HINATA
O menino que eu sempre amei...
Meu coração nunca havia se partido dessa forma. Eu sempre amei aquele garoto, desde que era pequena, ficava toda vermelha sempre que ele me olhava, se ele sorria pra mim, ficava roxa!
Nunca tive coragem de dizer a ele o que eu sentia. Decidi que era melhor trancar o amor, do que sentir. Comecei a ignorar ele, seus amigos, e qualquer um que pudesse ter algum tipo de contato com aquele loiro de olhos azuis, que eu nunca consegui tirar do coração.
Eu daria qualquer coisa pra não precisar sentir!
Eu não podia acreditar no que eu tinha visto. Ele estava praticamente transando com aquela menina... Como eu podia ser tão idiota??? Como podia amar tao profundamente alguém que era como ele???
- Sai, você pode me deixar em casa?
Sai olhou para mim e até ele parecia preocupado. Ele também era amigo de Naruto, mas estava namorando minha amiga, então eu não podia ignorá-lo. Sorri para ele e torci para que meu sorriso o convencesse.
Ele assentiu, mas as meninas protestaram.
- Não vamos te deixar sozinha agora, Hina!
- Vamos ficar com você.
- Amigas são pra essas horas...
Eu sorri para elas.
- Amo vocês!
🍑🍑🍑
- Desculpem meninas, mas a Hinata precisa ir, agora..
Minha mãe entrou no quarto, onde eu estava, com um enorme pote de sorvete no colo, rodeada por minhas amigas. Sai havia ido pra casa e disse para Ino lhe ligar quando saísse, que ele a buscaria de carro.. Suspirei de pensar. Será que um dia eu teria alguém assim tão bom? Sinceramente, eu queria que sim.
- Sim, senhora Hyuuga.
Disse Tenten.
As meninas me abraçaram e se despediram.
- Se você não nos mandar mensagem todos os dias, enquanto estiver viajando, eu não vou te pagar mais sorvete!
Sentenciou Sakura. Eu ri.
- Prometo que vou mandar mensagem pra vocês.. E obrigada meninas. Por tudo!
- Abraço coletivooo...
Viajaria por algumas semanas. Sinceramente, depois de tudo que aconteceu hoje, viajar era tudo que eu precisava, para aliviar a cabeça. Hanabi, minha irmã mais nova, me esperava do lado de fora da nossa casa. Sakura costumava se referir a ela como "A fortaleza Hyuuga", pois era de fato muito bem protegida, mas aquilo era engraçado.
- Mana, você ta bem?
Ela perguntou. Eu usava óculos escuros, pra disfarçar a vermelhidão dos olhos e minha cara não estava das melhores.
- Sim maninha, não precisa se preocupar.
Sorri para ela, que veio me dar um abraço apertado. Eu sabia que ela estava ciente de que eu não estava bem, mas essa era uma das coisas que eu mais admirava em minha irmã caçula... Ela não me julgava e nem exigia respostas imediatas.
SASUKE
Ah cara, hoje não, seu idiota! Naruto tinha sumido de novo e eu tinha certeza de onde encontrar aquele pirralho.
Ele já era quase maior de idade, mas ainda agia como uma criança. Era ridículo. Cedia a todas as vontades de momento.
Andei calmamente até o banheiro feminino e abri a porta. Como esperado, ele estava lá se pegando com uma morena, muito bonita, admito. Mas hoje não era um bom dia pra isso e eu não estava com a menor vontade de encobrir as babaquices dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - NaruHina
FanfictionNaruto partiu o coração de Hinata pela última vez. Agora, com a ajuda de suas melhores amigas, Hina vai dar o troco no loiro! Será que ele resiste á tentação da garota que ele sempre viu apenas como amiga? ATENÇÃO: Essa fic também está sendo publica...