troco no loiro! Será que ele resiste á tentação da garota que ele sempre viu apenas como amiga? ATENÇÃO: Essa fic também está sendo publica...